More Than This escrita por analuisabarreto


Capítulo 2
Capítulo 2 - O encontro . xx




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183067/chapter/2

Eu e Bruna colocamos nossos melhores vestidos e nos maquiamos da melhor forma possivel , e as 19 horas em ponto estavamos no saguão principal a espera dos meninos .

Bruna estava impaciente pois eles ja estavam 5 minutos atrasados e pontualidade para ela era TUDO , repito , TUDO !

Eu estava esperando numa boa ,estava pensando que devia ter acontecido alguma coisa com eles , o Niall deve ter passado mal com alguma coisa que ele comeu , ou o Zayn deve estar dando os ultimos retoques no topete dele ou alguma coisa , nada iria estragar essa noite super importante para nós , nem mesmo 5 minutos de atraso .

Ao sétimo minuto de espera o sino do elevador apitou avisando que havia gente chegando , e eram eles , sim os 5 meninos mais cobiçados por nós , eles Harry , Liam , Niall , Zayn e Louis .

Bruna levantou com um pulo da cadeira onde estava sentada , e comprimentamos os meninos e Louis pediu desculpa pelo atraso dizendo que se embolaram um pouco por conta do fuso horário , e nós afirmamos dizendo que não tinha problema algum , afinal eles estavam ali agora . Niall perguntou com animação aonde iriamos jantar o que fez todos rirem e ele ficou um pouco sem graça por aquela situação . Harry disse que pesquisou alguns restaurantes e sugeriu um ali mesmo em Copacabana e fomos ...

Chegando la pedimos uma mesa para 7 e Harry puxou a cadeira para eu sentar o que deixou Bruna um pouco confusa , e Zayn fez o mesmo para Bruna e ela agradeceu .

Logo após o jantar Louis perguntou se tinha algum lugar legal para irmos , eu pensei na praia de Copacabana ou da Barra mais como ja havia muitas fãs a espera deles achei melhor um lugar mais reservado e ja estava um pouco tarde para visitar o Cristo Redentor , então Bruna disse para irmos para o hotel mesmo e ficar na area da piscina assim poderiamos conversar mais e ficar em um lugar legal .

E la fomos ,nós saímos do carro onde todos estavam e fomos alvo de muitos flashes de várias cameras e ouvimos muita gritaria também e eu sussurrei para Bruna ''Nós somos as meninas mais sortudas desse mundo depois da Danielle e da Eleanor !'' , todos entraram no hotel e aquela gritaria se abafou um pouco , havia muitas garotas chorando e segurando cartazes escrito ''BRAZIL LOVE 1D '' e '' I LOVE ONE DIRECTION '' entre outros mais o que mais chamou a minha atenção e de Bruna foi um escrito ''HARRY , LOUIS WANT YOUR BANANA ! '' logo após eu mostrar ele para os meninos eles riram muito e subimos ate a area da piscina , la meu telefone tocou e eu vi que era uma amiga minha que morava em São Paulo , a Camilla , ela também era fã dos meninos e eu me senti um pouco egoista por não ter ligado para ela e contado tudo antes , mas o que importa agora é que eu estava ali conversando com ela e pronta pra contar tudo o que ela estava perdendo , pedi liçensa aos meninos e fui atender :

''Oi Cams , voce nao sabe o que ta perdendo , conheci os meninos e estou com eles agora na area da piscina do hotel ! ''

'' Sério ?''

'' Aham ! Voce devia vir pra ca , eu peço um ingresso pros meninos , eles com certeza dão ''


'' A não sei nao , vou ver com a minha mae aqui , vou implorar pra ela deixar , mais me conta , como é o Harry ? ''

'' O Harry ? hehe , ele é um bobo , mais P-E-R-F-E-I-T-O , os olhos dele parecem duas bolas verdes gigantes e super brilhantes , e o cabelo ! maravilhoso de se passar a mão e olha , sabe usar muito bem a educação que a Anne deu pra ele ! ''

'' AAAAAAA preciso ir pra ai ! ''

'' Quer falar com ele ?''

'' CLARO !''

entreguei o telefone para o Harry e fiquei do lado dele tentando escutar a conversa dos dois

'' Hi Camilla !''

'' Hi Harry , how are you ? ''

'' I'm fine , thanks !''

'' uuuhm , you don't come to see the show ? I have a pass just waiting for you !''

'' I don't know , my mom don't want i go soooo ''

'' I understand , but , try to tell with her , maybe she change your mind ... ''

'' okay , I will do it ! But now I have to go , bye Harry , I love you . ''

'' Bye Camilla , I hope meet you ! ''

'' Me too , bye ! ''

UAUU ela realmente gosta de voce ta vendo Harry ! Eu nunca pensei em ver a Camilla assim tão empolgada . Então eu voltei para onde estavam todos com Harry e vi que avia algo bem estranho ,Bruna e o Zayn estava abraçados e olhei com cara de espanto , Bruna deu um enorme sorriso .

Continuei conversando com os meninos e larguei os dois pombinhos pra la , Louis contou varias piadas o que fez Niall e eu rirmos MUITO , e expliquei pra eles como eu conheci a Camilla e perguntei todas as coisas sobre Danielle Peazer para Liam e disse que eu amava muito ela , perguntei tambem para Harry se ele e Cher tiveram alguma coisa e Louis foi logo dizendo que sim e que Harry era louco por ela , ele discutiram um pouco sobre isso e Liam deu um berro dizendo pra parar com a discussão .

Quando me dei conta ja era 2 horas da madrugada e os meninos tinham que dormir pois tinham um dia lotado de entrevistas e tinham que passar o som e outras coisas , então nos dispedimos novamente e fomos dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENJOY IT !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.