The Last Fallen Angel escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 7
Sr.McDracula e Banana Split


Notas iniciais do capítulo

CADE REVIEW MINHA GENTE? eu praticamente vivo disso sabiam? querem me matar u.ú? Criatividade no nome do cap arrasou ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183376/chapter/7

Ihul acho que agora eu perco a bolsa escolar, porque NE...pera ae...esse cara ta rindo?Ta gozando da minha cara ai meu filho?

–Qual é a graça? – levantei uma sobrancelha e me apoiei no skate. Parei para avaliar o Sr.McCulough, e quase cai pra trás. Meu diretor tem 1,89 de altura, olhos negros e cabelos negros que são escondidos por baixo de uma cartola, ele sempre usa um terno com a gola levantada, e todos o apelidaram[ta,EU apelidei] de Sr.McDracula . Mas agora não. Ele está com os cabelos sem chapéu nenhum, e e eles são lisos até os ombros. Ele também tem um alargador de 12 mm e usa roupas típicas de um skatista, e um skate debaixo de seu pé esquerdo. Ai minha ficha caiu. MEU DIRETOR É UM SKATISTA.

–Da sua cara de surpresa. Você parece uma adolesceste tão esperta, a julgar pelas coisas que você apronta, e olhe para você, toda assustada – ele voltou a rir. Acho que meu diretor tem algum problema, e eu não tinha sacado.

–A, obrigada pela consideração Sr.McCulough... Se me der a devida licença- eu disse áspera,e tentei me desviar,mas ele pegou meu pulso e me girou,me obrigando a olhar em seus olhos incrivelmente escuros.Oh meu deus,meu diretor também é uma tentação,só tem 27 anos.Argh,que tipo de pensamento foi esse?Maldita voz mental, lalala (8).

–Foi mal. Bia não é? Pode me chamar de Matt, Sr.McCulough é muito formal... Estamos fora da escola sabe. - A jura?Nem reparei, viu!

–Matt... Certo... Posso ir? – eu disse, me perguntando onde se metera o benzido Jinxx.

Ele apareceu, gloria deus.

Tenho que parar de falar com Deus.

–Tudo bem por aqui? – Ele olhou com um olhar mortal para meu diretor, e até eu me encolhi um pouco. Matt me soltou.

–Eu só estava convidando-a para tomar um sorvete comigo – ele me lançou um olhar estranhíssimo. Ah, era o que me faltava, Sr.McCulough, você ta dando em cima de mim? Que coisa feia.

Ai eu saquei que era pra eu falar alguma coisa, porque os dois me olhavam com uma cara de “Fala logo monga”. To muito lenta hoje, eu em, vou-me por na tomada de 900 voltz pra ver se resolve.

– Ah, é, certo... Quer ir junto Jinxx? – Atá que eu vou com você sozinha, vai sonhando.

–Na, claro, porque não? – Jinxx disse, sorrindo sarcasticamente para Matt, que ainda carregava um sorriso no rosto

–Porque não – Matt repetiu simpaticamente e começamos a caminhar

–x-x-x-x-

Fomos para minha sorveteria favorita “Ice Rain” [Que criativo an?] que era toda azul, rosa e branca, e tinha uma nuvenzinha em forma de sorvete na estrada [parecia meu quarto quando eu era criança, só falta o berço, e as pelúcias dos ursinhos carinhosos].Venho aqui pra relembrar a infância,problem?Sentamos numa mesa do lado de fora e Matt se levantou:

–Vou fazer os pedidos... O que você quer Bia?

–Blue Ice... Jinxx?

–Banana Split- Ele disse e se reencostou na cadeira. Jinxx,você come tão pouco,meu querido.Só pra você saber,eles colocam no mínimo, 1 litro de sorvete na banana split.Matt sorriu duro,mas seus olhos pareciam querer esfolar Jinxx vivo.Ele se foi.

–Acho que seu diretor está a fim de você.... Ou ele é um pedofilo – Jinxx sussurou,olhando sobre meu ombro.

–Eu estava pensando o mesmo – eu disse, também encarando meu diretor, que carregava no rosto uma expressão despreocupada.Ele virou o rosto, e ele empalideceu,quase derrubando os sorvetes que carregava,depois se sentou,não parando de olhar ao longe.Todos as minhas células me diziam para não acompanhar aquele olhar,e foi o que fiz.Apenas me concentrei em meu sorvete.Levantei os olhos para Jinxx, e vi ele se sujar todo de sorvete,seus olhos azuis brilhavam.Amor por sorvete, a gente se vê por aqui.

–Jinxx.... – ele se virou e eu apontei para seu rosto. Ele pegou um papel e se limpou. Aa agora ele está vermelho de vergonha, que meigo. Matt limpou a garganta.

