Corey Chronicles:Johto. escrita por Mast


Capítulo 9
A liga pokemon de Johto!


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviewssssssssssssssssssssss
reviewwwwwwssssssssssss PLZ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183217/chapter/9

Corey P.O.V

Chegou o dia da liga Johto!

E então entramos no lugar onde acontecerá a liga.

Ash vai falar com a infermeira Joy, primeiro ele irá batalhar com uma menina de cabelo moreno e longo, no estádio que tem vantagem para pokemons aquaticos.

A batalha começa.

Juiz:Comecem!

Ash:Totodile eu escolho você!

Treinadora pokemon(TP):Vai chikorita!

Ash:Totodile nade para dentro da agua!

TP:Chikorita, use o chicote de cipó e o pegue!

Chikorita usa o chicote de cipó e tenta pegar totodile que está dentro da agua, mas não consegue, totodile pega o chicote, e o puxa, fazendo chikorita cair para frente.

Totodile sai da agua e vai para uma das plataformas que flutuam na agua.

TP:Chikorita, use a folha navalha!

Ash:Totodile, use a evasiva!

Chikorita tenta acerta totodile com a folha navalha, mas ele entra na agua, fazendo a folha passar por cima dele, volta para a superficie da agua, e tudo isso repete 3 vezes.

Ash:Totodile, use a hidrobomba na borda da plataforma.

Totodile não sobe mais, chikorita olha em volta nada até que...

CHUAAAAAAA.

Atrás da chikorita, totodile sobe em um pulo, olha para baixo usa a hidro-bomba na bordinha da plataforma, fazendo ela virar e chikorita cair na agua.

Chikorita:Chiko!

Ela consegue se segurar na borda da plataforma.

Ash:Totodile, use o surf!

De repente o totodile surge em cima de uma onda gigante, capaz de engolir um charizard.

Chikorita:Chiko!!!!

A chikorita é engolida pela onda gigante, e bóia para a superficie da água, derrotada.

Ash:Totodile, volte!

TP:Chikorita, volte!

Ash:CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou com Misty e Brock comemorar com Ash.

Eu:Meus parabéns cara! Foi muito bem pensado.

Ele lutara bem, mas ainda havia muito mais há sua frente.

Por enquanto, só treinamos e acreditamos que ele pode vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira luta do Ash!
Ele venceu, mas será que eu venci em pensar que vocês vão deixar reviews?
Isso depende de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.