Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 2
Let's party


Notas iniciais do capítulo

Cap 2.. to postando rápido porque sou ansiosa hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/2

- Sem chances, Carolina. Até parece que você não sabe como meus pais são!

- Não tem problema, nós pulamos a janela. Ou você esqueceu de tudo o que eu já ensinei pra você e as meninas? – É verdade, Carol sempre foi um ano mais velha que todas nós, ela nos ensinou tudo sobre garotos, fugir de casa e problemas de garotas a parte.

Era 11:00 pm e as meninas já estavam prontas pra sair, eu estava dando os últimos retoques quando a prima de Carol a liga, ela já estava lá embaixo. Fizemos nosso ritual de pular pela janela e logo já estávamos no carro de Kate, indo para a festa.

Flashback off-

Camilla’s POV

Que merda, não consigo parar de pensar naquele amigo de Kate que foi com a gente pra festa, os olhos dele eram tão penetrantes que eu poderia ficar olhando por horas, e aquele cabelo? Ahhh aquele cabelo.

Flashback on-

- Oi gente, pode entrando – Kate sorria do banco de motorista – ah me desculpem, esse é o meu novo vizinho e amigo Niall – o loiro, de olhos azuis no banco do caroneiro sorriu para nós.

- Oi Niall, você é muito bonitinho e tudo, mas o banco do lado de Kate por hoje é meu! – Carol ria enquanto puxava o coitado para fora do carro, que logo entrou no banco de trás ao meu lado, ele sorriu e eu fiquei paralisada, Letícia me deu um cutucão forte e eu voltei pra realidade e sorri de volta para ele.

A festa tava muito boa, fiquei um tempão conversando com Niall e com mais três amigos dele, Liam, Harry e Zayn.

- Hey Camis – Niall sorriu pra mim – vamos pegar um ar? Tá muito quente aqui dentro – assenti com a cabeça e fomos até a rua.

Ele pegou na minha mão, e olhou diretamente pros meus olhos, sorri e então ele me beijou. Borboletas, borboletas e MAIS borboletas..Caramba devia ter uns 5 casulos dentro de mim, só esperando pelo beijo de Niall.

Carol’s POV

Camis saiu com o tal de Niall de dentro da festa, percebi que Letícia não tinha perdido tempo e já tava em um canto se pegando com Liam, animadamente e a Isa e o Harry estavam conversando, bem próximos. Sorri, havia ensinado muito bem as minhas meninas, até demais, eu tava ali sozinha. Desmanchei o sorriso e entrei no banheiro, retoquei o meu batom e vi Camis entrando no banheiro, sorrindo demais.

- Então..? – sorri para ela

- Niall é lindo e muito carinhoso – estava feliz por ela, mas só consegui dar um sorriso amarelo, sem mostrar os dentes.

- Carol, você sabe que na hora certa, vai vim a pessoa certa. – ela se olhou no espelho

- Ah não sei se ainda to preparada, depois do que houve com Aaron. – fiz careta ao pronunciar o nome.

- Você era muita areia pro caminhãozinho dele  – ela riu indo pra porta do banheiro – vem, vamos aproveitar a noite, mestra.

Eu ri falho, era como ela e as meninas me chamavam às vezes, eu gostava de ser a mestra delas. Sai, Era impressão minha ou tinha ficado absurdamente calor naquela festa? Peguei uma bebida no bar e fui à rua pegar um ar. Abri minha bolsa e vi um cigarro no fundo dela, parece que tinha sobrado apenas ele, depois que eu decidi parar de fumar, joguei todas as carteiras fora. Olhei para o cigarro, ele olhou pra mim e eu o peguei do fundo da bolsa e o joguei no chão. Fiquei fitando o chão um pouco, quando vejo um par de vans, parado a minha frente.

Levantei os olhos e ali havia uma figura, sorrindo. Não deixei de sorrir de volta, ele era muito bonito. Ele passou pelo meu lado e entrou na boate. Fiquei paralisada por um momento, até que minhas amigas resolveram aparecer pra nós irmos embora.

Flashback off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, prometo que vou postar bastante, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.