Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, só queria dizer obrigada pra quem lê e mandou reviews. Vocês são seres mágicos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/14

LIAM'S POV

Sério, eu estava meio culpado pelo que tinha acontecido, os paparazzis e tal, mas ela disse que não tinha com o que se preocupar e pulou em cima de mim. Ela era doida, sim ou claro? Cara, como ela me fazia bem, ela me fazia o bem que Danielle nunca me fez, ela me fazia rir como Danielle nunca fez, sim, ela era especial. Estava no twitter respondendo alguns fãs e ela me chamou.

-LIIIIIIAM, VOCÊ TEM QUE FAZER UM FAVOR PRA MIM.

-Para de gritar menina. E o que?

-Aconteceu um probleminha, eu esqueci a toalha ai. - Olhei para o lado e a toalha dela estava ali, em cima da comoda.

-E como eu vou ai te levar?

-AA, você vai ter que ser cavaleiro e fechar o olho. Sério, sem me olhar, por favor, eu to com frio, cara.

-Tá, eu juro não olhar. - Meu Deus, aquela menina queria me matar de tentação é? Eu teria que lhe levar a toalha, sem olhar para ela? Acho que eu não consigo, mas vamos tentar, peguei a toalha, fui até a porta do banheiro, fechei meu olho e antes que eu pudesse colocar a toalha em cima de qualquer lugar ela pegou da minha mão.

-Obrigada. Pode abrir os olhos agora. - Eu os abri e ela estava lá, só com a toalha enrolada no corpo, acho que quase babei. - Obrigada por isso, agora saia, eu sou sexy demais para você. - Ela disse rindo.

-Vai se ferrar. - Disse fechando a porta, pouco tempo depois ela saiu de lá vestindo seu pijama, o que não me ajudou muito, o short não era um dos maiores, o que a deixava mais gostosa ainda. Cara, para de pensar assim, ela é sua amiga, que vai dormir na mesma cama que você, por provavelmente uma semana, ela bem que poderia dormir no colchão inflável que tem aqui, mas acho que prefiro ela aqui comigo.

-Que foi cara? Perdeu o que em mim menino? - Ela disse estralando o dedo no meu rosto.

-ANH? - Ah cara, eu estava quase babando por ela. -Não é nada não. Agora eu vou dormir que eu ganho mais.

-Ganha mesmo Liam. Eu também vou. É, tem algo pra se cobrir assim? Tipo um edredon, ou algo normal com que as pessoas se cobrem, eu não sei. Você puxa o cobertor a noite, é horrível.

-Tem uns três ali no guarda-roupa, vai lá pegar.

-Nossa, para quem queria ser cavalheiro dias atrás. - Ela se levantou da cama e foi pegar o edredon. Cara, era ela linda demais, sério. Desviei o olhar porque se não a coisa ia ficar um pouco feia.

-Quer ajuda ai?

-Agora não precisa. - Ela disse vindo segurando um edredon, o esticou na cama e se deitou ao meu lado. - Agora chega pra lá, não me viole enquanto eu durmo, eu sou uma pessoa de bens. 

-Calma, se eu não fiz nada noite passada, não vou fazer hoje. Eu tenho medo é de você.

-Liam, cala a boca, eu quero dormir. - E olha a boa educação dela denovo, e em pouco tempo ela estava dormindo, eu estava quase pegando no sono quando percebi que ela estava tremendo, porém estava coberta, ela sussurou. - Mãe... - Eu me aproximei dela e a abraçei.

-Calma Clarisse calma. - Ela estava suando e me abraçou mais forte, ela subiu minha cabeça até meu peito e me abraçou forte, eu não a acordei, mas assim que ela me abraçou parou de tremer,até que ela sussura o meu nome.

-Liam... - E me abraçou mais forte, fechei meus olhos com um enorme sorriso no rosto, tambem pudera, ela tinha sussurado meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE É ISSAÊ. Eu não quero fazer suspense, mas tipo, o próximo capítulo acho que é o meu preferido, então quem sabe eu não poste hoje, depende da motivação. E espero que vocês tenham gostado.