More Than Words escrita por Gabriela Alves


Capítulo 10
9. Descobertas Desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito feliz [não tanto quanto ontem (28/12)]!!! Eu queria dedicar esse capítulo a todos vocês, que me acompanham! Queria, principalmente, dedicar e agradecer a Gaby_del pela 1ª (e acho que única) recomendação da fic! Queria agradecer pelos 81 reviews que consegui em 10 capítulos!!! Agradecer aos meus 33 leitores (sim, vocês também fantasminhas!!), agradecer as nove pessoas que colocaram a fic nos favoritos (não tenho ideia de quem sejam...)! Muito obrigada a todos. E tenham uma boa leitura.
/////////
NESSE CAPÍTULO: Mais dois meses se passaram e Percy finalmnt acorda, e com a presença de Annabeth e Logan.
Mas mesmo assim continua mal por tudo que fez com Annabeth e fala para ela q qr visitar Logan de vez em quando. Ela permite e os dois começam a se aproximar.
Percy começa a procurar coisas sobre o passado de Edmund e descobre o que pode abalar a relaçao de Edmund e Annabeth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183313/chapter/10

2 meses depois

POV Percy

Abri meus olhos devagar, tinha duas pessoas a minha volta, estava tudo branco e eu sentia alguma coisa nas minhas narinas, tudo estava embaçado, mas começou a ficar nítido.

Olhei as pessoas, uma era Annabeth, a outra eu não reconheci... Era um homem, alto, cabelos e olhos negros. Annabeth me viu abrindo os olhos e sorriu.

– Percy! Você acordou! – ela sorriu e ouvi Logan dar meio que um gritinho. Ela o pegou no colo e eu o vi. – Edmundo, vai avisar o médico. – o homem assentiu e saiu.

– Quanto tempo? – perguntei. Ela colocou Logan na cama e ele pegou minha mão.

– Quatro meses. – me respondeu.

– Nossa! Tudo isso. – falei. – Tem como você arrumar minha cama para eu ficar sentado?

– Claro. – Ela apertou um botão na cama e a cama começou a subir. – Tá bom assim?

– Tá ótimo. Obrigado. – Logan ficou em pé na cama e sentou no meu colo. Olhei Annabeth. – Annabeth?

– O que foi?

– É verdade o que você falou naquele dia? Que Logan é meu filho? – ele olhou para Logan e depois para mim.

– Sim. Log é seu filho. – ela fez carinho na cabeça dele. Eu sorri.

Logan me olhou e sorriu, seus dentinhos de baixo estavam nascendo, fiz carinho na cabecinha dele, se minha mão esquerda não estivesse machucada eu o pegava no colo. Ele bateu as mãozinhas nas pernas, de leve, e riu, se jogando para trás. Ele deitou no meu colo e ficou me olhando.

– Ele está cansando, nunca vi, esse menino é uma pilha recarregável. – ela sorriu e colocou a chupeta dele na boca de Log. – Ele dorme um pouco e acorda de novo numa pilha, fica brincando o dia inteiro.

– É, então ele não pegou só o rostinho de mim não, pego a agitação também. – falei lembrando-me de quando contava histórias minha de quando era bebê.

– Como você sabe que ele parece com você quando bebê? – me perguntou.

Olhei para a bancada e vi que tinha uma muda de roupa minha ali e minha carteira estava ao lado.

– Pega minha carteira que eu te mostro. – falei. Enquanto ela ia eu sentei Logan, ele passou a mãozinha nos olhinhos, indicando que estava com sono.

– Toma aqui. – ela entregou-me a carteira. – O Log, você tá com sono amorzinho. – ela o pegou no colo e ele virou, uma indicação que também estava com fome.

Enquanto ela se arrumava para amamenta-lo eu abri a carteira, que estava em ótimo estado por sinal, e peguei a minha foto de quando era bebê e entreguei-a para ela.

POV Annabeth

Entreguei a carteira para Percy e vi que Logan estava com sono. Peguei-o no colo e comecei a amamenta-lo “Nossa! O médico tá demorando!” pensei. Percy me entregou uma foto, peguei-a, era ele bebê, é... Logan parece com ele.

– Tem razão, sua cara. – falei. – Os dois têm cara de quem aprontam. – ele riu e abaixou a cabeça.

Edmund e o médico entraram no quarto, o médico foi para o lado de Percy e Edmund sentou no sofá atrás de mim. [n/a: para onde será que ele estava olhando?? Rsrsrsrs].

– Perseu, oi, meu nome é Apolo Olympus, sou seu médico. – falou e os dois apertaram as mãos. – Bem, acho que você não precisa mais disso. – ele falou e tirou o aparelho que estava ajudando Percy a respirar.

Percy fez uma cara estranha na hora que tirou e deu umas “fungadas” no ar para ajudar a desentupir as vias nasais.

– Bem, Percy, hoje mesmo você pode voltar para casa. – o médico falou e tirou o soro dele, Percy dobro o braço e falou.

– Obrigado, meu braço já estava dormente. – o médico riu.

– Bem, pedimos para Annabeth trazer uma muda de roupas limpas para você, e ela trouxe. – Percy me disse um obrigado.