–Então... Jinxx certo? Ainda estuda? – Ele disse, depois comeu uma colherada do seu Crem’e de las seis. Um sorvete caríssimo, que a maioria dos ingredientes são importados da França e só se obtém no mês 6 de todo ano, e parece um creme chantilly,Taí o nome.

–Não estudo não – Jinxx disse indiferente

–Já é formado? – Matt insistiu. Ainda é estranho ter que chamá-lo de Matt e não de Sr.McDracula ou Sr.McCulough.

–De que te interessa? – ouvi uma nova voz dizer rudemente.

Andy, você por aqui?Que veio fazer aqui na ponta da praia?

Andy pareceu ouvir essa ultima, e me lançou um olhar medonho de “vou te matar se não calar o bico”. Será que ele lê mentes?É bom que não, se não estou ferrada, meu chapa.

–Ah, Oi brother – Jinxx disse. Brother? A alguém me mata, por favor. Andy se sentou na minha frente,olhando Matt ,provavelmente pensando,que esse cara tava fazendo ali.

–Olá – Matt disse e voltou a olhar para o lugar que eu não to a fim de olhar.

–Olá... Porque você não atendeu o celular,pivete? – Era pra mim essa. Ah, jura?

–Hey, virou minha babá? Obrigada, mas dispenso seus serviços. -Antes que Andy protestasse, peguei uma colherzinha azul, peguei um pouco do meu sorvete e enfiei na boca do Biersack com tudo. Ele ficou olhando a colherzinha como um vesgo. Depois me fuzilou. É fudeu pra pessoa aqui, hora de ir tirando as pessoas de perto, o circo pegou fogo. Peguei meu skate e corri para o banheiro, em seguida o trancando. Não sou covarde, não, só tenho medo se apanhar do Andy, só isso. Depois de um tempo, eu voltei e Andy ainda estava lá. Menos tempo de vida,ai vamos nós. Virei-me e encarei os três:

–Simbora cambada, que o caminho é longo, e a estrada perigosa, e nós temos que ir a pé.

–Posso levá-los... Já te levei de volta para casa lembra-se Bia? No 9 ano,quando você se meteu com...

–Entendi, entendi, sem mais detalhes... Jinxx e Andy moram na mesma rua que eu, mas deixe nos três em minha casa. – Nem to deixando os outros dois falarem,bem feito

–Então vamos. – O Carro de Matt era um nada mais, nada menos que um Impala 1967 preto. Eu babava por aquele carro desde os 11 anos. Sentei expremida com o Andy no banco de trás,porque esse cara é muito folgado,vocês não tem noção.Logo depois que Matt ligou o carro, tocava no radio “Hell’s Bells” do AC/DC. Eu amava viajar ouvindo rock’n’roll. E ao que parece, meu diretor também, pois ele está cantando a plenos pulmões. Assim como Jinxx e Andy. Se não pode impedi-los, então se junte a eles.

–x-x-x-x-

Eu ia sair do carro, mas não, meu diretor querido me chamou de volta. Que tu qué Papa Matt?

–Toma cuidado quando sair na rua de noite. Com esses assasinatos e mais, não quero meus alunos se prejudicando.

–Eu sei me virar

–To falando sério – Ele assumiu aquele olhar de Diretor mal que ele sempre usa na escola, e eu levei a serio, com medo.

–Tudo bem.

Observei o carro sumindo na esquina. Estou com medinho do meu diretor, não só porque ele tava meio que dando em cima de mim, mas também porque ele está preocupado com a “segurança de seus alunos”. Mas não vou pensar nessa merda,enquanto o santo Biersack me olha com esse olhar que minhas bruacas[professoras] mal comidas lançam pra mim quando eu reclamo delas no meio da explicação.

–Qual é Biersaco? Foi mal comido hoje?

–Cala a boca ai piralha. Tenho coisa melhor do que te ouvir falar sabia?- Ele se virou e disse – Até mais Jinxx.

–TPM ta mais forte que eu pensava- eu gritei depois dele entrar em sua casa. Maldito Biersack,espero que o canudinho do teu toddynho afunde.

–Melhor eu ir então. – Jinxx disse, com um sorriso triste.

–Tem e-mail? Sabe, ganhei um notebook hoje e ele tem câmera... Quem sabe a gente não se fala? – eu disse. Eu já falei que sou péssima em puxar assunto? Não? Pois é,sou péssima em puxar assunto.

–ah,Jessica já me passou o seu...Passou pro BvB inteiro.

Jessica amiga querida, não sei se te beijo,ou se eu te mato.

–Certo...até mais tarde então. – Esperei ele entrar em sua casa,[ o que eu demorou um bocado] e entrei em casa.Quando acendi as luzes,gritei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.