O Acampamento e a Lenda do Baú de Nun escrita por BellaS2Books


Capítulo 34
Destino


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!!!!!!O que esperam deste pequeno capítulo???Ele está meio corrido, pois eu vou viajar e está uma grande correria... Bom... Foi muito emocionante escrevê-lo, principalmente por ser o capítulo que marca o começo do final da nossa fic!!!!!!=( Tomara que vocês gostem!!!Sentem-se que lá vem história!!!Bjs,
BellaS2Books



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183385/chapter/34

POV Sadie

Set então me puxou pelo braço, levei um susto rápido. Tentei me soltar com toda a força, mas esqueci que ele era um deus. Anúbis gritou furioso e tentou se soltar para me ajudar, mas não conseguia. O que Set fizera???Eram três deuses contra um, além de magos treinados!O problema foi que esqueci que Set é cheio de truques...

-O que você quer???-Gritei irritada. -Já não fez o bastante???

Ele sorriu.

-Como ousa me enfrentar???Entrar no meio da guerra, quebrar o acordo???

-Eu salvei meus amigos!Foi escolha minha!

-Escolha errada querida!Agora você e seus amiguinhos magos vão morrer...

-Não!!!Espera!!!-Gritei.

Ele olhou para mim e sorriu.

-Quer fazer um acordo???Para salvar seus amiguinhos???-Perguntou ele irônico com um sorrisinho.

Eu olhei incrédula para a cara irônica dele.

-Eu deixo vocês, solto seus amigos, vou embora, mas... Você Sadie Kane, vai ficar me devendo um favor!-Ele sorriu. -Sem quebra de trato! Caso contrário, não vão existir mais acordos para te salvar desta vez...

Ele estendeu a mão para um aperto, para selar o acordo e eu olhei para a cara dele, muito furiosa antes de apertar sua mão.

-Feito!-Ele sorriu. Então se virou para o pessoal preso e os soltou, Anúbis veio correndo em sua direção a ponto de matá-lo, mas Set desapareceu em uma fumaça vermelha.

-Sadie!-Anúbis me abraçou. -O que você estava pensando???

Eu sorri e mostrei meu colar.

-Amsu?Ele... -Perguntou Anúbis preocupado.

Eu assenti triste.

-Ele vai voltar!Ele me prometeu!

Anúbis concordou com um aceno de cabeça.

-Os chacais sumiram!-Eu observei.

-Quando eles terminam seu serviço eles vão embora. -Anúbis disse.

Zia abraçou Carter de longe. Bastet limpava a areia de sua roupa. Bes olhava para ela. Melanie e Jack, bom... Como sempre. Rá parecia ele mesmo, como se nada houvesse acontecido.

-A guerra vai começar, bruxa está bem perto... -Disse ele.

Todos olharam preocupados para ele.

-Quanto tempo senhor?-Perguntou Bastet.

-Um dia!!!-Ele riu. -Eu queria tanto ler este livro!!!

Carter olhou para todos e sugeriu.

-A guerra vai começar amanhã!!!Temos que treinar e descansar!!!Que tal procurarmos um lugar para ficar, uma casa... -Mas Anúbis o interrompeu.

-Acho bem pensado, mas não seguro!Temos inimigos muito perto, não podemos confiar em ninguém nessa hora e bem... Quem vai deixar que magos e deuses treinem dentro de suas casas... Além do mais temos que ficar de olho no território para qualquer imprevisto e de olho no baú!

Todos assentiram, inclusive Carter.

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

Todos estavam reunidos em volta de uma fogueira, como nos velhos tempos de acampamento...

-Eu acho muito estranho uma coisa... A deusa estava em nossa frente em vários pontos do Egito... E até mesmo aqui em Buto, mas porque ela não está aqui junto com o baú, como achávamos?-Sarah observou.

-Talvez estivesse organizando seu exército. -Disse Jack, o que ele faz raramente, com sua cara misteriosa.

-Pode ser... -Disse Carter.

Sarah assentiu. Eu olhei para ela, e me espantei com sua expressão, quando ela levantou os olhos para olhar para mim, parecia triste, mas eu sabia que não era só por causa da missão, era como se essa dor viesse de muito tempo e que estivesse me pedindo para ajudá-la. Eu abaixei meu olhar, confusa.

-Acho que devemos dar um tempo na conversa e treinar, já está de noite e temos menos de cinco horas até a guerra... -Disse Bes.

Todos assentiram. Carter começou a lutar com Bes, e assim todos se levantaram para um último treino e com magia. Sarah lutava com Zia e Bastet, Melanie com Jack, e eu e Anúbis.

Levantei minha espada novamente, mas Anúbis a abaixou calmamente com a mão.

-Agora não, tenho que te mostrar algumas coisas, depois lutamos.

-Coisas?-Perguntei confusa.

-Magia. -Disse ele. -Você tem bastante poder meu em você, só tem que saber usá-lo, pode ajudar, na guerra... Eu...

-Anny, você está preocupado comigo!!!

Então eu corri e o abracei bem forte. Ele me abraçou, escondendo o rosto em meus cabelos.

-Não vai acontecer nada com você, eu prometo!!!Eu vou proteger você meu amor!!!Eu juro!!!

