Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Caso esse cap fique sem travessões, desculpem
Meu pc tá de brincadeira comigo ¬¬
Eu não sei o que tá acontecendo!
É isso, boa leitura.
E obrigada pelos reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/16

Zacky POV

Depois daquele pedido de desculpas, Brian fechou os olhos e dormiu. E eu estava com medo, pois com ele dormindo, eu não sei se ele está vivo ou se morreu. Me ajeitei na poltrona que havia do lado do cretino e fiquei olhando o estado que ele ficou. Era horrível e eu sentia pena dele, mas não entendia o motivo de tudo aquilo. Se eles bateram no Brian até ele ficar assim, o que não iriam fazer comigo? Acho melhor nunca sair sozinho na rua.
Huntington Beach era um lugar muito perigoso. Ou talvez o nosso bairro esteja estragado por pessoas desprezíveis.
O Brian dormindo chega a ser angelical. Eu estou com vontade de pegar ele no colo de novo e cantar alguma musica de ninar para ele. Igual eu faço com o Ichabod.
Meu pai respondeu que não teria problema eu ou ele faltar o trabalho, e estava orgulhoso por eu ter salvado o Brian, mostrava que eu não era um monstro como ele. Meu pai ama o Brian...
Decidi ligar para Johnny e ver se ele tem o numero de Jimmy, afinal eu tinha que avisa-lo que o amigo está no hospital. Se o Matt fosse internado e ninguém me avisasse eu ia ficar muito puto!
Peguei o celular e procurei por Johnny e não achei. Ué caralho, vai dizer que não tenho o numero do anão? Ah, lembrei! Anão.


               Johnny POV

Depois de receber o James com cheiro de cerveja, mas dizendo que estava sóbrio e que ia dormir aqui, eu esperei ele tomar um banho e fomos dormir.
Eu estava abraçado a ele quando o meu celular tocou. O que essa bola de gordura quer a essa hora da noite?
- O que você quer Baker? Eu estava dormindo tão bem! – Atendi o mais simpático o possível.
James acordou e me olhou. Esfregou os olhos e fez um biquinho, me olhando bravo. Se virou para o meu lado e pôs um braço sobre o meu corpo, me puxando pra perto e beijando o meu pescoço.
- Johnny? Se tá ai? – Zacky disse do outro lado da linha.
- O quê? Eu não ouvi, estava distraído. – Olhei para James e ele sorriu sapeca.
- Você tem o numero do James? O Brian tá no hospital e eu quero avisar ele.
- No hospital? O que aconteceu? – James me olhou confuso.
- O Jason Berry, sabe? Ele deu uma surra no Brian. Fraturou a costela e tá todo roxo. Tô aqui com ele.
- Nossa... Eu tenho o numero dele sim. Espera. – Dei um tempo no telefone, fingindo procurar o numero. Ora, eu sabia o numero do James decor.
Disse o numero e logo me despedi de Zacky. Virei para o lado de James, ficando de frente para ele. Pus o rosto na curva do seu pescoço e depositei ali um beijinho.
- O Brian tá no hospital Jim, deram uma surra nele. O Jason. – Ele me abraçou.
- Os mesmos que iam bater em você aquele dia. Ah, se espancaram o Brian o que não iam fazer com você?! – Me apertou.
-Aí Jimmy! Você não está preocupado?
- Claro que estou! Ele é meu amigo cabeção, mas pensando agora, eles iam te matar.
- Que bom que você estava lá amor! – O abracei.
Opa! Amor não né Johnny? Controle suas emoções ou a lombriga sai correndo e foge pela janela! Antes que qualquer palavra fosse dita, o telefone do Jimmy tocou. Nunca fiquei tão feliz por uma ligação de madrugada.
- Alô? – James disse. – Como aquele anão tem o meu numero? O que você quer? – Ele segurava o riso e mexeu a boca em um desculpa. Odeio quando me chamam de anão. – No hospital?! Mas ele está bem? – Ficou algum tempo em silencio. - Aham, okay então. Amanhã eu peço uma hora de folga durante a tarde e vou aí. Obrigado por avisar Zacky. Boa noite.
- Vai visitar ele só amanhã? – Perguntei.
- Aham, o Zacky está cuidando dele, não podia ser alguém melhor. – Beijou o topo da minha cabeça.
- Queria que você não agisse diferente na frente dos outros. – Falei baixo.
- Você sabia no que estava se metendo Jojo. – Falou baixo também.
- É, eu sabia... Boa noite Jimmy. – Me aconcheguei nele e fechei os olhos.
- Boa noite.

