Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/28

EVER'S POV

Saí do trabalho e vi que no meu celular haviam 3 ligações perdidas do Niall, sorri e liguei para ele, logo ele atendeu.

-Alô, Ever?

-Oi Niall, eu vi suas ligações perdidas, algo aconteceu?

-Sim, com a Clarisse, o pai dela, ele veio aqui e fez a maior confusão, não seria melhor você vir para cá?

-Mas já são 22:00h e até eu chegar aí.

-Não é tão longe e você pode dormir aqui, por favor? 

Me lembrei da carinha fofa que ele fazia me pedindo algo, sorri e não recusei o convite, afinal, quando o Niall Horan te chama para durmir em sua casa? Aposto que o mundo todo está morrendo de inveja de mim agora.

-Ok, eu vou. Só vou pegar um táxi e já to ai, uns 10 minutos mais ou menos, ok?

-Ok, eu vou te esperar

Peguei o táxi e em pouco tempo já estava na frente da casa dos meninos, bati na porta e Niall atendeu, saindo fora da casa.

-Oi Nia... 

Fui interrompida porque ele me beijou. SIM, ele me beijou. No momento eu hesitei, mas aos poucos cedi, foi um beijo bom, calmo, melhor do que o primeiro, claro.

-Oi Ever. - Ele sorriu para mim.

-O que foi isso exatamente? - Disse meio atordoada e fazendo uns gestos com a mão que eu sempre faço quando to nervosa.

-Um beijo (?) Desculpe se você não gostou, é só que...

-Eu não disse que não gostei. - Sorri. - É só que você realmente me pegou desprevinida, quer dizer, eu chego  você me beija? Isso é meio surreal, tudo é surreal.

-Eu só gosto de você Ever, gosto muito mesmo. E eu fiquei o dia todo tomando coragem para fazer isso. - Ele encarou o chão.

-Se você me avisasse que queria um beijo, eu te dava, se você não tivesse me pegado desprevinida, seria melhor.

-Ah é? - Ele deu um sorriso malicioso.

-É. - Fui chegando mais perto e ele bateu na porta, ele pegou na minha cintura e quando ia me beijar eu quase fui cega por um clarão

.-DROGA! Vem. - Ele abriu a porta e me puxou.

-O que foi aquilo, exatamente?

-Paparazzis. Provavelmente nosso beijo vai estar nas revistas e sites amanhã. 

-Droga, isso realmente é ruim.

-Não tem problema, é só para deixar mais oficial.

-Deixar o que oficial?

-Nosso namoro.

-QUE?

Ele estava me pedindo em namoro, era isso? Ever, relaxa e aceita, aceita, voz, por favor, não suma, acho que fiquei uns dois minutos paralisada olhando para ele com cara de bunda.

-Quer namorar comigo?

-E você ainda pergunta. - O beijei e assim que abri o olho percebi que todos estavam na sala. - Desde quando vocês estão aqui?

-A gente estava aqui desde sempre, vimos tudo. - Zayn disse e Clarisse veio correndo até mim.

-AAAAI QUE LINDOS.

-Agora só falta a gente Zayn. - Harry disse. - Que tristeza.

-Perae, você também tá namorando Clarisse?

-É o que parece né? - Liam disse chegando por trás dela e a abraçando.

-QUE LINDOS.

-Clarisse você prevê o futro, só pode. - Niall lhe disse.

-Como assim, ela prevê o futuro? - Lhe perguntei.

-Ela disse que você ia ficar paralisada, me falar: E você ainda pergunta? E me beijar. Você é tão fofa. - Ele me deu um selinho.

-Ah, ok, é isso.

-Viu como eu conheço muito bem ela? - Clarisse disse meio orgulhosa.

-BOBA.

Vi que Eleanor também estava ali, a cumprimentei e me sentei no sofá com Niall, e lembrei que precisava de um computador.

-Ok, agora eu preciso ver as notícias, acho que já sairam nossas fotos, né Nialler?

Ele assentiu, e Clarise logo me deu seu computador, eu entrei em um site de fofocas e lá estavam, fotos minhas beijando Niall e tudo mais, em baixo um texto:

"Parece que os garotos da One Direction estão de namoradas novas, aparentemente o nome dela é Ever Bloom e o pretendente da garota é o nosso irlândes mais fofo: Niall Horan."

Vi que lá eles escreviam uma descrição de mim, o que eu fazia, onde morava e tudo mais, até como eu conheci os garotos, e mais um monte de mentiras, até que quando eu desci mais a página vi uma foto de Liam e Clarisse na piscina. Como eles conseguiram essa foto? E aparentemente era de hoje, esses fotógrafos são umas pragas, eles escalaram algum lugar para ter essas fotos.

"E parece que não é só o Niall que está de namorada nova, Liam Payne também já arrumou outra, depois da decepção com Danielle Peazer, ele estava hoje aos beijos com Clarisse Faust ela tem 17 anos. Vocês já viram anteriormente fotos dela com Liam em uma sorveteria, mas parece que o clima esquentou."

Eles também tinham uma descrição de Clarisse e logo abaixo uma foto da polícia na porta dos meninos, eles levando um homem algemado, logo abaixo outra foto e eu vi que o homem era o pai de Clarisse. 

"E parece que o hoje o dia foi agitado, o que a polícia fazia na casa dos meninos, e quem é esse homem? Nós recebemos informações de que ele é o pai de Clarisse, mas o que a polícia faz com ele? Ainda não sabemos"

Olhei para trás e vi todos chocados com a notícia, principalmente da polícia.

-Isso não deveria ter acontecido, como aqueles sanguesugas tiraram fotos da piscina? Droga. - Harry falou muito nervoso.

-Aconteceu, isso iria acontecer. Agora a gente vai ter que esclarecer tudo. Vamos ter que falar que... - Liam foi interrompido por um celular tocando, era do Niall.

-Oi Sadie... Sim, combinado então.... Sim, nós estamos namorando, e o Liam também. E a polícia era por causa do pai da Clarisse, ele chegou aqui e a ameaçou, na verdade ele quase matou o Liam.... Ele é um bêbado e já foi preso... Por que ele matou a mãe da Clarisse... Sim, eu falo com ela, obrigada pela compreensão, e ah, nós já falamos com o Carter, mas era bom te falar. Liam é o tutor da Clarisse, por causa da confusão com o pai dela e tal... Ok, até amanhã, e sim, eu falo para elas. - Ele desligou e nos olhou e depois sorriu. -Era a Sadie, como vocês ouviram, temos entrevista amanhã. E vocês vão ter que ir, para conversar com ela e é bom irem na entrevista também, para mostrar simpatia, ok? 

-Ok. - Eu e Clarisse dissemos juntas.O resto da noite foi bem boa, nós vimos um filme, e quando já eram umas 3:00h da manhã, fomos dormir, e eu fui dormir com o Niall, coisa que eu gostei bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE GENTEEE. Espero que vocês tenham gostado e pá. E outra vez. Obrigada pelos reviews, isso me lembra que eu tenho leitores e que eu tenho que escrever a fic :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.