Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 7
Maybe, I can fall in love


Notas iniciais do capítulo

Resolvi dar mais um postada, mesmo com poucos reviews (poxa,né) mas enfim, to postando porque amanhã acho que não vou entrar na internet e tudo mais, então vou tentar postar o máximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/7

Carol’s POV

Eu senti, ia ser agora. Continuei sorrindo e só desmanchei o sorriso quando ele chegou perto o bastante, encostando nossos lábios, dei espaço para um beijo. Eu sempre levei na teoria que um beijo era como uma montanha russa, a parte que ficamos próximos e que começa a dar um friozinho na barriga é a parte da subida alta da montanha russa, e a parte em finalmente ocorre o beijo, é a descida. Paramos o beijo e continuamos a sorrir, nos olhando, com as testas ainda grudadas.

-Vamos voltar pra lá? Daqui a pouco vai ter gente aqui nos procurando.. – Louis sorriu, aquele sorriso agora só me deixava mais amolecida.

Voltamos para a sala e todos nem perceberam nossa chegada, estavam ocupados rindo alto e bebendo. Olhei as horas no meu celular, e ele marcava que já era 4:00 am. Fui chamar as meninas.

- Meninas, já são quatro horas, vamos embora? – sorri

- NÃO – Harry me abraçou, me tacando no sofá em cima de mim – Vocês não vão embora agora, sem chances!

- Vocês poderiam dormir aqui – Kate sorriu, se enrolando nas palavras.

Mandei mensagen para meus pais, avisando que iria dormir ali.

- E o que vamos fazer antes de dormir? – Leticia falou se tacando no sofá

- FILMEEE – Harry berrava em meu ouvido, ele ainda estava em cima de mim

- Hazza, dá pra sair de cima dela? – Louis falou meio irritado, mas ainda rindo.

 - Tá legal, mas só se rolar filme – ele sorriu enquanto saia de cima de mim

- Eu vi a luz, vi o túnel, eu estava passando dessa para uma melhor – eu fingia estar com pouco ar e Harry ria – Tá na hora de fazer uma dieta, Harreh.

Fomos ver Marley e Eu. Droga, sempre choro com esse filme, e eu não sou nada atraente chorando. O filme já estava quase no final, eu e Louis ainda não tínhamos se beijado novamente, olhei pra ele e percebi que ele estava chorando. Segurei o riso, mas não me aguentei.

- HAHAHAHAH o que? – ri alto e todos nos olhavam – Tá chorando carrot king? Que fofo – apertei sua bochecha.

Carol’s POV

Depois do filme dormimos todos na sala mesmo, dormi sobre Louis. Acordei no dia seguinte ainda me sentindo um pouco tonta, meu celular tocava, era meu pai. Ele falou algo sobre como eu deveria ajudar ele a escolher os novos estagiários e logo ele desligou, tinha reunião, como sempre. Desliguei o celular e olhei pro Lou, mesmo roncando e babando de boca aberta, ele conseguia ficar lindo. Sorri lembrando do nosso beijo. Escutei Isabela levantando de sua cama e a olhei.

- Bom dia – falei em um sussurro.

- Quase bom dia – ela fez uma careta – passei a noite no banheiro, passei muito mal.

- Típico – rolei os olhos e ela riu

- Vamos à cozinha comer alguma coisa antes que Niall acorde e acabe com toda a comida da casa – nós rimos.

- Eu escutei isso – Niall levantava coçando os olhos – vamos comer.

Nós três fomos até a cozinha e eu preparei algo pra comer, tudo bem que foi só tirar as comidas do armário, mas era o que teria pra comer.

- Nossa isso ta tão bom – Niall falava com a boca cheia de cereal

- Dá pra comer de boca fechada, ô duende irlandês – Isa riu alto.

Eu tentava prestar atenção no que os dois falavam, mas não dava, quando via já estava pensando seriamente de novo.

- Carol – Niall me balançou – Olha pra mim! Agora! – olhei pra ele rindo sem mostrar os dentes, ele demonstrou preocupação.

- O que houve? – Isa me olhou preocupada também.

- É o Louis – resolvi me entregar e contar pra eles, aquela dúvida tava me matando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MERRY XMAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.