Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 22
Twitcamming


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii chuchussss!!! :)))
POSSO PEDIR UMA COISINHA P VCSSS??
leiam minha outra ficcc! tô com umas ideias bem legais pra ela!
https://www.fanfiction.com.br/historia/215418/Catch_Me
OBRIGAAAAAAADA, LINDAS!!! beijos, boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/22

         Cassie’s P.O.V.

         Harry foi pegar o laptop no andar de cima e eu decidi sentar no chão, com as costas no sofá e de frente para a mesinha de centro, de modo que ficasse mais fácil para as directioners nos verem. Escutei pisadas e me virei, vendo Harry descendo as escadas com o computador já ligado.

         - A gente faz pelo seu ou pelo meu Twitter? – ele perguntou.

         - Pode ser pelo seu! Eu posto no meu o link! – respondi.

         Ele colocou o laptop na mesinha e se sentou ao meu lado, sem camisa e com aquele perfume dos deuses. Argh, Harry, porque tão cheiroso, tão gostoso, tão lindo, tão perfeito?

         Assim que ele entrou no Twitter, postou:

         “what do you guys think about a twitcam w/ me, the boys, @EleanorJCalder, @RealMeganFox and @RealCassieFox? let me know! Xx :)” (o que vocês acham sobre uma Twitcam comigo, os garotos, a @EleanorJCalder, @RealMeganFox e @RealCassieFox?)

         No mesmo segundo que ele postou, as directioners já responderam dizendo que sim, que iriam surtar e tal. Nos cinco minutos que nós ficamos ligando a Twitcam, a hashtag “#StypayhoraliksoncaloxTwitcam” já estava em segundo nos Trending Topics Worldwide. Eu falo que essas directioners são tipo o Ó do borogodó!

         Assim que começamos a Twitcam e os meninos, Megan e Ellie chegaram com as compras. Todos entraram e colocaram as coisas na cozinha. Ninguém percebeu que eu e Harry estávamos encostados no sofá. Nós esperamos alguém vir procurar a gente e foi o Niall que veio.

         - Cassiezinha, Harold... Cadê você-ês? – ele falou, cantarolando. Passou por trás do sofá e parou. A Twitcam ainda estava ligada e as fãs estavam amando o que a gente tava fazendo. Deixamos o computador em cima da mesinha de centro sem Niall perceber e fomos um de cada lado do sofá se arrastando pelo chão, até chegar do outro lado e pegar o pé do Nialler.

         - AHHHHHHHH! Larga, larga, larga! – ele gritou, pulando pra tirar o pé das nossas mãos. Eu e Harry ficamos ali no chão mesmo, chorando de tanto rir. Os outros apareceram na cozinha e ficaram sem entender nada.

         - Que porra acabou de acontecer aqui? – Louis perguntou.

         - Esses PUTOS, repetindo: PUTOS, quase me mataram do coração! – Niall falou e agachou, apoiando os braços no joelho. Eu e o Hazza continuávamos a rir descontroladamente.

         - Ai Jesus, ok, voltemos para a Twitcam! – falei e voltei para o jeito que eu estava sentada antes. As directioners estavam ficando loucas. Nunca, em nenhuma Twitcam na minha vida, o chat atualizava tantas vezes.

         - Vocês estão fazendo Twitcam? – Zayn falou e fez cara de cachorro pidão.

         - Chega mais, Zayner. – falei e ele veio correndo sentar do meu lado. Nem precisei falar nada pra todo mundo se acomodar de modo que todo mundo aparecesse na câmera.

       A Twitcam continuou, nós cantamos, eu e Niall tocamos violão, respondemos perguntas, ligamos para algumas fãs e várias delas perguntaram o que tinha acontecido entre eu, Harry e Caroline. Nós decidimos contar a verdade, toda explicadinha. Contamos que foi idéia da gravadora, que era só fachada, que Harry estava mesmo namorando Caroline, só que eles já tinham terminado.

         - A @ilyoned4ever perguntou: “O Harry e a Caroline terminaram mesmo?” – Louis leu.

         - Sim, eu estou oficialmente solteiro de novo! – Harry respondeu, sorriu e piscou para a câmera. Nós rimos e continuamos à responder algumas perguntas.

         Senti alguém me cutucando o ombro, era Niall. Ele me entregou o iPhone, que estava aberto no perfil do Twitter do JustJaredJR. O primeiro tweet, em específico, dizia:

         “Só eu percebi que a Cassie Fox está usando a camiseta do Ramones do Harry Styles na Twitcam que eles estão fazendo? Xx (link da Twitcam)

         Querido JustJaredJr., obrigada por acabar com a minha alegria. Ninguém tinha percebido ainda que eu estava com a preciosa camiseta do Harry e ele sem camisa. E solteiro. Realmente ótimo.

         Atualizei a droga do Twitter e o tal JustJaredJR. Tinha postado mais dois tweets.

         “Ah, e outra coisa que eu acho que só eu percebi! Ele está sem camisa... E SOLTEIRO! Será que temos um real relacionamento entre os dois agora? Xx” Esse cara tá lendo a minha mente ou o quê?

         Harry esticou o pescoço para ver o que eu estava lendo, leu e deu risada.

         - Gente, a Cass tá com a minha camiseta porque eu esqueci aqui na casa dela esses dias, e eu estou sem camisa porque eu odeio ficar de roupa em casa! – ele falou e todos concordaram.

         - Isso é pura verdade, do mesmo jeito que o Liam tem medo de colheres, parece que você tem medo de roupas, Hazz. – eu falei e todos riram.

         Respondemos as últimas perguntas e desligamos a Twitcam. Megan foi tomar banho, eu e Eleanor fomos fazer a bendita lasanha e os meninos ficaram jogando videogame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? tem att dupla, entao fiquem ligadas!! :) beijo! @absolutelove1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.