Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 16
Little Helper


Notas iniciais do capítulo

TAVA COM PREGUIÇA, POR ISSO O CAPITULO FOI CHATO PRA CARAMBA, mas amanha eu posto um beeeeeeeeeem grade e beeeeeeeeeeem legal!! ahahaha beiju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/16

Cassie's P.O.V.

Eu sei lá qual é a dos meus amigos... Zac não disse nada demais no meu ouvido e aqueles loucos já levavam pro lado pervertido! Eu hein... Ele simplesmente disse que já era tarde, que amanhã nós tinhamos que viajar e que precisávamos dormir. Só. 

Zac foi para o quarto dele e eu para o meu. Coloquei meu pijama e deitei na cama. Assim que o fiz, percebi que, se Ellie e Dani chegassem mais tarde e fazendo barulho, eu iria ficar mega puta e não iria ter uma boa noite de sono. Peguei o celular e mandei uma mensagem para Zac.

"Irei nanar no seu quarto, pode? x"

Quase que imediatamente ele respondeu com um "claro, bear!!".    Deixei um recado para as meninas em cima da escrivaninha e fui para o quarto de Zac. Depois, só me lembro de ter entrado, deitado na cama de conchinha com ele e capotado.

Acordei e olhei no relógio. 16h32. Minha nossa, se tem uma coisa que eu faço bem é dormir. Levantei delicadamente, para não acordar Zac, e voltei ao meu quarto. Quando entrei, as meninas estavam terminando de colocar seus biquínis. 

- Uhhhhh! Olha só quem voltou da sua noite de amor muito louca com Zac Efron... - Ellie falou.

- Oh, Eleanor, calada. - falei, rindo. - Onde vocês vão? 

- Dã, na piscina! Quer vir? - Dani disse.

- Nops, obrigada. Tenho que arrumar minhas malas. - falei e elas já estavam quase saindo quando eu completei. - Ei, temos que sair daqui às 7:30, então venham com tempo suficiente para se arrumar! E falem para os meninos... - falei e elas saíram.

Arrumei minha mala (sim, era só uma, mas era enorme) e quando acabei já era 6hrs. Fui tomar um banho e coloquei uma roupa confortável para viajar. Quando estava pronta para descer percebi que não ia conseguir levar aquela mala grotescamente gigante sozinha. Decidi descer e chamar alguém para me ajudar. Mas quando abri a porta, trombei em um certo Harry Styles totalmente cheiroso e lindo, todo arrumado. 

- Wow, sorry, Hazz! - falei, com as pernas tremendo feito vara verde. - O que você está fazendo encostado na minha porta? - disse e tentei rir, para disfarçar o nervosismo, mas acredito que minha risada tenha saído o som mais estranho do mundo. Legal, certo? Não.

- Eu ia bater na porta e te chamar, ver se você precisava de ajuda e tal... - ele falou e abriu o sorriso mais lindo do mundo. E de bônus, aquelas covinhas maravilhosas apareceram. Oh, Deus! Porque Harry tem que ser tão estúpidamente perfeito! Tão injusto... - Então, quer ajuda com alguma coisa? Todos estão prontos... Quer dizer, menos as meninas, que já eram pra estar aq...

- CHEGAMOS! - Eleanor falou e entrou no quarto. Danielle veio logo atrás. - Estaremos prontas em 30 minutos! - ela gritou do banheiro. 

- Ahmmm... Sim, eu quero ajudar sim. Na verdade, eu necessito de ajuda. Tem uma mala maior que eu para você levar! - falei, dando risada. Ele entrou no quarto me acompanhando por trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!