The Last Fallen Angel escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 4
A Confusão Já Começou


Notas iniciais do capítulo

Voltei...Depois de um tempinho fora...nao posto desde o ano passado,ééh u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183376/chapter/4

Depois de tomar um longo banho, fui arrumar a casa para receber a festa. Não que seja necessária muita coisa, mas depois que um bando de adolescentes ficam bêbados,eles só querem achar um canto pra dormir...pelo menos os meus amigos são assim né.Arrumo a sala de estar,que por sorte é bem grande,com vários colchões e travesseiros.Na área da piscina,coloco duas mesas.Uma com as bebidas alcoólicas e a outra com comida.Duas horas depois estavam todos reunidos lá:Ana,Alicia,Bernardo,Kelvin,Christian,Lucas,Yuri,Jessica,Andy,Jinxx,Sandra,Jake e Ashley.Deixei todos se conhecerem,conversarem e todo esse blá,blá,blá.Ate Ana e Alicia,as mais certinhas dali,ficaram bêbadas...Eu realmente não sou boa influencia para elas,rara.Eu fiquei bebendo,comendo e nadando,como todos,puxava papo,ria pra caramba...como as festas normais que eu sempre dava.Claro,havia musica também.Tudo corria perfeitamente bem...até que Andy e Ana começam a flertar um com o outro.Eu não ouvia,mas pelas expressões deles e o jeito que se olhavam,era isso mesmo que acontecia.Uma raiva e um ciúme se espalharam pelo meu corpo,me deixando estática.Mas rapidamente tentei esconder,pois Sandra olhava desconfiada para a situação...ela vai comentar sobre isso comigo,tenho certeza.Minutos depois,Jinxx chega perto e começa a puxar papo:

–Bela festa,Bela casa...Hum,Belo sorisso - Ele disse,dando um sorisso lindo de canto.Só depois,percebi que estava sorrindo que nem uma idiota,olhando para ele.Pera,eu estou bêbada,claro que vou cometer algumas idiotices.

–O seu sorisso... É lindo também-eu digo sem mudar de reaçao

–Você fica muito linda sem maquiagem... Bem com ela também.

–Obrigada, Você também não fica para trás.

–E ai... Gostando da festa?

–Aham-Ele mais sussurra do que diz, e se aproxima de meu rosto.Antes que eu pudesse reagir,seus lábios pousaram sobre os meus,iniciando um beijo urgente.Não procurei afasta-lo,muito pelo contrario.Eu o puxava para mais perto,e o correspondia beijo.Seus lábios tinham gosto de álcool,e eu tenho certeza que os meus também.Não sei exatamente por quanto tempo ficamos assim,apenas sei que foi um longo tempo.Saímos da piscina e eu guiei ele ate meu quarto.e apagamos na minha cama.

–x-x-x-x-

Brad Herdson saiu do trabalho e foi para sua casa.Sua casa uma fazenda afastada da cidade.Ele come com sua esposa e seus 3 filhos,como todos as noites.Mas ele não se sentia bem,desde manha sentia que algo ou alguém o observava.Ele não conseguiu comer direito e rapidamente se retirou da mesa,indo para a cadeira na varanda.Ficou observando as estrelas,enquanto uma brisa gostosa passava por si.Ele ouviu passos,mas ignorou-os,pensando ser um de seus filhos,tentando assusta-lo.Os passos ficaram cada vez mais perto,e eram pesados demais para serem de qualquer um de seus 3 filhos.Mas ele não se virou,seu corpo paralisado de medo.Ele sentiu um mão puxar seu pescoço para trás,e sentiu algo gelado passar por sua garganta.Minutos depois,estava morto.O assassino rapidamente se virou,e correu para a floresta,deixando para trás,um Brad Herdson morto.

–x-x-x-x-

Manha de sábado... Ressaca... Droga, preciso vomitar!

