Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, nem demorei!
O capítulo a seguir contém cenas fortes.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/30

Kenna POV

Era uma manhã ensolarada no litoral da Califórnia, e eu dormia lindamente até meu pai me acordar as 08h00 da manhã para ajudar ele a lavar o carro!
Levantei com o meu melhor humor matinal e coloquei uma roupa velha, pois meu pai é vesgo e molha o carro e tudo que está em volta. E não, não é de propósito, ele tem problemas. Tomei um café da manhã rápido e fui para rua, onde meu pai já preparava as coisas para começar a limpeza.
- Eu nunca vou te perdoar por isso pai. – Falei.
- O Brian ia me ajudar, mas ele não está em casa. – Deu os ombros. – Eu tentei ligar para ele, mas ele não atendeu. Deve estar na casa de alguma menina.
- Yeah, certo, uma menina. – Falei pegando uma das esponjas para começar o trabalho.
Mais ou menos duas horas depois nós terminamos todo o serviço. Isso porque meu maravilhoso pai inventou de cortar a grama, aparar os arbustos e molhar a grama e os arbustos.
Estávamos guardando as mangueiras e tudo que usamos essa manhã quando a senhora Martin, a velha mais intrometida e chata da rua, veio falar com o papai.
- Senhor Haner. – Ela cumprimentou meu pai.
- Senhora Martin, tudo bem com a senhora? – Meu pai perguntou e ela assentiu.
- Senhor Haner... Por um acaso, seu filho Brian dormiu em casa esta noite?
- Não... Por quê?
- Como eu suspeitava... – Falou para o nada. Velha louca. – Então senhor Haner, ontem à noite, mais ou menos a uma e meia da manhã, eu ouvi alguns barulhos de risadas e gritos, então fui para a janela ver o que era.
- E o quê o meu Brian tem a ver com isso? – Papai cruzou os braços.
- É onde eu quero chegar senhor Haner, quando eu olhei para a janela, eu vi o seu filho abraçado no menino dos Bakers. Brian pegou a chave da mão de Zachary e entrou na casa, com o outro correndo atrás dele. Ah, e junto deles estavam o menino dos Sullivans, o Seward, aqueles gêmeos da família Madden e aquele menino novo.
- O Matt? – Perguntei e meu pai me olhou bravo, então eu pude ver o quão vermelho ele estava.
- Deve ser este. – A velha deu os ombros. – Eu só queria te avisar, porque essa juventude né senhor Haner... – Ela disse saindo. Velha cruel.
- Pai, você não acreditou no que aquela velha disse né? – Perguntei.
- McKenna, você esqueceu que um gêmeo saiu, e depois o outro? Eu ainda comentei que não sabia como o Baker deixava isso acontecer! – Me segurou pelos braços. – E se o Brian estiver ali McKenna?! E se for verdade?!
- Pai, porque o Brian estaria ali? Ele não gosta do Zacky! – Tentei acalmá-lo.
- Eu não sei McKenna, depois que o Zachary cuidou dele quando ele apanhou, aquele menino está muito diferente.
- Besteira pai! Aquela velha é louca! – NÃO! MEU PAI NÃO PODIA DESCONFIAR DISSO!
- Eu queria ficar. – Ouvi a voz do Brian, e meu pai olhou para trás. Lá estava Brian, saindo da casa do Baker!
PUTA MERDA!
- Mas daqui a pouco todo mundo lá em casa acorda. – Brian completou.
- Meu Deus... – Meu pai falou chocado.
- Okay, vai lá. A gente se fala. – Zee disse.
- Okay, qualquer coisa aparece lá em casa. – Brian sorriu sapeca.
- Eu não vou mais pular aquela varanda, você disse que preferia o Matt.
- Qual é, o Matt é melhor que a privada, mas eu prefiro você! Eu te espero lá no quarto. – Brian deu um selinho em Zacky.
NÃO, BRIAN, QUE MERDA VOCÊ ACABOU DE FAZER?!
Eu podia ouvir meu pai respirar forte, e ele fazia força segurando os meus ombros; acho que ia ficar marcado. Ele me olhou bravo e eu soube na hora que isso não ia terminar bem.
- Pai, não. – Falei o segurando pelos braços quando ele me soltou. – Deixa o Brian em paz!
- ME SOLTA MCKENNA, EU VOU PEGAR ESSE MENINO! – Me pai me empurrou e correu para o quintal dos Bakers. - BRIAN!
- Pai? – Virou rápido, ficando de frente para o pai.
- EU DEVIA TER DESCONFIADO! – Puxou o Brian pelo braço e empurrou Zacky. – VOCÊ CONSEGUIU ESTRAGAR O MEU FILHO! – Apontou para o Zee.
- Pai, para! – Brian falou baixo.
- Pai, não faz nenhuma besteira! – Gritei indo para a cerca, com medo de ele fazer algo com Baker, ou até mesmo com Brian.
- Você sabia também, não é McKenna?! – Meu pai me olhou. – Meus dois filhos mentindo para mim! – Apertou o braço do Brian.
- Pai, por favor...! – Brian não fazia nada. É claro que o meu irmão conseguiria se soltar do pai, mas não o fez.
- Nós criamos os filhos para eles nos decepcionarem desse jeito! – Soltou o Brian e colocou a mão na fivela do cinto da calça, o tirando. – Eu vou ter que te ensinar tudo de novo Brian?!
- Sr. Haner não! – Zee avançou um passo, mas meu pai o empurrou de novo.
- Preste a atenção dessa vez Brian! – Levantou a cinta.
- Pai, não! Por favor...! – Brian implorou, mas não adiantou.
- PAI! – Gritei quando ele bateu nas costas no Brian com a cinta.
- Levítico; capitulo 18, versículo 22: "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é abominação." – Falou enquanto batia no Brian, que foi ao chão, tentando fugir daquilo. – FICA PARADO E ME OUVE!
- PAI, PARA! – Pulei a cerca e tentei avançar nele, mas Zacky me segurou.
- Vai se pior se você se meter. – Falou baixo para mim, com a voz descompassada e seus braços tremiam.
- FAÇA ALGUMA COISA ZACKY! PARA PAI! – Gritei de novo.
- Levítico; capitulo 18, versículo 22: "Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão abominação." – Brian segurava o choro, e meu pai continuava batendo. – ABOMINAÇÃO BRIAN, ENTENDEU? – Segurou o rosto dele.
- Entendi pai, eu -.
- NÃO REFIRA A SUA PALAVRA IMUNDA A MIM BRIAN! – Deu um tapa na cara dele, que apenas abaixou a cabeça.
- PAI! – Gritei de novo.
- Cala a boca McKenna e não se meta nisso! – Olhou para Brian novamente. - Primeiro Coríntios; capítulo 6, versículos 9 e 10, Brian, você não se lembra? "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
- Pai... Me perdoa! – Brian deixou algumas lágrimas rolarem.
- Eu nunca vou te perdoar Brian, a partir de hoje você não é mais meu filho, seu imundo! – Olhou em volta e parou em mim e Zacky. – Tire as suas mãos da minha filha! – Me puxou.
- Sr. Haner...
- CALA A BOCA! Vem McKenna! – Me puxou pelo braço e olhou para Brian. – Nunca mais coloque os seus pés na minha casa Brian! Eu te criei tão bem garoto, dei tudo que você quis, nunca te faltou nada, e é assim que você me agradece? Me envergonhando na frente de todos? – Apontou para os vizinhos que olhavam e cochichavam daquela cena. – Adeus Brian. – Me puxou para a nossa casa.
- Brian! – Olhei para ele, que ainda estava no chão. Zacky foi para o lado dele.
- Hey, tudo vai ficar bem... – Pude ler seus lábios.
- Entra McKenna! – Meu pai me empurrou para dentro do quarto. – Arrume as coisas do Brian e leve para ele.
- Você não -.
- APENAS FAÇA O QUE EU MANDEI MCKENNA! – Subiu as escadas, indo para o quarto.
- Deus, o que foi que aconteceu agora? – Sentei no sofá abraçando as minhas pernas e me derramando em lágrimas.


