Corey Chronicles:Hoenn escrita por Mast


Capítulo 4
Ash luta contra a lider do ginásio, May começa.


Notas iniciais do capítulo

E ai gente?
Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183508/chapter/4

Corey P.O.V

Chegamos finalmente em Rustboro, primeiro fomos ao CP recuperar nossos pokemons.

No caminho Ash tinha treinado bastante, May também, Max continuava babando, Misty continuava ignorando Max, Brock continuava nos controlando para não acontecer nada de ruim, e eu, bem, não sei, eu acho que continuei observando nosso grupo.

Nossos pokemons foram curados e nós partimos, fomos para o ginásio primeiro, já que o torneio de May era só no dia seguinte.

Lá era como uma escola, A lider ensinava os treinadores a como treina-los corretamente.

Eu:Lincença, meu amigo quer batalhar com você pela insignia da pedra.

Ela nos comprimentou e se apresentou, seu nome era Roxanne.

Roxanne:Certo.

Fomos para o campo de batalha.

Roxanne:Vai Onix!

Ash:Vai Corphish!

Roxanne:Onix, use cauda de ferro!

Ash:Corphish, evasiva e rajada de bolhas!

Corphish:Corphish!

Corphish desvia do ataque do onix, o acerta com rajada de bolhas.

Ash:Corphish, use braço martelo!

Corphish usa braço martelo e acerta em cheio em onix.

Roxanne:Onix use soco do dragão!

Onix usa o soco do dragão, não acerta, tenta mover o raio para acertar corphish, mas este está correndo feito louco.

Ash:Corphish, Rajada de bolhas!

Corphish usa rajada de bolhas, acerta onix, e este cai derrotado.

Ash Pega sua insignia, comemora e a guarda.

Vamos para o CP, Max nos interroga, como nós nos conhecemos, besteira,besteira e mais besteira, do tipo "O seu cabelo já pegou fogo Corey?" e "Você ronca enquanto dorme?". Nessa ultima, Ash pega o toca-fitas e:

Rooooooonc.

Chega o dia do torneio, Chega a vez de May mostrar seu talento.

May:Vai Torchic!

Torchic:Torchic!

May:Torchic, use Charme!

Torchic usa charme e encanta todos os espectadores.

May:Agora torchic, use charme no chão.

Torchic o faz e corações ficam no chão, formando um circulo.

May:Torchic, Bicada!

Torchic começa a bicar os corações em sentido anti-horario(O sentido ao contrario do relogio), os fazendo explodirem em brilho.

Comecei a pensar se tivesse um comentalista de futebol lá, ele provavelmente diria "E a multidão vai ao delirio!", porque foi isso que aconteceu.

May:Obrigado, obrigado!

May entrou para a segunda rodada junta com muitos outros, agora só faltava ela passar por outros treinadores até sua primeira fita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E A MULTIDÃO VAI AO DELIRIO!!!!!!!!!!
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.