Apolo tirou tudo que estava colado nele e de vez em quando Percy fazia careta. Ele passou os dedos na cicatriz em seu peito.

– Acalme-se, isso vai sumir com o tempo. Você está cheio de cicatrizes, então vai ficar um pouco marcado sabe. – Percy riu enquanto sentava-se na beira da maca e ficava em pé.

– Bem, vamos esperar lá fora. – Logan tirou a boca do peito e eu arrumei a roupa, o meu bebê tinha dormido.

Eu, Edmund e o médico saímos e eu sentei no banco com Edmund enquanto o médico ia para outro quarto, e esperamos Percy sair. Ele saiu mancando um pouco.

– Está mancando por quê? – perguntei.

– O médico disse que é por causa que eu quebrei a perna no acidente e aí como eu não tenho andado muito dói um pouco.

– Ah. – falei. – Nossa! Agora que me toquei, Percy, esse aqui é Edmund Abbefrost, meu namorado.

– Oi. – Edmund falou.

– Prazer. – Percy e ele apertarão as mãos.

– Vou ao banheiro, já volto. – Edmund falou e saiu.

– Seu namorado é muito fechado. – Percy falou observando-o afastar-se.

– Eu sei. – falei. Ele me olhou e sentou ao meu lado.

– Annabeth, eu não me orgulho do que eu lhe causei, eu sei que te fiz sofrer. – Ele olhou nos meus olhos. – Sei que para me perdoar vai demorar certo tempo, mas pelo menos queria poder visitar vocês dois de vez em quando, já que Logan é meu filho. Eu posso?

– Ahn, claro Percy. Ele é seu filho, não vou te restringir de vê-lo. – falei e ele sorriu.

– Obrigado. – ele se levantou e agachou-se à minha frente. – Se precisar de alguma ajuda ou coisa assim, é só me ligar. – falou e fez carinho na cabeça de Logan. – Vou indo.

– Tchau, até mais.

– Até.

E ele foi embora.

POV Percy

Achei Edmund muito estranho, admito que não gostei dele só de saber que ele e Annabeth estão juntos, mas ele me parecia familiar. Sabe, quando você tem sensação que já viu a pessoa, mas de uma forma desagradável.

Paguei o táxi e subi para o meu apartamento, liguei meu computador depois de tomar banho e procurei sobre ele na internet, Edmund Abbefrost. Encontrei arquivos que não podiam ser aberto sem a senha do governo ou da CIA, mas sinto dizer que eu já trabalhei para o governo e continuava trabalhando, secretamente. [n/a: passei dos limites?]

Coloquei a senha e vi o que era, entendi de onde tinha visto aquele rosto mal encarado dele, ele é procurado no país inteiro e estava sendo observado, sem nem saber. Ele tinha mudado de nome várias vezes, de Rick Sacks para Robert Depp, de Luke Scliar para Oliver Johnson, de Joseph Potter para Peter Viorst, entre outros, mas seu nome verdadeiro era Johnny Blackstar. Ele mudava a cor do cabelo e usava lentes de acordo com o estado.

Ele havia assassinado sete mulheres de forma brutal, seus filhos e filhas e apenas um homem adulto, geralmente escolhia mulheres grávidas ou mães solteiras. Ele ia matar Annabeth...

Peguei o celular que o governo me entregou e liguei para a CIA, já que ele estava sendo observado por ela.

– Senha. – a atendente falou.

– Oito, quatro, dois, zero, dígito nove.

– Codinome.

– P. J.

– Com quem deseja falar?

– Diretor geral.

– Vou passar a ligação.

– Obrigado. – ela passou e eu ouvi a voz grave do diretor:

– Alô? Jackson? O que houve? Você quase não liga.

– Oi senhor Malcolm. Eu sei quem é a próxima vítima de Johnny Blackstar e quero-o preso antes de agir.

– Ah, então foi você que acessou os dados dele. – falou. – Mas como você sabe quem é a próxima vítima dele?

– Eu estava no hospital em coma e quando acordei a mãe de meu filho estava com ele. Ela é a namorada dele, e eu não quero que ele a mate e mate meu filho.

– Hmm. Jackson, ele está sendo observado. Não se preocupe.

– Não me preocupar, e se fosse sua mulher e seu filho? – falei.

– Eu agiria.

– Então eu mesmo vou prendê-lo.

– Você não pode.

– Olha, eu tenho licença para matar, se ele não for preso eu o mato. – ameacei.

– Ok, você pode prendê-lo.

– Ótimo. – falei. – A gente se fala depois. – e desliguei o telefone.

Fui até o quarto e arrumei o que eu tinha que arrumar e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO: Percy vai ao apartamento de Annabeth esperar Edmund aparecer para prendê-lo, mas é pego por uma surpresa desagradável.
Quem vai sair vencendo nessa?
//////////////
Oi, primeiro, quero pedir desculpas por estar atualizando só agora, segundo, agradecer a vocês por tudo. No próximo capítulo, eu vou escrever nas notas apenas os spoillers porque eu preciso passar um pequeno texto para vocês.
Besos, vejo vcs nos reviews.