Zacky POV

- Como que tudo vai ficar bem Zachary?! – Brian me olhou com os olhos vermelhos e o rosto molhado. Todos da rua ainda olhavam para nós.
- VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER NÃO?! SEUS FILHOS DA PUTA, PAREM DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS! – James apareceu gritando. – Desculpa por não fazer nada Brian. – O ajudou a levantar. – Vem pra dentro.
- Tudo bem? – Johnny encostou a mão no meu ombro.
- Eu ainda não acredito na cena que acabei de ver. – Falei vendo James e Brian entrando na minha casa.
- Vai ficar tudo bem Zee.
- Não vai não. O Brian não vai querer olhar na minha cara agora. – Abaixei a cabeça.
- Vamos lá pra dentro também. Ele vai precisar de todo mundo agora.
Assenti e acompanhei Johnny para dentro de casa. Brian estava jogado no sofá e James estava trazendo um copo de água da cozinha.
- Bri... – Sentei ao seu lado. – Me perdoa.
- Não é culpa sua... – Disse olhando pro nada. – Eu ainda não acredito que ele fez isso. Eu estou com tanta raiva e ao mesmo tempo estou tão triste! Ah... Só não me deixa sozinho. – Me olhou.
- Eu já disse que eu nunca vou te deixar sozinho Bri. – Sorri.
- Dói tanto Zee... – Choramingou.
- É, ele te bateu pra caramba. – Disse Johnny, e acabou levando um tapa da cabeça de James. – Que foi?
- Dói mais internamente Jojo, muito mais. Só espero que ele não desconte na Kenna. – Suspirou.
- Vai ficar tudo bem Bri... E você pode ficar aqui se quiser.
- Obrigado Zee. – Sorriu. – E eu acredito em você.
- Vem cá. – O puxei para ele deitar no meu colo e comecei a mexer em seus cabelos. Não precisou de um minuto e ele chorava baixinho de novo.
Meu pai devia dar uma surra do Brian Pai. Ele não vai gostar nenhum pouco quando souber disso.
- Tudo vai ficar bem Bri, confia em mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu realmente gostaria que vocês comentassem esse capítulo okay?
Façam uma autora feliz *--*
Até pesquisar o que o Brian Pai tinha que falar, eu pesquisei. Posso dizer que o capitulo "deu trabalho". AUHSUASH
BJO BJO BJO
Até o proximo!