Hope escrita por LuM


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olááá, finalmente estou em férias!!!! Isso quer dizer... Muitos capítulos de Hope e.... Quero receber a ajuda de vocês, comentem e recomendem, assim eu mando os capítulos cada vez mais rápidos...
Ahhhh estou com uma nova fic (aquela que eu falei que seria uma versão moderna de Hope) e... Esse é o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/241443/Best_Of_You
Espero que gostem... Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183047/chapter/29

28

- Que coisas Jacob? – Bella esquece que tinha o dever de expulsar o rapaz do quarto, estava curiosa com o que ele iria lhe contar, parecia ser algo sério.

- É sobre os atiradores...

- Descobristes algo? – ela pergunta ansiosa. Quando Jacob estava prestes a responder o homem na cama começa a gemer o nome da esposa.

- Bella... Bella...

- Jacob saía daqui não quero que ele nos veja sozinhos, ele pode pensar besteira... – Bella fala antes de andar rapidamente até o marido, e num gesto automático, colocar as mãos na testa do rapaz para verificar a sua temperatura.

- Pensar besteira? Pelo amor de Deus Bella, sou seu ex noivo, não achas que ele tem motivos demais para pensar besteira? Sou muito mais que um amante, na verdade nunca cheguei a ser um amante, pois és minha, sempre foi e sempre será. – Jacob fala vermelho de raiva, ele já havia aturado o suficiente de toda aquela demonstração de cuidados ao Cullen.

- Cale a boca, ele pode escutar! E tens razão Jacob, não somos amantes, sabe por quê? Porque nem amante és, nem nada! Não és nada! Sou uma mulher casada! E quero que sumas da minha vida! – Bella fala nervosa, ela tentava não falar alto, não queria que nem Edward nem ninguém a escutasse.

- Ele não vai escutar! Está mais que dopado! Rezo para que ele fique entrevado nessa cama! É o mínimo que ele merece por tirar de mim o que por direito é meu! – Jacob falava rápido, seu corpo tremia e suas mãos estavam fechadas em punho, estava furioso diante das palavras da Swan.

- Cale a boca! – ela fala mais alto que o seu tom normal – Não sou sua! Já lhe falei! E nunca, nunca, repita o que acabasses de desejar a Edward, ele não tem culpa pelo o que nos aconteceu! Ele não sabia de nós dois! – ela chorava, chorava pelas palavras que ouvia de Jacob, mas principalmente chorava pelos acontecimentos dos últimos dias, a briga com o Black só tinha sido a gota final para ela tirar todas as lágrimas que estava guardando para si. Ela queria ser forte, suportar tudo que estava passando, queria ser a esposa confiante que estava esperando o marido acordar, ela precisava ser forte.

- Não tem culpa?! Deixe de ser inocente! Quem lhe disse isso? Ele? Mas é óbvio que ele falaria isso! Achas mesmo que ele lhe contaria que sabia de nós dois?! Como achas que fui parar naquela prisão?! É óbvio que o seu marido riquinho me pôs lá. – ele falava sem parar, sem respirar, sem calma, apenas vomitava aquelas palavras que estavam guardadas. A sensação de falar tudo aquilo para Bella era boa, ele sempre pensara que seria melhor guardar tudo aquilo para si, não imaginara que fosse tão bom compartilhar seus pensamentos com Bella.

- Cale-se! – ela fala grita irritada. Ao virar-se novamente para o marido ela percebe que as suas pálpebras tremiam numa tentativa de abrir os olhos, seu coração rapidamente se acelera, Edward finalmente iria acordar. Ela se esquece da presença indesejada do Black, apenas Edward importava naquele momento. – Edward, eu estou aqui, por favor, acorde. – ela permite que algumas lágrimas rolem, a sensação de alívio preenchera o seu coração, era como se as lágrimas tirassem o peso enorme que ela sentia dentro de si.

 Jacob olhava aquela cena enojado, sem dizer nada ele sai do quarto, não suportaria nem mais um segundo vendo aquela cena.

- Edward... – Bella chama baixinho, no próximo segundo ela sente a sua mão ser apertada levemente pela mão do marido, o toque era leve, não muito forte, o que a faz crer que ele só tentava lhe mostrar que estava lhe escutando. – Não se esforce... Irá lhe cansar muito. – ela fala com brandura. Ao proferir tais palavras, as pálpebras do jovem pararam de tremar e as suas mãos de tentar apertar as de Bella e ele pareceu mergulhar em um sono profundo.

Flashback

Edward caminha cansado pelo grande corredor da sua casa, era tarde da noite, ele ficara o dia todo trabalhando fora de casa, e quando chegara em casa fora direto para o escritório trabalhar mais.

Ele estava indo para o seu quarto, mas ao passar em frente ao quarto da esposa ele para, lentamente entra no ambiente logo vendo a bela morena, que roubara o seu coração, dormindo.

Com passos leves, ele chega até próximo da cama, podendo assim observar com mais exatidão o rosto perfeito da esposa.

Bella estava tão serena, tão diferente da irritadiça Bella que vivia sob o seu teto. Sua vontade de tocá-la era enorme, mas ele se conteve, não queria correr o risco de acordá-la e ainda ouvir xingamentos. Preferia não tocá-la e vê-la da forma que estava.

Edward desperta-se de seus pensamente e tira o livro que a esposa segurava sobre o colo e o coloca sobre a cômoda, a tampa com cuidado se certificando que ela ficaria aquecida e logo depois beija com suavidade a sua testa.

Ele fica alguns minutos ali, apenas a observando. Ele sabia que era tarde da noite, e que no outro dia acordaria cedo, mas também sabia que nada seria melhor do que a visão que estava tendo, com certeza, nada seria melhor do que ele via.

        Depois de um tempo ele finalmente decide ir dormir. Mesmo querendo continuar ali, o seu corpo gritava pela sua cama e ele não tinha forças para se manter-se ali de pé. Tentando não fazer barulho no assoalho de madeira, ele vira-se para a porta do quarto e caminha em direção a mesma, até que escuta um sussurro baixo;

- Edward... – ele vira-se rapidamente acreditando que Bella estava acordada. Espantoso foi quando ele percebeu que a esposa dormia e que ela continuava a repetir o seu nome... Isso só indicava que ela estava sonhando com ele... Com tal pensamento ele solta uma risada baixa e sai do quarto extasiado... Bella estava sonhando com ele e ele se enganara ao pensar que nada superaria a sensação de ver sua esposa dormindo serenamente. Agora nada superaria a sensação de escutar seu nome pelos lábios carnudos de Bella enquanto ela dormia. Nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, sem muitas emoções, masssssss com dois fatos importantes:
Primeiro: As coisas estão piorando para o lado do Jacob.
Segundo: Que Flashback foi esse, hein???
Curiosas??? Perguntem suas dúvidas aqui: http://ask.fm/SofiaMoon