Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 11
Roses are red


Notas iniciais do capítulo

and champagne makes me crazy... enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/11

Fui até Louis e ele passou os braços por cima do meu ombro, me protegendo do vento forte que fazia na rua. Andamos um pouco,o hotel era perto. Quando chegamos ao nosso quarto que tentamos abrir a porta, a camareira que estava ali dentro não queria deixar de maneira nenhuma que nós entrássemos, que ela estava arrumando o quarto, estranhamos mas resolvemos deixar pra lá, quando a camareira bateu a porta na nossa cara.

- Estressadinha – Louis mostrou a língua para a porta. – O que fazemos agora? Preciso muito tomar um banho, sabe – ele riu – a parada do calção cheio de areia se multiplicou, minha cueca agora também esta infestada.

- Mais uma vez, foi muito legal saber disso Lou – eu ri – Isabela me deu a chave do quarto dela pra qualquer coisa, será que ela se importa de nós tomarmos banho?

- Ah, não ligo se ela e o Harry se importam, eu quero tomar banho! – ele roubou o cartão da minha mão e foi correndo até o quarto de Isabela e Harry, abriu a porta e foi correndo para o banheiro.

- Eu queria tomar banho primeiro! – berrei enquanto ele trancava a porta

- Você quer que eu diga aonde mais eu tenho areia? – ele riu alto do outro lado da porta.

- Não obrigada, pode tomar o banho primeiro. – ri e me sentei na cama, esperando Louis sair do banheiro. Ele demorou no banho.

- Até que enfim, noiva – me levantava da cama enquanto Louis estava quase saindo do banheiro – achei que tinha morrido ai den- parei de falar quando vi Louis só de toalha saindo do banheiro.

- VAI COLOCAR UMA ROUPA MENINO – entrei no banheiro correndo e tranquei a porta, tomei meu banho e na hora que sai do Box, entendi o porquê de Louis ter saído só de toalha, as nossas roupas estavam no nosso quarto.

Me enrolei na toalha e sai do banheiro, Louis estava sentando de toalha me esperando.

- VAI COLOCAR UMA ROUPA MENINA -  ele me imitava berrando e fazendo uma voz fina.

- O que fazemos agora? – nós riamos alto da situação.

- Vamos procurar alguma roupa deles pra colocar – Louis falava no meio de risadas.

Procuramos pelo quarto inteiro, e não achamos uma peça de roupa se quer. Não pude deixar de notar que o corpo dele era muito bonito. E pelo jeito ele também não deixou de botar o reparo em mim. Corei.

- Será que se nós corrermos, alguém nos vê? – Louis abriu a porta e olhou no corredor – Vem, não tem ninguém aqui.

Saímos correndo, a hora que estávamos quase chegando no quarto, Harry, Liam, Zayn, Niall, Isabela, Leticia, Kate e Camilla saem do elevador, nos olhando espantados.

- Espero que não se importem, usamos o chuveiro de vocês Hazza – Louis entrou rindo no quarto, me puxando. Eu estava totalmente corada.

Só depois que entramos no quarto, ouvimos risadas escandalosas vindo do lado de fora. Depois de rir um tempão da nossa situação é que eu e Louis reparamos no quarto. Eu, não, acredito. Vou matar a Isabela e o Harry, eu tenho certeza que isso é armação deles, ah mas amanhã eles se vêem comigo. A cama estava cheia de pétalas de rosa (que coisa brega) havia um balde de gelo com uma champagne em cima da mesinha, o quarto estava cheirando a flores. Olhei pro Louis e ele sorriu pra mim.

- O Harry nunca para.

- Ainda mais agora, com a Isabela junto. – eu ri, olhando pra baixo, quando olhei de novo pro Louis, desfiz meu sorriso, ele me olhava sério, profundamente nos meus olhos.Novamente, estava quase desmaiando com os seus olhos azuis, ele tinha que parar com isso.

- Você me considera sendo só seu amigo? – Louis quebrou o silêncio me surpreendendo com sua pergunta.

- Não sei, Lou. Sinceramente eu não sei. Eu tenho medo. – abaixei um pouco a cabeça.

- Medo do que? – ele ainda me olhava

- De você me considerar mais uma brincadeira – senti meus olhos marejarem, os fechei – de você não sentir por mim o mesmo que eu sinto por você.

- Eu adoro brincar, e adoro quando você brinca, mas sinceramente eu achei – ele levantou meu queixo, me fazendo abrir os olhos – que era você, quem não gostava de mim. -  ele passou o dedo de leve pela minha bochecha. E eu sorri.

- Eu adoro quando você sorri. – ele se aproximou

- E eu adoro quando você me faz sorrir – olhei nos olhos dele e me aproximei mais um pouco. Logo ele encostou seus lábios no meu e nós fomos intensificando o beijo, que foi ficando cada vez mais quente. Parei logo que lembrei que eu e ele ainda estávamos de toalha.

- Acho melhor a gente se trocar – lhe dei um selinho e fui procurar algo na bolsa.

- Eu não acredito no Harry! Ele por acaso não sabe que eu sou alérgico a essas rosas? – Louis já espirrava tirando as pétalas de cima da cama. – Mas ainda podemos aproveitar essa champagne! – ele sorriu colocando a bebida em duas taças que estavam ao lado do balde de gelo.

- Não sei se é boa idéia, sou muito vulnerável a champagne – falei receosa, sempre fui muito fraca pra esse tipo de bebida.

- Não tem problema eu cuido de você – ele sorriu depositando seu copo em cima da mesinha e colocando um calção qualquer vermelho, enquanto eu já estava vestida com um shorts branco e uma camiseta azul escuro. Hora vai,hora vem eu, já eram 3 horas da manhã, eu e Louis não estávamos com nem um pouco de sono. A champagne tinha acabado, nós já teríamos rido muito e claro, nos beijado também. Ambos estavam muito felizes, e um pouco bêbados não posso negar.

- A chave do quarto do Harry ainda ta ai? – Louis me olhou com um sorriso malicioso

- Tá – peguei a chave na minha bolsa – tá pensando o mesmo que eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou postar amanhã, tenho pouca coisa escrita e pouca idéia também.. e vai depender de como tiver a net na praia... Leitoras fantasmas, please, deixem um review? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.