Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Manoo, antes de tudo, obrigada pelos reviews. Fiquei feliz, consegui passar de 100, olha que mágico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/24

LIAM'S POV.

Me arrumei super rápido e bati na porta do quarto do Louis, onde Clarisse estava se arrumando, Eleanor atendeu.

-Liam ! É, ela já vai descer ok? Espera lá em baixo. VAI ! - Ela me empurrou e eu desci, me sentei no sofá e percebi todo mundo olhando para mim.

-Que foi?

-Vai aonde, assim, arrumado? - Zayn perguntou se sentando ao meu lado.

-Vou jantar com a Clarisse.

-LIAM PEGADOOOR. - Harry gritou saindo da cozinha com um salgadinho na mão.

-Nossa, e ele escolheu bem. - Zayn disse com o olhar fixo na escada.

-MUITO BEM. - Niall e Harry disseram até que eu acompanhei o olhar deles e a vi.

Ela estava simplesmente linda, quer dizer, ela já era naturalmente, mas agora, UAU, ela concerteza era a garota mais linda que eu já tinha visto na minha vida, sem nenhuma ponta de dúvida, senti alguém me empurar e fui até a escada em seu encontro.

-Vo-você tá linda Clarisse. - Disse, meio abobado.

-E você, denovo, precisa de óculos. E e realmente acho que eu to muito chique, e vou cair com esse sapato que não é desse mundo, como uma... - Não a deixei continuar.

-Você está perfeita, simplesmente perfeita, e com o sapato a gente dá um jeito depois. - Peguei sua mão e a conduzi até o carro.

CLARISSE'S POV

Nós não demoramos muito até que o carro parou, ele saiu e abriu a porta para mim, quando eu vi, achei muito estranho, tipo, era em uma entrada de um parque, o mega-portão estava meio enferrujado e eu tive um pouco de medo.

-Liam, que lugar é esse aqui?

-Esse, a partir de agora, é o nosso lugar. - Ele disse pegando minha mão e me conduzindo até a entrada, ele abriu o portão e assim que isso aconteceu, várias luzes se acenderam revelando a beleza do lugar.

-UAU, que lugar lindo. Mas perai, a gente vai jantar aqui? 

-Sim. Para de questionar e vem. 

Ele me conduziu mais adentro do parque e eu vi uma mesa, um lugar indescritível, lindo, a mesa era iluminada por velhas, mas para não ficar na escuridão, existiam uns postes afastados e tal, nós fomos até a mesa e eu me sentei.

-E agora, como a comida vai chegar até nós? Ela vai vir flutuando?

-Não né Clarisse, isso vai ser mais bonitinho, você vai ver. Mas não tem cardápio ok? Se você não gostar do que tiver para comer, vai passar fome.

-Eu como de tudo, menos algumas coisas, acho que você sabe, ou não.  - Eu ia continuar até que um garçom apareceu ali, nos trazendo umas comidinhas. - COMIDA !

-Não come tudo nao, não vai ter espaço pro resto depois, calma.

-Eu não sou gulosa ok?

-Se você diz. Agora me conta, você faz faculdade de que?

-A gente faz Biologia, é bem divertido, e a gente se dá bem lá, sabe que ano passado nós fizemos um estágio voluntário em um lugar que salva tartarugas, foi incrível.

-Tartarugas? Eu amo tartarugas. 

-Qualquer dia eu te levo lá. - Os olhos dele brilaram com a ideia. - Mas eae, quando a turnê de vocês voltam?

-Provavelmente daqui um mês, acho que quando a sua faculdade voltar, eu não sei. Porque a pergunta? Você quer se livrar de mim?

-NÃO! - Respondi rápido demais para ele perceber meu nervosismo e sorrir vitorioso.

O resto do jantar correu muito bem, a gente se conheceu mais ainda, e cara, acho que eu realmente estava apaixonada, ou era dor de barriga mesmo, porque pareciam que tinham bichinhos nno meu estômago, era estranho, eu nunca tinha me sentido assim, nós teminamos de comer e ele me guiou até um chafariz, aparentemente sem uso a muito tempo.

-Que isso? 

-Você já vai ver. - Assim que ele terminou de falar, o chafariz começou a jorrar água, com umas luzes, era lindo, até que a água começou a nos molhar. - Isso concerteza não estava previsto.

-Eu não ligo - Tirei meu sapatos e os deixei ali no chão. - Vem. - Nós corremos para mais perto do chafariz e começamos a nos molhar para valer.

-Você é doida.

-Eu não ligo. - Começei a pular ali, eu já estava toda molhada, assim como ele. - deixa de ser chato e vive a vida. Que coisa. Vem Liam, sem medo - Fui até ele e o puxei.

-Eu não tenho medo de me molhar, é que eu só estava te admirando, só estava vendo como você é linda e como você é perfeita para mim - Ele me trouxe para mais perto dele e me beijou, e nós continuávamos ali, nos molhando até que a água cessou.

-Nossa, o seu cabelo. - Começei a rir descontroladamente de sua aparência, o cabelo dele estava caído sobre a testa, de um modo engraçado.

-Você não está muito melhor. Olha o seu vestido. O seu cabelo, então? - Ele jogou a cabeça para trás e começou a rir.

-Para, eu fico magoada assim. E eu to começando a ficar com frio.

Nesse momento, ele me abraçou.

-Melhor assim?

-Bem melhor. E agora, o que a gente faz?

-Volta para casa né?

-É, antes que eu pegue uma pneumonia, ou essas coisas do mal.

Em pouco tempo a gente já estava em casa, tudo estava apagado, então provavelmente todo mundo já tinha ido dormir, eu e Liam subimos, tomamos banho e fomos dormir também, eu não sei porque, mas estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE MANOLOS DO GUETO. Peguei mania de chamar as pessoas assim, que beleza. Então, espero que vocês gostem, esse capítulo e o próximo estão meio melosos, só pra avisar. Espero que vocês tenham gostado e esses bangues. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.