Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 20
Back In Town (Part 01)


Notas iniciais do capítulo

oi meus chuchus! mil desculpas pela demora, to em epoca de gincana e de provas, entao... coloquei essa primeira parte do capitulo so p vcs n ficarem sem nada, a segunda parte posto amanha, ok? PROMETIDO! hahaha beijo, amo vocessss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/20

         Cassie’s P.O.V.

         Passei as férias inteiras tentando esquecer o bendito, escutando o Zac falar como eu devia ignorá-lo e tal... Mas foi só ver ele na andando em minha direção com aquele sorriso perfeito no rosto que eu me esqueci de absolutamente tudo. Ai Harry, porque, porque, porque tão maravilhoso? Os meninos estavam todos lá e vindo em nossa direção. É, nossa. Megan estava comigo. Ela iria passar uns dias de férias comigo e depois iria sei lá pra onde filmar algum filme ou algo do tipo. Na viagem de volta, Zac ficou em Los Angeles e Megan embarcou, então nós viemos.

         A Megs era tipo minha irmã, nós sempre fizemos tudo juntas. Ela é um pouco mais velha, mas é como se nós fossemos da mesma idade.

         - Eles chegaram, Meg, vamos? – falei e ela assentiu. Levantamos das nossas malas e fomos andando ao encontro deles. Ahhh, que saudades dos meus bebês!

         - Gordoooooo! Que saudades! – gritei, avançando em Niall e abraçando ele. Deus do céu, como o abraço desse menino é bom!

         - Gordo nada! Tô super em forma, ok, srta. Fox? E sim, muita, muita, muita, muita, muita saudade, gordinha! – ele falou e nos abraçamos de novo. Eu e Niall (principalmente quando o assunto era comida) éramos grudados. Não diria que ele é meu melhor amigo, esse é o Harry... Ou pelo menos era. O Nialler é tipo um irmão... Sei lá, eu não sei explicar.

         - Ok, ok, ok, já deu, né? Licença que a Cassie é exclusividade de Zayn Malik? – Zayn falou e me puxou do abraço de Niall, me apertando contra seu corpo. É, literalmente me apertando, esmagando, matando, como quiser.

         - ZAYN! Eu sou menina, lembra? Mais nova e mais fraca que você! – eu falei, com falta de ar. Sério mesmo.

         - Desculpa, pequena... Saudade é saudade, né? – ele riu, me deu um beijo na bochecha e piscou. Eu ri e percebi que Louis estava atrás de Zayn, todo lindinho, esperando eu terminar de cumprimentá-lo.

         - Awwwww, Boo! Vem aqui que eu tô mortinha de saudades de você! – falei e ele sorriu largamente, e me pegou no colo.

         - Poxa, CassBear, você faz falta pra caramba... – ele falou durante o abraço e eu ri.

         - Você também faz falta, Lou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? EU SEI Q TA CURTO, MAS JAJA TEM MAISSS!!! beijo @endlesslove1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.