Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores..
Mais um capitulo para vocês..
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/10

Capitulo 8

Alice POV

Bella estava me esperando no meu quarto depois do meu encontro com Jackson, e começamos a conversar sobre o encontro.

- Bella o Jackson é tão carinhoso, e gentil. Ele me tratou tão bem.

- Que ótimo Alice. O Robert também me tratou muito bem, mas não é dele que eu quero falar.

- Bella de quem então? Não acredito que é ele Bella.

- Se for o rapaz que eu esbarrei lá na cidade, sim é ele.

- Bella o que tem ele? Me conta logo. –Nossa eu já estava pulando de ansiedade para saber.

- Eu pedi para o Robert me levar a cidade, chegando lá eu vi o Edward, e fiz sinal para ele, e menti para o Robert que ia no banheiro, mas fui me encontrar com o Edward.

- Bella não acredito que você fez isso, sua doida.

- Fiz sim. E eu marquei um encontro com ele pra mais tarde, mas antes de eu ir embora ele me puxou pelo braço e me beijou.

- Bella não acredito nisso. Então vocês estão namorando?

- Eu acho que sim. Logo eu tenho que ir me encontrar com ele Alice.

- Mas onde é esse encontro?

- Lá perto da ponte Alice.

- Você não acha muito arriscado?

- Sabe, eu estou morrendo de medo. Você tem que me dar cobertura Alice.

- Pode contar comigo.

- Eu vou lá me trocar para ir vê-lo.

- Pode deixar que eu te dou cobertura, mas se o papai perguntar de você?

- Inventa alguma coisa Alice.

E lá se foi minha irmã se encontrar com o namorado secreto, e eu fiquei no meu quarto até que ouvi alguém entrando, e era o Robert.

- Senhorita Alice, quem é esse Edward que a Senhorita Bella disse que encontrou na cidade quando estava comigo. –Agora ferrou.

- Eu não conheço, só sei que ela esbarrou nele e começaram a conversar. Me desculpe mas acho melhor o Senhor desistir dela.

- Eu nunca desisto de nada senhorita, eu vou ter Isabella custe o que custar.

- Você não pode fazer nada, vou contar para ela. –ele chegou perto de mim, e segurou no meu braço e chegou bem perto do meu ouvido.

- Se você abrir a boca, eu conto para seu pai onde a Isabella esta agora. – ele disse isso e começou a beijar meu pescoço, eu estou com tanto nojo dele.

- Para com isso, me solta. –ele tampou minha boca, e devagar tirou a mão da minha boca e me beijou.

- É melhor você ficar quietinha, e se abri a boca pra falar disso para alguém, eu faço coisa pior.

E saiu do quarto, e eu comecei a chorar desesperada. Como ele pôde fazer isso, me beijar a força. E o que pode ser pior que isso, ele deve estar brincando, eu não vou me deitar com ele. Tudo culpa da Bella, ela é minha irmã, mas eu estou passando por isso por causa dela.  

Fiquei chorando até pegar no sono, e nem dormindo tive sossego, sonhei com o Robert e ele estava me agarrando a força, por que eu havia contado para a Bella, todo o seu plano.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Eu estou recebendo poucos comentários se continuar assim acho que vou deletar a história.
Então por favor deixem pelo menos 6 comentários..
Bjss e até o proximo..