Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 16
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/16

Bella POV

Já havia se passado um mês desde que Edward se foi embora e agora descobri que estou grávida, meu plano de adiar o casamento já era, vou ter que me casar com o Robert.

Meu pai não acreditou e nada que o Emmett disse, ele prefere acreditar no canalha do Robert, do que o próprio filho, as vezes não reconheço meu pai.

Meu casamento vai ser daqui duas semanas, e eu estou cada vez mais triste por não ter Edward aqui comigo, não onde ele esta, queria poder tê-lo aqui. Mas agora estou esperando um filho dele, eu me sinto feliz por um lado, mas triste não estar com o Edward.

Alice está com o Jasper, e eu dou a maior força, não quero que faça nem uma burrice como eu fiz quando desisti do Edward, e quando me arrependi já era tarde demais.

É insuportável ficar ao lado do Robert, meu pai pensa que o amo, e que estou feliz por estar me casando com Robert. Por que sempre sorrio quando estou perto que meu pai, mas quando estou sozinha só consigo chorar e pensar no Edward, no homem que eu amo e que sempre vou amar.

Sei que não posso ficar assim, pelo meu filho isso pode fazer mal a ele, mas a dor de saber que posso nunca mais ver Edward é demais, mesmo que ele tenha dito pra mim esperá-lo. E se ele nunca voltar, tenho medo de desistir do casamento e Edward nunca aparecer. Todo dia conto os minutos, as horas achando que Alice vai me trazer a noticia de que ele voltou, mas cada dia que passa é uma tortura essa espera.

E a cada dia se aproxima o dia do meu casamento com o Robert. Torço dia e noite, para que Edward chegue antes do meu casamento, por que talvez pode ser tarde demais para nós dois.

Ouvi uma batida na porta fui ver quem era, e era Alice.

- E então Alice alguma noticia dele. –perguntei.

Ela me olhou com uma cara meio triste, sabia que ele não havia voltado, ela deu as mãos pra mim e disse:

- Bella ele voltou!!!

- O que você disse? –eu queria ter certeza do que tinha acabado de ouvir.

- Ele voltou Bella, e Jasper já contou tudo, disse a ele que você esta gravida dele.

- Eu quero vê-lo Alice.

- Eu sei irmãzinha, ele quer encontrar com você naquele mesmo lugar amanha. –ela disse sorridente.

- Alice eu nem acredito que vou vê-lo novamente, me sinto tão feliz.

Ela me abraçou e saiu do quarto, eu precisava dormi, amanha seria um dia maravilhoso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí deixem REVIEWS...
tenho uma noticia .....
....
....
....
...
...
...
...
...
...
esta acabando a hsitória...
eu sei que isso é chato mais, tudo tem um fim... sendo bom ou ruim...