Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 16
Bad News


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo... hahaha gente eu nao sei se vou postar amanhã, então acho que vou postar tudo o que tenho hoje..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/16

Acordei morrendo de fome, não achava minha bolsa em nenhum lugar. O telefone estava fora do gancho. Olhei no canto da cama e o celular do Aaron estava ali. Peguei o celular e disquei o telefone da Isabela. Quando ela atendeu, fui interrompida por Aaron que entrou no quarto correndo e pegou o celular da minha mão.

- O que você pensa que está fazendo?

- Você sabia que isso é crime?

- Vem, vamos na cozinha comer alguma coisa – ele me pegou pelo braço.

Harry’s POV.

Ontem, que era pra ter sido uma ótima noite, provavelmente foi a pior noite da vida de Louis. Enquanto ele via a amada dele sendo raptada por um maluco no pub, ele bateu o carro e está em estado critico no hospital. Atravessei as portas da lanchonete do hospital com Isabela. Ambos ainda com roupa de festa. Ontem, logo depois que Louis saiu naquela rapidez, Kate o seguiu, e viu tudo acontecer.Fomos correndo pro hospital e todos ficaram por lá, uns dormiram no sofá e outros, como no meu caso, não conseguiram dormir. Louis tinha machucado feio a perna, e estava em cirurgia. Se desse errado, ele poderia perder os movimentos da perna, a batida pegou muitos músculos. Olhei pra Isa, e ela estava chorando.

- Vai ficar tudo bem. Logo vamos achar ela e logo Louis vai ficar bem, você vai ver.

- É só que isso é muito difícil, ver dois amigos sofrendo não é nada legal.  – Ela começou a chorar mais forte e eu a abracei.

Já estava de noite, todos já tinham ido embora, tomar banho e se trocar. Menos eu, não queria sair nem um minuto daquele hospital até ter certeza de que o meu melhor amigo estava bem. Uma enfermeira veio me avisar que a cirurgia tinha dado certo, e que eram apenas músculos e cortes, que ele não havia quebrado nada. Sorri aliviado, mas ainda precisava ver Louis pra ter certeza de que ele estava bem. Infelizmente eu só poderia fazer isso no dia seguinte. Logo o resto da galera chegou e eu os contei a novidade. Zayn e Liam praticamente me obrigaram a ir em casa tomar banho e dormir. Peguei um táxi e fui pra minha casa.

Quando abri a porta vi a bolsa da Isa na escrivaninha, o seu celular do lado piscava uma luz vermelha indicando chamada perdida. Eu sei que eu não deveria fazer isso, mas.. Cliquei no número e retornei a ligação.

- Oi aqui quem fala – Droga, caixa postal – é o Aaron, deixe sua mensagem – Desliguei o telefone.

Quem era ele e porque tinha ligado pra Isabela? Depois de um tempo me convenci que era ciúmes meu e que deveria ter sido apenas engano. Coloquei o celular na bolsa dela e fui tomar um banho e dormir.

Acordei cedo no outro dia, com meu celular tocando. Era Niall me avisando de que Louis havia acordado e que daqui a meia hora poderia receber visitas.Me arrumei voando e consegui um táxi até o hospital. Quando cheguei todos me esperavam sorrindo na sala de esperas.

- Ele está bem – Liam sorriu – Deixamos pra você ser o primeiro a vê-lo.

Uma enfermeira foi me guiando até o quarto onde Louis estava. Abri a porta e encontrei meu amigo deitado na cama.

- Harry, oi – ele falou fraco. – Onde ela está? Por Favor me digam que já acharam ela.

- Desculpa Lou – ele começou a chorar e lagrimas também escorreram dos meus olhos. – nós já acionamos a polícia, e eles estão a procura. Logo, ela já vai estar de novo com a gente.

Ele continuou chorando depois que todos já estavam dentro do quarto, todos estavam com uma lágrima nos olhos por Louis. Ninguém ainda tinha conversado com ele.

Isabela’s POV.

Chega de choro, eu preciso falar com Louis. Ele pode nos ajudar falando como era o homem que levou minha melhor amiga. Me aproximei da cama enquanto todos me olhavam.

- Me desculpe por isso – Louis sorriu falho.

- Não, tá tudo bem – sorri sem mostrar os dentes. – Eu sei que vai ser difícil, mas você não consegue me descrever como era o homem, que, você sabe, levou-a?

- Eu queria tanto ajudar Isa – mais lágrimas escorreram de seus olhos. – Mas eu não me lembro.

- Tá tudo bem Louis – O abracei.

Louis’ POV.

Já era de noite e todos haviam ido embora, só Harry ficou ali pra dormir comigo. Uma enfermeira colocou um soro em mim e Harry fez cara de dor e se contorceu, ri fraco. Logo dormi profundamente.

Harry’s POV.

Tinha acordado umas seis horas da manhã e não conseguia mais dormir. Perto das oito Louis começou a berrar algo, fui perto da cama e vi que ele suava. O sacudi, acordando ele.

- Eu lembrei – ele falava sem respirar – ele tinha cabelos castanho ridículo, barba da mesma cor, tinha um olho extremamente azul e... – ele finalmente respirou – tinha uma Range Rover branca.

- Ok, mas, de quem você esta falando? – peguei uma toalha pra Louis secar o suor.

- Do cara que levou a minha Carol. Ele era assim, Isa me disse que isso pode ajudar a policia. Liga pra ela.

Liguei pra ela e falei tudo o que Louis havia me dito segundos antes. Ela só sussurrou “Aaron” e desligou o telefone. Aaron? Era o cara que tinha ligado pra Isa. Será que ele queria algum dinheiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde eu posto o prox cap! BJSSS e nao esqueçam do lindo review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.