Zacky POV

Eram nove e meia da manhã quando eu acordei, e uma enfermeira refazia alguns curativos no rosto do Brian, e esse ultimo sorria para ela. Safado cretino, nem doente e morrendo você deixa de paquerar um par de peitos né?
Me espreguicei e Brian me olhou, calando a boca finalmente. Eu fiquei em puro silêncio também, até o médico entrar na sala, atraindo a nossa atenção.
- Senhor Haner, o senhor não pode fazer esforços. Esses remédios tem que ser tomados de hora em hora, um de seis em seis horas, e o outro de oito em oito. Aqui no hospital o senhor vai ser monitorado, mas amanhã quando for para casa, o senhor terá que tomar os remédios nos horários certos.
- Mas ele já vai embora amanhã? – Perguntei chocado.
- Sim, ele vai ficar em repouso e tomar os remédios. – Ele repetiu como se eu fosse surdo. – Então pode ir para casa, só não pode fazer esforço. – Disse essa ultima parte olhando diretamente para mim. – Tenho certeza que irá cuidar muito bem de seu namorado.
- O quê? – Perguntei.
- O quê?! – Brian perguntou. A enfermeira segurou o riso e saiu da sala.
- Aquele amigo de vocês que estava aqui me contou, não precisam ter vergonha. – Ele disse sorrindo.
- Benji... Filho da puta! – Brian disse rindo. – Aí, aí, aí! Dói!
- Ele estava só brincando doutor. Na verdade nem amigos nós somos. Ele é meu vizinho. – Falei.
- Mas ontem o senhor estava tão preocupado que... – O médico estava envergonhado.
- Você ficou preocupadinho?! Ai que lindo! – Brian falou irônico e riu. – Ah, que dor!
- Mas você é um animal mesmo né?! É claro que eu fiquei preocupado, você estava morto!
- Oh Zacky, eu também te amo!
- Eu vou esticar as pernas, com licença! – Levantei e sai do quarto.
- Okay, não são amigos mesmo – Ouvi o médico dizer.
Fui para a “recepção” do hospital e procurei aquelas máquinas de café e de doces. Voltei com um café preto e um donuts, e sentei num sofá grande que tinha na “recepção”. Comi e fiquei matando tempo ali.
Como ele é idiota senhor! Nem doente essa praga para de me encomodar. É incrivel a capacidade que ele tem de ser irritante!
E eu sei que você me ama Brian, mas sinto muito, o sentimento não é mútuo.
Resolvi ver como ele está, afinal nunca se sabe o que essa praga pode fazer! Cheguei ao quarto e ele estava de boca aberta, trocando de meio em meio segundo os canais da pequena televisão do quarto.
“Danificou o cérebro Brian?”. Não, sempre foi assim mesmo.
- Hey, você voltou! Foi comer né? – Ele sorriu.
- Fui ficar um tempo longe de você. – Sentei na minha poltrona.
- Você avisou os meus pais? – Ele perguntou, me ignorando.
- Acho que meus pais avisaram, mas você sabe que eles não vão voltar né? – Ele assentiu, de cabeça baixa.
- Será que o seu pai deixa o Jimmy tirar folga?
- Acho dificil, o Jimmy trabalha no caixa. – Ele fez uma cara pensativa.
- Eu vou precisar de ajuda nesses dias.
- É, muito remédios, curiativos e você não pode se mexer, tossir, rir ou respirar. – Eu ri e ele também.
- Ah viado! Não me faz rir!
- Você pode ficar lá em casa... – Tomara que ele não queira!
- Não, seu pai vai me matar.
Ficamos algum tempo em silêncio. Pobrezinho, não tem ninguém pra cuidar dele! Se eu levasse uma surra, meus pais voltariam do Japão pra me ver e Matt, Johnny e Benji lutariam pra ver quem cuidava de mim. Porque eu sou um amor de pessoa! Eu sou tão legal e bonzinho que o salvei de morrer na praia e ser comido por gaviotas.
- Zee... – Odeio quando ele me chama assim. Me lembra a época que ele não era um idiota.
- O que Bri?! – Disse o “Bri” com um tom cínico.
- Fica comigo lá em casa? – Me olhou com aquela carinha de cachorro sem dono.
- Por que eu ficaria? – Cruzei os braços.
- Por que... Eu preciso de você. Eu preciso de ajuda Zee! E... Você nunca me deixa sozinho. Não vai me deixar logo agora, vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviiews?! *-*
BJO BJO BJO