Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Capítulo sem graça, desculpa aê povo lindo e maravilhoso que me manda review (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/39

CLARISSE'S POV

Alguém bateu na porta e eu gelei. Tentei enxugar as lágrimas e melhorar minha voz.

-Eu já disse que quero ficar sozinha gente. - Mesmo assim a porta se abriu e a pessoa já ia levar um xingo quando eu vi que era o Zayn.

-Desculpa, esqueci minha blusa aqui. To com frio.

-Sem problemas. 

-Você toca e canta tão bem Clarisse. 

-Obrigada. - E ele pegou sua jaqueta e veio se sentar ao meu lado.

-Calma. Não chora não. Tudo vai dar certo, vocês vão ver - Ele enxugou minhas lágrimas e fez com que eu me deitasse em seu colo.

-Mas é que... - Eu não conseguia mais falar, já estava chorando de novo.

-Calma. 

-Zayn, eu to com medo. Eu to com medo de ficar sem ele para sempre. Eu to com medo. Você sabe, você sabe que eu o amo. Como ele pôde ter a coragem de fazer isso comigo? É nisso que eu não consigo acreditar. 

-Clarisse, ele não fez nada. Me ouve.

-Eu não consigo acreditar. Vai que por um momento ele me esqueceu enquanto beijava aquela menina?

-Ele nunca te esqueceria. 

-Eu não sei, é que as vezes eu acho que eu não sou boa o suficiente para ele e eu tenho medo. Sabe, meus pensamentos nunca se concluem. Eu nunca chego a um destino. Dói tanto. Eu queria estar com ele agora, mas eu também errei nisso, acho que eu piorei tudo. E o pior é que eu não consigo acreditar nele.

-Mas acredita em mim Clarisse.

-Não dá Zayn. Eu tento, mas não dá.

-Um dia você vai conseguir. Mas esquece isso por enquanto. Agora como o dia foi cheio se você quiser dormir mais, sei lá, ou ir lá em baixo matar a saudade de todo mundo e dar uma melhorada nessa cara. - Neguei com a cabeça. - Não é só você que tá sofrendo, ele já me disse isso. Mas você não vai ficar trancada nesse quarto por três dias não. 

-Ta bom, mas ei, eu posso dormir no seu quarto hoje, é que, você sabe...

-Sem problemas, agora vai lavar esse rosto de morta ai e vamo descer, to te esperando aqui.

Então eu sai do colo do Zayn e fui ao banheiro, lavei meu rosto, prendi meu cabelo em um coque que não iria ficar ali por muito tempo, mas eu nem liguei e saí do banheiro e encontrei Zayn tentando tocar violão.

-Nem tenta Zayn. Seu negócio é o triângulo mesmo.

-Me ensina a tocar? Por favor. - Ele fez carinha de dó e eu cedi.

-Como resistir a essa carinha? Você é impossível. Eu juro que ensino, amanhã eu tento te mostrar um pouco, ok?

-Ok. - Ele disse super animado. - Agora vamos. - Ele passou o braço ao redor dos meus ombros e nós descemos.

Na sala nenhum sinal do Liam e nem da Ever, muito menos do Niall. 

- A Ever foi para a casa dela apresentar o Niall para a mãe dela e matar a saudade. O Liam eu não faço a minima ideia.

-Dá pra parar de adivinhar o que eu vou perguntar? Isso é estranho.

-É só pra te mostrar como eu te conheço bem - Ele disse se gabando.

-Vai se ferrar. - Dei um tapa no ombro dele.

-AI. Isso doeu. - E ele finalmente chamou a atenção de todo mundo.

Louis correu e me pegou no colo.

-Lou, eu posso andar.

-Não pode não, você vai cair ai e quebrar a perna, você tá fraca.

-Lou, eu to bem, para de ser afobado.

-Você tá bem agora, sentada, fica ai que eu vou te pegar comida.

-LOUIS! Para, eu não quero comer, eu to bem. Relaxa, eu não vou morrer ok? Agora senta aí que eu quero um travesseiro.

-Eu vou pegar.

-IDIOTA. Você é meu travesseiro e o Harry é meu apoio pras pernas, né Harry?

-Hey! Que folga é essa?

-Fica quieto. Se ajeita ai Louis. - Ele sentou no sofá e eu me deitei nele apoiando meu pé no Harry.

-Só porque você tá meio doentinha. Se não isso não ia acontecer, além de você estar roubando meu marido.

-Hazza, eu to doente. Piedade.

-Tá, agora cala a boca que eu quro ver tv.

-Olha o respeito dono. Meu pé tá perto do seu rosto. Eu posso te dar um chute e fazer você sentir meu chulé ao mesmo tempo.

-Eu não arricaria Harry. - Zayn disse.

-Viu. Agora fica quieto todo mundo. Mas perae, cadê a Eleanor?

-Foi pra casa dela, ela vai passar o feriado com a mãe dela.

-Ah, entendeu. 

-SHIIIIU. - Harry disse.

-Tá, tá.

Depois disso eu fiquei vendo tv com Louis brincando com meus cabelos e quando eu vi tinha adormecido, eu nem vi o Niall ou ao menos o Liam chegarem em casa, simplesmente dormi ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, como sempre assim, espero que vocês tenham gostadoo. Mesmo eu tendo achado que ficou uma merda, ok. E um beijo pra vocês suas lindas. Tchaau (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.