–Merda-eu digo, depois de acionar a descarga e me levantar do chão do banheiro. Pelo menos não fiz besteira, ainda estou com roupa... Roupa intima. Droga!

–Bia...?-Jinxx mal diz meu nome e eu já pulo em seu pescoço. Nos dois caímos no chão, pois acabamos de acordar.

–Eu mesma... Lembra-se de alguma coisa de ontem?-eu estou encostada em seu peito, caída no chão do quarto.

–Bem... Basicamente tudo- Ele puxa meu rosto para o dele, e inicia um beijo calmo. Retribuo feliz.

–Eu também - me levanto e puxo-o comigo. Coloco uma roupa descente: Legging,all star vermelho de cano alto,bandana,e uma camiseta do Avenged Sevenfold, ponho uma maquiagem escorrida e descemos. No relógio de parede, mostrava 15h05min. Droga, eu dormi pouco ate.

–Festa de arromba, em-Jinxx.

–Nem tanto... Tinha pouca gente.

–Pra mim foi demais... Acho que você sabe o porquê - Ele disse me dando um selinho.

–Com certeza... Vai pra casa hoje?

–Quer eu aqui, é isso?-Ele diz com um sorriso debochado

–Talvez... – eu digo retribuindo o sorriso.

–Não vai dar não - Andy interfere. Nem notei que havíamos chegado à sala.

–Por quê?- Sandra aparece atrás de mim, me fazendo pular levemente de susto.

–Ensaio da banda... 15h30min. –Jinxx responde pensativo.

–Aah... Bem, eu tenho que arrumar a casa, de qualquer forma – eu sussurro triste.

–Não se preocupe com isso... O pessoal já arrumou – Sandra diz, indo ate a porta. Olho em volta... Não é q ela tem razão?A única coisa que resta na sala é um Kelvin adormecido. Reviro os olhos, depois acordo ele.

–Então... Melhor a gente ir-Sandra diz me abraça e sussurra “Temos que conversar... você sabe sobre o que” e some porta afora.

–É... Depois a gente liga ok?-Jinxx

–Ok – ele me puxa para um beijo, e dessa vez eu retribuo tensa... Andy está olhando. Jinxx também se vai.

–Andy... -Eu queria saber por que eu me sentia culpada... Será q eu...

–Obrigado pela festa... Foi legal – ele não me olhava, olhava tudo, menos pra mim.

–Se divertiu com a Ana?-eu digo tentando deixar tudo menos tenso... Sem sucesso.

–Como assim me diverti... Tipo, se eu a beijei?-ele diz de costas, olhando pela janela da sala.

–É... - Ciúmes nível 100%

–Não... Não beijei, mas ela é uma garota legal... Mas não gosto das certinhas. – Depois ele se virou para mim,me olhando nos olhos pela primeira vez no dia,me deixando hipnotizada.Ele continuou:

–Mas parece que você se divertiu... Está com o Jinxx- Ele diz, voltando a não me encarar.

–Eu não...

–Não tenta negar... De que adiante isso?-Ele se aproxima e me olha confuso.

–O que está acontecendo exatamente com você?-Eu digo quando ele se aproxima mais.

–Acho que eu estou... -ele se aproximou mais de mim... Até...

–Bom dia seus loucos... Tudo bem por aqui?-Kelvin acorda, e eu e Andy pulamos de susto e cada um corre para um canto da sala.

–Tudo bem... -Andy diz e sai correndo batendo a porta. Eu fecho os olhos com força, minha cabeça esta girando... Ele está o que?

–Estraguei o clima?-ele me olha confuso. Ele é meu melhor amigo, mas se eu não tenho certeza do que acabou de acontecer, não posso contar nada pra ele... Por enquanto.

–Não tinha clima nenhum... Você esta dormindo ainda, isso é tudo um sonho- eu digo com uma voz rouca e balanço os dedos na frente dele. Ele joga uma almofada em mim e eu desvio. Vou para a cozinha e encontro um celular ali... É o celular do Andy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam...continuo?reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.