Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 24
Harry Is Jealous


Notas iniciais do capítulo

oiii, dsclp a demora, meus chuchus!!
Catch Me: http://www.fanfiction.com.br/historia/215418/Catch_Me
We Found Love: http://www.fanfiction.com.br/historia/177154/We_Found_Love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/24

Cassie’s P.O.V.

Eu, Eleanor e Danielle fomos as últimas a ficarmos prontas, lógico. Assim que ficamos, descemos e entramos na van que nos esperava, os meninos já estavam dentro.

- Rezar um terço agradecendo que vocês finalmente chegaram, porque né... – Niall falou.

- É que a Cassie queria ficar gatinha pro carinha da The Wanted. – Eleanor, como sempre, abriu a bocona.

- ELEANOR! Caralho, eu não posso te contar nada? – falei e ela deu de ombros. Os meninos me olhavam curiosos.

- “Carinha da The Wanted”? Explica isso aí, Cassandra... – Niall falou e cruzou os braços. Os outros meninos fizeram a mesma coisa e concordaram com a cabeça. Eleanor e Danielle davam risada. É claro, não era com elas!

- Que é? Só porque eu tenho o maior abismo pelo Nathan? – falei e me encolhi.

- ABISMO PELO NATHAN? Mais nem a pau, repetindo: NEM. A. PAU! – Harry falou e fechou a cara.

- Nem a pau o que, doido? Só falei que tenho um abismo por ele, e tenho mesmo, o que é que tem? – respondi, mas ele continuou de bico. Bufei e continuei – Meninos, vocês tem que entender que eu tenho amigos, sem ser vocês! Não dá pra ficar com ciúmes toda vez que eu falo de alguém. E qual é, eu não sou nenhuma santa não, pelo amor de Deus, vocês querem que eu fique na seca pra sempre?

- Argh, que nojo, Cassie! – Louis falou e fez uma careta.

- É o seguinte, Cass. Você é nossa pequena, nossa princesa. Só de pensar que você tá ficando com alguém da vontade de quebrar a cara de quem quer que seja. A gente não controla, você é importante pra gente e a gente tem ciúmes mesmo, desculpa. – Liam falou, todo fofo.

- Aw, meu amores! Eu nunca vou deixar de ser completamente de vocês, nunca mesmo! E óbvio, eu nunca vou trocar vocês por ninguém, mas eu tenho outras pessoas também... Mas ei, vocês sempre vão ser os homens da minha vida! Não acham que eu morro por dentro de ciúmes quando vocês ficam de conversinha com alguma menina que não seja eu? Claro que eu fico, mas eu sei que eu tenho que me controlar...

- A gente vai ser controlar, Cassie... Pode deixar. – Zayn falou e piscou pra mim. Os outros concordaram. Menos o birrento do Harry.

- Fale por você mesmo. – ele falou. Hein, qual é a desse garoto? Eu agüento ele pegando todas na minha frente, mas eu falo de um menino e ele já fica de cara fechada? Eu hein... E ele nem gosta de mim! Ou gosta? Gosta ou não? Ah, claro que não, Cassie, shiu.

Harry’s P.O.V.

De verdade, eu não tenho a mínima idéia do que tá acontecendo. Eu sei que a Cassie gosta de mim, mas ela tá tão de boa que eu acho que o sentimento tá indo embora. E não me pergunta, porque eu também não sei porque diabos eu ligo pra isso. Eu só não quero que o Nathan ou nenhum outro garoto chegue perto dela. Porque eu quero ela só pra mim. Espera. Como assim? Caralho, será que eu tô gostando da Cassie?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM DEIXAR UMA RECOMENDACAO GANHA UM BEIJO DO NIALLER! HAHAHAHA ♥33 bjsss