Corey Chronicles:Hoenn escrita por Mast


Capítulo 12
A liga de Hoenn. O sonho


Notas iniciais do capítulo

O /
/-I-
I
/ /
Peguem me se puderem!
Isso é um boneco correndo.
Deixem reviews.
PS:Caso não saibam, O Corey dessa história não tem nada a ver com o que aparece em pokemon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183508/chapter/12

Corey P.O.V

Caraca, não acredito que foi tão facil com May e Drew e que com Ash e Misty tá uma porcaria.

Com certeza eu ajudei muito o Drew, ele estava bem feliz, como se sua vida virasse uma vida de só felicidade.

Ele não parava de me agradecer, como se eu fosse um cupido que finalmente jogara a flecha, espera, e eu não sou um?

Drew:Cara, valeu mesmo viu.

Eu:De nada, acho que isso compensa seu olhar censurador, e aliás, pode me chamar de cupido.

Drew:Cupido?

Eu:É, Não, acho que não vou gostar disso. Corey, só Corey.

Drew:Ei, mas valeu viu?

Eu:Certo, certo.

Chegamos na cidade da liga pokemon de Hoenn, fomos para o hotel que tinhamos reservado.

Eu fui me deitar, estava cansado. Ash foi se inscrever na liga.

Brock foi comer em algum lugar e trazer uma comida pra gente.

Misty, eu acho que ficou no quarto dela.

Drew e May foram passear, juntos.

Meu sonho foi muito estranho, o seguinte:

Eu estava em um lugar muito, branco, não tudo, tinha umas arvorezinhas, e tudo mais, avistei um cara.

Eu:Ei, senhor!

Ele se vira e olha para mim.

Homem:Olá, venha aqui garoto.

Fui até lá.

Dion:Meu nome é Dion. Você está no nosso porto dos sonhos.

Porto dos sonhos, pfft.

Dion:É o seguinte, você vai me seguir enquanto eu te explico.

Ele começou a andar, o segui.

Dion:Quando você dorme, transportamos sua mente para outro lugar, as vezes você tem sonhos, muito aleatórios ou que se dá para entender, outra vez você pode ter um pesadelo, outras transportamos sua mente para a câmara do preto, onde não é nada.

Eu:Hum hum.

Dion:Você poderia ter tido um sonho normal, só que teve um problema e não podemos mais deixar você entrar, ai você fica aqui fora e eu te explico.

Eu:Mas, esse problema, foi só comigo?

Dion:Não, e o problema não foi com você, foi com a maquina que transporta as mentes, tem uma garota que também não pode passar para nenhum lugar, só pode ficar aqui, como você.

Eu:Onde ela está?

Dion:Mas antes, saiba que você provavelmente não a conhece, então você verá ela como uma pessoa completamente preta, mas ainda poderá falar com ela. Ela está, ops, lá vem ela.

Veio correndo uma menina, ela era completamente preta, como Dion disse. Até suas roupas estavam negras. Só soube que era uma menina por causa do jeitinho.

Menina:Olá, você ficou preso aqui também?

Eu:Fiquei, aliás, meu nome é Corey.

Estendi a mão. Ela apertou.

Dawn:O meu é Dawn.

Eu:Nome bonito.

Dawn:Obrigada.

...

Eu:Ahhh, e então, como vão as coisas?

Dawn:Vão bem, onde você mora?

Eu:Bem, eu moro em Johto, mas atualmente estou em Hoenn com meus amigos, Ash, Misty, Brock, Drew, May e Max.

Contei a ela como meus amigos eram.

Dawn:Eu moro em Sinnoh, já tenho doze anos mas acho que vou esperar até o proximo ano para começar minha jornada.

Eu:Certo então.

Dion:Bem, Corey, está na hora de você ir.

Um portal branco se abriu do nada.

Eu:Certo, obrigado Dion, adeus Dawn!

Dawn:Tchau!

Menina legal.

Entrei no portal.

Meus olhos se fecharam contra minha vontade.

Quando os abri, estava no quarto do hotel.

Ash:Acorda cara, vamos comer.

Comi meu sanduiche.

Quando voltei a dormir, não tive mais nenhum sonho, provavelmente fui para a câmara do preto.

Acordei, estava na hora de Ash ir pra liga.

O primeiro Round Dele foi Contra um carinha normal.

TP:Vai blastoise!

Ash:Vai Sceptile!

Blastoise usa Canhão de agua.Erra.

Sceptile usa Rajada de sementes. Acerta.

Sceptile usa Folha navalha. Acerta.

Blastoise usa Hidro-canhão. Acerta.

Sceptile usa agilidade.

Blastoise usa canhão de agua. Erra

Sceptile usa Folha navalha. Acerta.

Ash:Hora de acabar com isso!

Sceptile carrega Raio solar.

Sceptile usa Raio solar, acerta.

Blastoise é noucauteado.

Ash e Sceptile vencem.

Ash:É!!!!!!!!!!!!!!

Vamos comemorar.

Ash Chega nas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME SALVEM!
DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.