Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar, a partir daqui o tempo vai dar uma acelerada e tal. Mas nesse capítulo terão coisas boas.
E mais uma vez, MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS. Vocês são muito divas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/46

Clarisse's POV

-Alô, Clarisse?

-O que você quer Zayn? Estragar mais ainda a minha vida.

-Me desculpar, eu quero me desculpar por tudo, pelo beijo na verdade. Eu errei, e sei disso e me arrependo totalmente, me desculpa. Eu te amo, mas não desse jeito, é que nós sempre fomos tão próximos e as coisas se enganam.

-Eu entendo...

-Então, a gente precisa concertar isso.

-Ou melhor, você né Zayn, não tem como eu simplesmente me teletransportar para ai e falar com ele. Não dá.

-Sim, eu vou tentar acalmar ele, a gente tem um bom tempo, isso não vai ser feito assim, em 20 minutos.

-Eu sei, mas você tem que concertar, ele é seu amigo, seu melhor amigo, um dos.

-Eu sei... Então isso quer dizer que você me perdoa?

-Sim, eu te perdou. Alías, eu não te beijaria de novo, você baba demais, credo.

-Feiosa, fica quieta, para de contar mentiras ou alguém pode ouvir.

-Vishi, todo mundo ao meu redor ouviu, e são umas 30 pessoas mais ou menos.

-QUE? É agora que eu não pego niguém mesmo... Eu tenho que ir, desculpa outra vez.

-Concerte isso, você tem 5 meses, e me mande notícias, sempre, de todos. Te amo, tchau.

-Tchau.

-E então? - Ever perguntou.

-Me acertei, ele disse que se enganou e vai fazer de tudo para concertar isso.

-E essa história de ele babar? - Ela cochichou.

-É mentira. Não foi tão ruim assim a não ser pelo fato de ele ser meu melhor amigo.

-Tudo vai dar certo, você vai ver.

-Eu rezo para que você esteja certa. Agora vamos, estamos ocupando espaço.

-Grande espaço, isso aqui tá vazio. 

-Que seja, vamos. 

A puxei para o quarto e nós arrumamos nossas coisas para a aula de amanhã e ficamos fazendo o que sabiamos de melhor: estudar. 

[...]

Os dias se passavam rapidamente, eu nem ao menos sabia em que dia estavamos. O ritmo da faculdade era intenso, muito intenso e ainda tinha o estágio voluntário no "hospital de tartarugas" e era bem legal, para falar a verdade. Eu havia recebido a notícia de que meu pai iria a julgamento um dia depois do final do semestre então os meninos estariam lá para me apoiar, o que me alivia bastante. A minha antiga casa iria a leilão pois como eu não tenho mais de 21 anos não posso mexer com toda a documentação da casa, e o dinheiro adquirido iria para mim.

Eu e Ever tinhamos vários planos para comprar um apartamento para nós, nem que seja bem pequeno mas seria nosso. Eu também tinha que parar de me alojar na casa dos meninos e deixar aquilo uma bagunça e também parar de bagunçar mais ainda a vida deles.

Eu falava com os meninos quase todo dia, sempre que podiam eles nos ligavam ou nos chamavam no skype. Pelo jeito Liam e Zayn estavam se acertando aos poucos e tudo estava indo totalmente bem, e por incrível que pareça eu trocava alguns ois com o Liam. Nada mais do que isso mas já saciava a minha saudade dele. Eu tinha acabado de voltar de uma aula e alguém nos chamava no skype, logo vi que eram os meninos e atendi e me deparei com o Liam ali.

-O-oi Liam.

-Clarisse ! Oi. A Ever está por ai?

-Não.

-Perfeito. Acho que a gente precisa conversar, não?

-Sim, a gente precisa, há muito tempo. - Um silêncio se arrastou até que ele o cortou.

-Zayn me disse, que ele se confundiu e apesar dele ter tido a culpa, eu o perdoei. 

-Eu sei disso, e eu sempre quis te dizer a mesma coisa, mas nunca tive coragem, ou era medo de você me rejeitar para sempre. 

-Então está tudo bem? - Assenti. 

Eu fiquei olhando para ele ali, mesmo pela tela do computador ele era perfeito e eu tomei coragem e fiz a pergunta que estava me matando.

-Liam... Vo-você já, você sabe, nesse tempo, você já ficou com outra pessoa?

-Não... Eu não tive coragem... E você? - Neguei.

-Não. Eu nem cheguei perto disso, eu nem ao menos pensei nisso.

-Clarisse, você ainda... me... ama?

-E-eu, sim.  - Depois, disso ele não falou mais nada e eu ouvi Louis o chamando. 

-A gente tem uma entrevista agora, tenho que ir. Tchau. - E antes de ele desligar me olhou e falou - Eu também, eu também te amo, muito. 

Aquilo bastou para acalmar meu coração, aquilo bastou para mim. Agora eu sabia que ele nunca desistira de mim, nem por um momneto, aquelas palavras, eu sabia que foram totalmente siceras. Como eu queria que ele estivesse aqui, me falando isso e me beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu odiei esse capítulo, sério, ele ficou estranho, sei lá. Enfim, eu não escrevi o próximo ainda ): Mas já tenho ideias bem legais. Enfim, espero que vocês tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.