Corey Chronicles:Hoenn escrita por Mast


Capítulo 8
O teatro pokemon.


Notas iniciais do capítulo

Deixem revieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183508/chapter/8

Da ilha Dewford, nosso "Sixteto" pegou um barco para a cidade Slateport, Corey estava animado, ele havia ouvido falar que lá tinha um teatro pokemon.

Corey P.O.V

Legal! Um teatro pokemon! Iremos chegar ainda hoje, o torneio da May é só daqui a 3 dias.

5 horas depois nós chegamos.

Ash e Misty foram comigo comprar os ingressos, Brock e Max foram alugar quartos em um hotel e May foi saber o local do torneio.

Compramos os ingressos e fomos embora, chegamos no hotel, Brock, Max e May estavam no seus quartos.

Misty ficava com May. Eu,Ash,Brock e Max ficavamos em outro.

O dia seguinte, dia da apresentação.

Nos arrumamos e fomos para o teatro.

Chegamos, era a história de um lombre que era muito triste, E os humanos estavam morrendo de uma grave doença.

"Lombre":Estou muito triste, não há nada que se possa fazer.

"Ludicolo":Você deveria tentar ser mais feliz, é muito bom ser feliz.

"Lombre":Vá embora ludicolo.

"Ludicolo":Certo!

O lombre fica sozinho. E então chega um pequeno lotad.

"Lotad":Por que você não é feliz,Lombre?

"Lombre":Porque eu sei que um dia iremos vagar por esse mundo sem humanos.

"Lotad":Como você sabe disso?

"Lombre":Eu sei porque eu ouvi dois humanos conversando, dizendo que eles estavam sendo exterminados por essa doença.

O lombre começa a chorar.

"Lombre":Eles são muito importantes para nós, são nossos inimigos mas também nossos amigos, eles estabelecem o equilibrio que existe entre nós.

O lombre chora ainda mais, o lotad vai embora.

De repente, dois caras começam a olhar da cortina e saem trazendo um outro inconciente e com uma pele falsa toda escamada sobre o pescoço.

Homem:Meu deus Larry, ele está morrendo.

Larry:Isso é muito ruim Lucas, acorda Jin!

Pelo visto, Jin era o homem que estava inconciente no chão.

O Lombre assistia a tudo com terror no olhar.

Lucas:O que faremos Larry?

Larry:Isso parece um tipo de segunda pele.

O lombre se levanta.

"Lombre":Esperem, eu acho que agua fria faz ele acordar.

Os dois homens se afastam, Lombre usa um jato de agua fria no pescoço do homem.

Não funciona.

"Lombre":Então, agua quente.

Atira um jato de agua quente nele.

Não dá certo.

"Lombre":Então, fria de novo.

Sem efeito.

Lombre fica desesperado, lança agua quente depois de fria, e o repete varias vezes.

Ele para.

Larry:Não pare.

A pele escamada dele começa a murchar.

O lombre, já com esperança, continua, de repente, as a segunda pele começa a deixar cair as escamas.

Jin acorda.

Jin:Estou vivo! Estou vivo!

Ele sente a agua no pescoço, vê o lombre e o abraça.

O lombre começa a rir.

De repente ele evolui.

Ludicolo começa a comemorar.

Os quatro saem. As cortinas fecham.

Quando se abrem, Estão lá dois ludicolos nos lados de um homem, um lotad junto de uma criança, Jin, Larry e Lucas.

Todos:Obrigado.

Todo mundo começa a gritar.

Estão todos para sair quando eu vou elogiar pessoalmente.

Ash:Corey? Espera ai.

Chego lá nos bastidores e vejo todos. Eles olham para mim.

Eu:Otima apresentação!

Todos:Obrigado.

Jin:Ei garoto, você quer participar também?

Eu:Sério? Quero! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.