Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

UHU Capítulo 30.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/30

-E com vocês, a nova mania inglesa: ONE DIRECTION.

A platéia foi a loucura e os meninos entraram, o que só provocou mais gritos, até que algumas menininhas nos notaram e ficaram apontando para nós.

-Acenem, vai. - Eleanor disseem meio a um sorriso e um aceno, nós fizemos o mesmo, até agora tudo tranquilo, e a entrevista começou.

-E ai garotos, como vocês estão?

-Muito bem, obrigado. - Harry respondeu.

-Eu vejo que as garotas realmene gostam de vocês, como é lidar com a atenção delas?

-As vezes é bem estranho, porque aonde quer que nós vamos elas estão lá. Mas nós somos muito gratos por isso, elas são nossa base, sem elas não existiria One Direction. - Louis respondeu.

-E é muito bom saber que o que nós fazemos tem um reconhecimento. - Liam falou.

-Bom... Suas namoradas devem ter ciúme, aliás quem aqui namora?

-Eu namoro. - Louis levantou a mão.

-Eu - Niall levantou a mão e Ever abriu um sorriso enorme quando ele olhou para ela.

-Eu também namoro. - Liam levantou a mão e me olhou, eu abri meu melhor sorriso. - E elas são muito compreensivas nesse caso, elas nos apoiam muito.

-Eu vejo que elas estão aqui - O apresentador nos olhou e logo uma camera se virou para nós, eu estremeci um pouco, mas fiz como Eleanor e acenei. - Venham até aqui. - Eu realmente hesitei, eu não tinha coragem, mas Ever e Eleanor me puxaram e eu fui. - Oi garotas, você é a...

-Clarisse, muito prazer. 

-Você é a namorada do Liam, certo?

-Certo. - Sorri.

-E você loirinha? Você é a pretendente do Niall certo?

-Meu nome é Ever, e certo. - Ela sorriu.

-E você eu já conheço, você é a Eleanor. Podem se sentar lá com seus amigos e namorados.

Eles nos guiou até a poltrona e eu me sentei ao lado de Liam, que pegou minha mão e sorriu para mim.

-Eu não esperava isso.Olha a minha roupa, olha a minha situação.- Disse, e eu realmente estava apreensiva.

-Eu sim. Mas todo mundo gostou de você. E você está linda, relaxa. - Ele sorriu e o apresentador voltou a fazer perguntas.

Algumas delas eram relacionadas a nós, ou nem era mas o Harry ou o Louis davam um jeito de fazer uma brincadeira e nos colocar na conversa. Tudo foi tranquilo, melhor do que eu esperava e quando eu vi, eles já estavam lá cantando One Thing e acabando a entrevista e nós já estavamos a caminho de volta para casa.

-Eu quero ir no Nando's, eu to morrendo de fome.

-Novidade Niall.

-Deixa ele Eleanor. - Ever o defendeu.

-Tá, vamos no Nando's, é no caminho mesmo. - Harry disse e em uns 3 minutos nós já estavamos no restaurante pedindo nossa comida.

-Viu gente, foi melhor do que o esperado. - Zayn disse.

-Tirando o fato de que a gente foi lá, foi tudo realmente melhor do que o esperado. - Disse.

-Para Clarisse, foi bem legal vocês lá. 

-Concordo com a Eleanor, foi bem legal mesmo. - Ever disse.

-Então já estão prontas para a próxima. - Harry disse.

-Tá louco Harry? Isso foi um sacrificio, foi legal, mas foi um sacrificio, na próxima a gente não precisa ir né babe? 

-Não Clarisse, só se vocês quiserem. - Liam respondeu.

Em pouco tempo a comida chegou, e cara, como o Nando's é bom, tudo aqui é gostoso, a gente ficou jogando conversa fora e quando não aguentavamos mais comer fomos para casa. Quando chegamos eram umas 4 horas, então a gente ficou jogando video game, comendo, a gente foi um pouco na piscina, ainda assistimos dois filmes e fomos dormir, finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tá sem graça, eu sei, talvez eu poste outro hoje, depende do meu humor. Enfim, é issaê pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.