Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por esse capítulo ser sem graça e pequeno, eu posto outro ainda hoje, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/48

-Oi Clarisse. Que sorriso é esse?

-É que eu descobri uma coisa. -

Posso saber o que?

-Eu descobri a verdade. Eu descobri quem beijou o Liam naquela maldita festa. Eu descobri tudo. 

-C-como assim?

-Foi a Stella, a prima da Ever, ela armou pra cima de mim. E agora eu acredito em tudo e daqui a 10 dias eu vou ter meu namorado de voltar.

-QUE? - Ouvi uma voz que não saiu da boca de Zayn e segundos depois um Liam ofegante e so de toalha aparece na tela. - O que você falou?

-Eu falei que eu descobri tudo. - Eu deveria estar sorrindo igual uma idiota - Agora eu sei que você nunca teve a mínima culpa nisso tudo. 

-M-m-mas...

-Você não tá feliz com isso?

-Se eu to feliz Clarisse? Eu to é .... - Ele não pôde terminar a frase porque os meninos apareceram e detalhe para o Harry pelado.

Quando o vi Tapei os olhos e Zayn gritou " SE COBRE HAROLD, TEM GENTE NA WEBCAM." Tirei minhas mãos dos olhos e vi Niall ali apressando Liam.

-A gente tem que ir. Desculpa Clarisse, último show, sabe como é. 

-Aham. - E eu saí da frente do computador para deixar Ever falar com o namorado dela.

Apesar de saber que o Liam me amava e tudo mais eu fiquei pensando o dia todo sobre o que ele iria falar, se ao menos não tivessem o intemrrompido, eu saberia se ele estava feliz, ou coisa assim. Agora essa insegurança tá me matando. 

Liam's POV

Agora ela finalmente sabia a verdade e eu poderia ter minha menina de volta, aqui, nos meus braços, para sempre. É, pra sempre. 

-Eu to feliz por você cara. - Zayn me disse.

-E eu to mais do que isso. Muito mais. - Sorri.

-O que você vai aprontar?

-Não sei ainda.

-1 MINUTO MENINOS. 

-Não faça nenhuma besteira.

-Eu vou fazer a coisa mais certa que eu já fiz. Fica vendo. 

Nos posicionamos e entramos no palco e fomos como sempre ovacionados pelo público. Foi um show e tanto até que a hora de ler os tweets chegou e logo o primeiro era:

"@Claire27 Algum de vocês está apaixonado?" 

E todos os meninos olharam para mim e falaram em coro " O LIAM" 

-Nem vem.

-Mas e a Clarisse?

-Harry, cala a boca. 

E uma fã gritou : " Ela ainda é sua namorada?"

-Ela é a garota certa. Só isso. 

E todos soltaram um AWN na platéia e os garotos continuaram a ler as perguntas. Foi um ótimo último show e saindo daqui eu iria para a casa da minha mãe e ficar um pouco com meus pais. Eu precisava disso. Na verdade todos precisavam. E daqui uma semana eu iria vê-la de novo, ok, não tenha um ataque cardíaco Liam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por esse capítulo lixo. Eu juro que posto outro. E de novo, obrigada por serem as melhores leitoras do mundo. Sério. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.