-E eu, você!-Eu disse baixinho, o que fez com que ele risse e segurasse o meu rosto com suas mãos, se aproximando, então ele me beijou.

Quando nos separamos ele voltou a ficar sério.

-Tente alguma coisa!-Disse ele.

Eu me concentrei, pensando em algo dele que houvesse em mim, mas nada acontecia. Chutei a areia com meus coturnos.

-Concentre-se Sadie!-Disse ele sério.

Então tive uma ideia, fechei os olhos e pensei em Anúbis, seu sorriso e em seus olhos. Então sussurrei umas palavras em egípcio e consegui criar um furacão negro em minha volta, ele se fundiu em uma esfera e foi em direção a Anúbis que o desviou. Ele sorriu surpreso.

-Como você conseguiu???

-Pensei em você!-Eu sorri.

Ele me beijou.

-Agora que estou seguro que você saiba usar meus poderes, podemos lutar.

Nós então lutamos por um bom tempo, o que foi bem divertido, mas logo todos foram interrompidos por um portal que se abriu no meio do acampamento. E de lá saiu meu pai Osíris.

-Oi pessoal!

-Pai!-Disse Carter o abraçando. Eu fiz o mesmo, mas perguntei.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não Sad, só vim dar boa sorte e alertá-los. A deusa vai tentar de tudo, vocês tem que ficar em alerta!

-Nós já estamos pai!-Eu disse.

-Vocês já souberam de alguns de seus truques, mas não é só isso!Ela é muito poderosa, essa guerra vai ser muito difícil, talvez a mais difícil que vocês já tiveram! E só quero lembrá-los... Se vocês fracassarem, o mundo cairá.

-Legal você lembrar disso!-Disse Carter.

-Filho, Sadie... Eu queria que vocês não precisassem passar por tudo isso, mas... Eu não posso!Então, quero mesmo desejar o melhor para vocês!!!Espero que dê tudo certo... Sua mãe mandou tomarem cuidado... -Disse Osíris nos abraçando.

Então ele se virou a todos, com uma expressão triste.

-Guerreiros do Egito!Esse dia estará marcado para sempre, pois é o dia que antecede a guerra que definirá o destino do Egito e do mundo. Ganhando ou perdendo, todos vocês são vencedores, são os escolhidos para lutar a favor do nosso povo, de anos de tradição egípcia, por esta civilização!Sou muito orgulhoso de todos vocês, por sua união de forças, e pela determinação!Boa sorte!

Todos então apertaram suas mãos, se abraçaram, em uma união antes da guerra final. Até mesmo a Melesmie e o Jack!!! Abracei todos e lágrimas indefinidas escorriam pelo meu rosto. Zia e Sarah me abraçaram, assim como Carter, o que foi doloroso. Além de Bastet, Bes... O último foi Anúbis. Ele olhou para mim triste, eu o beijei intensamente, eu não o perderia, nunca!!!

Após todos os cumprimentos, meu pai foi embora e nos deixou em um acampamento vazio, onde o único brilho era da chama acesa da fogueira, pois a noite era negra, como a guerra que viria a seguir.

Todos nos deitamos silenciosos, eu deitei ao lado de Anúbis, nossas mãos estavam entrelaçadas, nossas alianças se roçavam. Zia e Carter se beijavam, Melesmie como sempre, Jack... Contentado, Sarah... Triste, Bastet... Preocupada, Bes... Indecifrável, Rá... Dormindo. Todos nós carregávamos sentimentos, expressões distintas, mas havia uma coisa que nos tornava iguais naquele momento, era o medo. Era a ciencia de que amanhã seria a guerra final. Salvaríamos o Egito, ou então o sucumbiríamos. Nunca havia pensado em como havíamos nos juntado em todos os momentos dessa missão... Nós ficamos juntos, lutamos juntos, ultrapassamos nossas diferenças para um mesmo fim... Apesar de todas as diferenças, esta agora era minha família, todos faziam parte da minha vida, querendo ou não, e ser diferente como eu sou,estar nesse momento aqui, me faz sentir orgulhosa.

Dormi pensando em tudo isso, sentindo a respiração de Anúbis ao meu lado e o vento que levava todos esses pensamentos, e trazia pouco a pouco o novo dia que estava para se iniciar a poucas horas.

O Egito está se transformando... Não é o mesmo... Está se aprontando para um dia importante... Todas estátuas levantadas, cada pedra de uma pirâmide, cada grão de areia, cada sorriso do passado, cada pessoa, cada olhar de viventes daquela terra. Tudo isso estava prestes a se tornar nada. Todas as obras, toda a tradição que conhecemos está prestes a ser derrubada. Somente uma guerra pode definir se tudo isso continua a existir ou se todos estes milênios serão apagados de nossa memória. Isso só cabe ao nossos queridos personagens dessa história. Um novo dia está começando... O sol está aparecendo... Iluminando um pequeno acampamento, onde pequenas pessoas dormem, pessoas que tem muito a fazer logo, logo. Um novo dia se inicia!Já começou o dia que tanto esperávamos!O dia da guerra final!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???Emocionados para o começo da guerra final???Mandem reviews!!!Bjs gente do meu coração,
BellaS2Books