Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 10
Helping Me


Notas iniciais do capítulo

(CAPÍTULO DEDICADO PRA MagicFicsXOXO LINDJA!!)
oi, baby cakes!!! boa leituraaaa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/10

Quando chegamos na Arena eu já tinha teminado de comer. Descemos e ficamos uns 20 minutos atendendo as fãs que estavam na fila e depois entramos. Fomos pro palco e eu ensaiei as mesmas músicas do show anterior. Enquanto os meninos ensaiavam eu fiquei sentada na beira do palco fazendo graça. Depois era hora das fãs que estavam assistindo a checagem de som fazerem perguntas. Algumas foram normais, outras nem tanto, VÁRIOS "casa comigo?" e coisas do tipo.

Fomos pro camarim (que era junto) e Zac estava lá, sentado na poltrona assistindo nossa checagem de som, todo lindo. Sentei no colo dele e ele me deu um selinho. Todo mundo ficou olhando de nós para Harry e de Harry para nós. Eles superaram o selinho e se espalharam pelos sofás. Cada uma fazia uma coisa: Liam, Niall, Zayn e Eleanor jogavam Nintendo DSi; Louis e Danielle discutiam amigavelmente sobre alguma coisa estúpida - eles sempre faziam isso. Ah, Harry. Harry fingia que mexia no celular, mas na verdade encarava eu e Zac.

– Esse seu namorado é muito ciumento... - Zac sussurou no meu ouvido e depois deu um beijo atrás da minha orelha. Eu? Arrepiada? Não... Pfff, imagina.

– E você é muito provocador... - sussurei de volta e ele soltou uma gargalhada fraca. Pensei em tudo que Zac estava fazendo por mim e não aguentei. - Obrigada.

– Pelo que?

– Ah, não finge que você não sabe, obrigada por tudo.

– Oh, sim. Por te ajudar a fazer ciúmes no menino que você está totalmente apaixonada e que não percebe isso? Sem problemas... - ele sussurou para que somente eu conseguisse ouvir e beijou o canto da minha boca. Fiquei meio impressionada por Zac ter percebido o meu abismo por Harry. Então é isso? Todo mundo percebeu, MENOS ele? Que legal. O Harry deve ser REALMENTE muito devagar.

– Ahm... Certo. - falei, ficando sem graça. Ele estava completamente normal em eu "usar" ele pra fazer ciúmes no Harry? Eu hein... Agora é que eu não estou entendendo mais nada.

–Vou me arrumar, amores! - falei. Levantei do colo de Zac e fui pro banheiro com a minha roupa.

– Vê se não sai semi-nua do banheiro dessa vez, viu, Cass! - Zayn falou e todo mundo riu.

– Ah, dá um ar pra minha mente, Malik! - retruquei e entrei no banheiro. Saí de lá pronta e fui fazer meu cabelo e maquiagem. Quando voltei pra salinha de estar, os meninos não estavam lá e Eleanor, Danielle e Zac estavam conversando.

– CASSANDRA! - Eleanor falou.

– Não me chama de Cassandra, Ellie, pelo amor de Deus! Já falei que não gosto! - falei bufando e voltando a sentar no colo de Zac. Eles riram e ela corrigiu.

– Ok, Cassie, amor da minha vida, a gente estava combinando, nós podíamos sair depois do show, né? Ir naquele pub legal daqui de Manchester, como é o nome...? - ela falou, pensando.

– Soprano. - Dani falou.

– Sim, Soprano, isso mesmo! Vamos? - ela falou.

– Tô dentro. - Zac falou.

– Idem! - Danielle.

– Por mim tudo bem... - falei.

– Yay! Temos que falar com os meninos e... - Eleanor estava falando quando a porta abriu e os meninos entraram.

– Falar o que com a gente? - Liam perguntou, indo se sentar ao lado de Danielle. Os outros se espalharam pelos sofás e poltronas novamente.

– Ellie deu a idéia de nós irmos no Soprano... - falei.

– Soprano? Aquele pub muito louco? - Zayn falou, sorrindo. Parece que ele gostou da idéia.

– É, Zayn, seu biscateiro! - falei e todos riram.

– Estamos dentro, certo, dudes? - Louis falou. Ele já estava sentado abrçadinho com Eleanor, nunca vi um casal tão grudado que nem eles! Deus...

Os meninos concordaram e ficou combinado que nós iríamos à esse pub depois do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goxtaraum? bju E DEIXEM REVIEWSSSS!! @endlesslove1d