Dalas Adventure 3 escrita por Goth-Lady


Capítulo 1
Cap.1 Partida para Hoenn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182958/chapter/1

Fazia uma semana que Dala estava em casa e não o tirava da cabeça. Aaron era o que a incomodava. Ela estava deitada na sua cama só relembrando cada momento que passou com ele. Desde o dia em que se conheceram até o dia em que voltaram de Kanto, mas o que não saía mesmo de sua cabeça era o beijo que ele lhe dera na estação de Goldenrod City.

Dala: AAAAAAAAHHHHHH!!!!!!! Maldito Aaron! – senta na cama

Miki: Dala, você está bem?

Dala: Não, Miki eu não estou bem! – joga o corpo para trás

Só Miki e Luxio estavam no quarto e ambos se encontravam com os olhos arregalados, Tauros e Piedgeotto estavam em algum lugar da cidade e o resto em algum lugar da casa.

Miki: O que aconteceu?

Dala: Nada de importante.

Miki: Para gritar desse jeito e xingar o Aaron, não deve ser nada de importante mesmo. *irônica*

Luxio: Luxio.

Dala: Querem saber, eu tenho é que esfriar a cabeça e nada melhor do que uma nova jornada. Vamos para Hoenn!

A ruiva arruma as coisas, sai do quarto, recolhe a cambada, se despede dos pais e vai para Olivine City no Pidgeotto para pegar o navio para Hoenn. Ao entrar na cabine, uma surpresa.

Dala: Ah não! De novo não!

Aaron: Colegas de cabine de novo? Andou me seguindo?

Dala: Uma pinóia!

A garota jogou a mochila na cama e foi para o convés. A cambada dela ainda estava na cabine.

Ran: O que deu nela?

Miki: Ela está estranha assim desde que saímos da estação de Goldenrod City.

Luxio: Luxio?

Betamon: Não sei. Estou me perguntando a mesma coisa. Deve ter acontecido alguma coisa lá para ela agir assim.

Patamon: Aaron também estava com ela enquanto corríamos para o lado de fora.

Aaron: Não foi nada. É melhor procurá-la antes que alguma coisa ruim aconteça.

O moreno sai da cabine deixando enormes pontos de interrogação nas cabeças dos outros.

Kiseki: Tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui. Eu ordeno que vocês descubram o que é.

Yoru: E você?

Kiseki: Eu também vou, mas é que agora seu rei está morrendo de sono.

Todos: *gota*

Dala estava na proa do navio imersa em pensamentos. Não sabia o que fazer e estava a beira de um colapso. Não percebeu o tempo passar e nem percebeu quando Aaron chegou.

Aaron: Se continuar assim, vai acabar gagá.

Dala: Aaron, vê se eu morri! Já basta dividir a cabine com você e tem que ficar onde estou também?!

Aaron: Qual é o seu problema?

Dala: Você.

Para alguém que raramente perde a pose como Aaron, ouvir aquilo era uma grande facada. Ele pensou um pouco, se recuperou do choque e abriu um sorriso malicioso.  Antes que alguém dissesse uma palavra, uma garotinha loira de olhos verdes apareceu. Ela devia ter 13 anos e usava um vestido azul claro e sapatilhas brancas.

Garota: Até que enfim eu te achei! Te procurei pelo navio inteiro!

Aaron: Sally, dá um tempo.

Sally: Ô garota, o que você está fazendo perto do meu irmão?! Ele não é para você.

Dala: Vai se ferrar sua pirralha chata e mimada dos infernos.

Aaron esfrega as têmporas. Não acreditava no que estava acontecendo. Dala saiu emburrada, não queria ter que aturar o moreno e nem brigar com a loira filhinha de papai que era irmã dele. Ela volta para a cabine e desaba na cama.

Ran: Tudo bem?

Dala: E PORQUE NÃO ESTARIA BEM?!

Todos: *medo e olhos arregalados*

Horas depois Aaron entra na cabine e se desculpa pela irmã. Poucos dias depois o navio atraca em Hoenn. A nova jornada de Dala começaria, mas o que ela não imaginava era que era o começo do inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalas Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.