Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/19

Chegando em casa, sai do carro antes que ele pudesse me dizer alguma coisa, abri a porta, e assim que entrei a bati com meu pé, logo depois ele entrou e Harry soltou a pérola do dia.

-XII, o que aconteceu?

-ACONTECEU QUE SEU AMIGO É UM IDIOTA, ACONTECEU QUE ELE PENSA QUE EU SOU FÁCIL COMO AS OUTRAS. ACONTECEU QUE ELE PENSA QUE PODE SAIR ME BEIJANDO QUANDO QUISER. Aconteceu que ele é um idiota. - Falei gritando, mas depois diminui a voz, eu estava chorando e alguém veio me abraçar. - Ever?

-Calma Clarisse.

-Eu quero ficar sozinha.

-Não. - Ela disse me seguindo andar a cima e nós entramos no quarto, ela me abraçou. - Eu sinto muito pela sua mãe, muito mesmo. - Eu assenti. - Agora o que aconteceu?

-Ever, eu gosto dele. Isso aconteceu, o que eu mais temia aconteceu, eu não queria - Disse chorando.

-Mas vocês se beijaram?

-Sim, não só uma vez, três vezes, uma foi noite passada, mas era para ser um plano, porém acabou ficando real demais, ai teve hoje de manhã, e agora a pouco em casa. Ever, eu não quero isso.

-É inevitavel, acho que você tá apaixonada. E não só você, ele também.

-Não acredtio, é impossivel, ele acabou de terminar com aquela vaca, ele só quer ficar comigo, Ever, isso não pode acontecer, é impossivel.

E alguém bateu na porta, pouco tempo depois ela se abriu e eu vi Liam ali, Ever saiu e ele entrou.

-Oi.

-Eu vou sair daqui, dá licença.

-Não, fica - Ele disse segurando meu braço.

-Liam, você acha que eu sou o que? Uma garota qualquer? Uma vadia qualquer? Não, eu não isso, tá? Você pensa que pode sair, me beijando, tentando me conquistar, e depois arrasar comigo?

-Eu não sou assim, eu nunca faria isso com você, tá ouvindo? Nunca, sabe porque?

-Porque?

-Porque eu gosto de você, você não é mais uma, nunca seria, nunca.

-Isso tudo é muito novo pra mim, e tá tudo acontecendo tão rápido. - Disse olhando para baixo, não queria lhe encarar.

-Eu não ligo, não ligo pra nada, agora eu sei que você também gosta de mim, eu ouvi.

-SACO, eu não posso ter privaciade nessa merda de casa também? Ah, que droga. 

-Para de ser assim.

-Eu não vou mudar, eu sou assim e pronto, se você não gosta Liam, bom pra você. Agora quer saber? Eu vou sair dessa merda de casa amanhã, ou hoje, só não vou ficar mais aqui. - DIsse saindo do quarto, lhe deixando lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE MANOLOS DO GUETO, BELEZA? Então, primeiro, obrigada pelos reviews, de verdade. EEEEEE é isso, eu nunca sei o que falar nesse bangue, só espero que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.