Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

MANOO, VOCÊS NÃO EXISTEM. OBRIGADA POR TOODOS OS REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/33

Uma semana tinha se passado, uma das melhores semanas da minha vida, também a mais depressiva talvez. Era hoje, hoje eu voltaria para a faculdade, e amanhã ele entraria em turnê, eu realmente não queria ir, eu realmente queria ficar com ele, eu sei que é um exagero, porque eu só vou ficar um mês sem vê-lo, e ainda tem a internet e tudo mais, porém vai ser insuportável não poder tocá-lo, vai ser insuportável não te-lo ali perto de mim.Nós estavamos no carro, indo em direção ao campus, eu estava olhando para a janela, não queria que ele me visse chorando.

-Calma, eu vou dar um jeito de te ver, vai ficar tudo bem. É só um mês.

-Você diz isso como se fosse fácil, é só um mês até o próximo feriado, mas vai ser o mês mais longo da minha vida. E eu não estou me reconhecendo, desde quando eu sou tão melosa assim?

-Você não sabe como isso é dificil para mim também Clarisse. - Ele enxugou uma lágrima minha - Eu te amo. - Ele me beijou, e quando parou percebi que tinhamos chegado e todos sairam da van

-Eleanor, eu vou sentir a sua falta, sua chata.

-Não me chama de chata. - Ela me abraçou. -A gente vem te ver, a gente promete, e o skype vai estar sempre ali, então a gente se ve. Calma. - Em seguida ela foi falar com Ever, que tinha os olhos marejados.

-Hey, vem cá. - Louis me abraçou. - Não chora, é só um mês, que drama.

-Queria ver você ficar um mês sem a Eleanor, você não aguentaria, bobão. - Dei um beijo na bochecha do Louis.

-Nossa, e de mim ninguém se despede, é assim  que você trata os amigos.

-Harold, para de drama. -  Ele me abraçou me tirando do chão. - Vê se toma juízo menino. 

-Nunca. - Ele me deu um beijo estalado na bochecha e foi ao encontro de Ever, que estava abraçada com Niall.

Vasculhei o lugar e nada do Zayn, eu vi uma somba atrás da árvore, ele concerteza estava lá.

-Vai lá. Eu te espero.

-Eu não demoro Liam.

Fui até a árvore e vi que ele estava ali, fumando, como sempre, isso me deu um chilique.

-O QUE É ISSO SENHOR MALIK. Me dá isso agora. - Peguei o cigarro da mão dele. - Nada de cigarro hoje, tudo bem? - Ele estava com a cabeça baixa.

-Eu vou sentir sua falta.

-Hey, e você acha que eu não vou sentir a sua, você acha que eu não vou sentir a falta do meu melhor amigo? Olha aqui, eu te amo, me ouviu? - Ele me olhou e uma lágrima escorreu de seus olhos.

-Eu também te amo. - Ele me abraçou muito forte.

-Zayn, você tá me esmagando. - Ele me soltou - É só um mês, calma, é só um mês, sem drama, ok? Vai dar tudo certo. Agora vem, a Ever tá te esperando. - Ele sorriu e me seguiu e foi até Ever, algum tempo depois, Louis avisou.

-Bom, a gente tem que ir, né? - Eu e Ever assentimos. - A gente vai pro carro. - E eles entraram, Liam me puxou até a arvore.

-Eu te amo, isso vai ser dificil, é um drama, mas vai ser dificil.

-Não se esqueça de me ligar, sempre. 

-Eu nunca esquecerei. - Ele me beijou e nós ficamos assim, eu nunca queria parar aquele beijo, e não deveria ter feito isso não mesmo, mas uma buzina soou e Ever e Niall apareceram atrás de nós.

-Bom, acho que eu vou sentir sua falta Clarisse.

-Você acha Niall? Você não vive sem mim - O abraçei. - Agora vocês tem que ir. Vão antes que eu mude de ideia.

Foi isso que eles fizeram, entraram na van e eu e Ever não demonstramos nenhuma reação, e a van partiu, segundos depois ela parou e os dois desceram de lá correndo, Liam veio até mim e me beijou.

-Eu te amo.

-Você é louco. Eu te amo. Agora vai. - O empurrei e ele saiu com Niall

Assim que eles fizeram isso, olhei para Ever que me abraçou e chorou, eu não conseguia me aguentar, também chorei, chorei muito, eu iria ficar sem ele por um mês. Muita coisa pode acontecer em um mês. Eu e Ever fomos até nosso antigo quarto, tudo era como antes, então começamos a arrumar todo o guarda-roupa e essas coisas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, foi muito dramático? Eu sei, eu estava dramática nesse dia ): Mesmo assim, espero que vocês tenham gostado. E eu estou prevendo que a fic vá acabar logo logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.