Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 8
Capítulo 7:Olhos azuis


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores!
Neste capitulo finalmente será o primeiro encontro de Rosalie e Emmett*---*
Me desculpem pela falta de criatividade eu juro que a cada dia eu tento melhorar ainda mais a Fic e se não estiver dando certo espero que vocês me perdoem.
Bom esse capitulo não é muito grande nem muito especial mas eu ja escrevi mais alguns capítulos e fiz outras adptaçoes e vocês terão uma surpresa! espero que vocês gostem s2
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/8

Sai do grande prédio eu nem se quer sabia por onde estava andando,quando me vi ja estava nas grandes escadas descendo sem rumo e confusa.Começei a andar pelas ruas,não me preocucupava em me desviar das pessoas que passavam por mim,as palavras de minha irmã ainda ecoavam e minha mente"cuide de minhas meninas como se fossem suas" e elas iam se repetidindo frequentemente.

Sai do transe quando uma forte bozina desviuou meus pensamentos e algo me puxou de volta para a calçada.Olhei assustada,era um homen,enorme,mais parecia um grande urso,lindo,forte,usava um terno preto e camisa branca,os sapatos bem engraxados,a pele clara e liza os cabelos escuros e curtos,e os olhos, os olhos eram azuis como o oceano mais reluzente,brilhavam como nunca tinha visto e me olhavam com ternura,eu seria capaz de rancar aqueles olhos pra mim.Eu nunca tinha visto algo tão maravilhoso.

-cuidado moça-ela sorriu-quer morrer é?-sua voz era rude e ao mesmo tempo doce como sinos-você está bem?

No momento eu não consegui responder sua pergunta e  eu ainda estava entre seus braços fortes.

-acho que sim-enfim eu falei,ele me soltou com cuidado.

-quase foi atropelada agora-ele me olhou das cabeça aos pés.

-eu não sei onde estava com a cabeça,obrigada-minha voz saiu falhada.

-você não perece estar bem.Precisa de ajuda?-ele colou as mãos grandes e macias em meu ombro.

Eu não pude conter,as lágrimas cairam dos meus olhos,eu estava confusa não sabia o que fazer,a morte de Irina ainda ardia em meu peito,e agora eu tinha a guarda de suas filhas que me odiavam,eu senti vontade de sumir,só por uns segundos não queria que nada disso ficasse martelando em minha cabeça.Porque eu?Eu tenho certza que haviam pessoas melhores para cuidar das meninas além de mim,eu mal sabia cuidar de minha própria casa.O homem dos olhos azuis reluzentes me abraçou,minha cabeça estava em seu peito,e eu pude sentir seu coração bater acelerado,ficamos ali,imóveis por uns minutos.Me afastei envergonhada.

-eu sou uma idiota-falei de cabeça baixa-chorando igual a uma criança para um desconhecido.

-não seja por isso-ele me estendeu a mão-Emmett Swan-ele se apresentou-agora não sou mais um desconhecido.

-Rosalie Hale-olhei para ele e dei um sorriso amarelo.

-posso saber porque uma moça tão bela como você está chorando assim?-ele colcou o dedo e ergueu meu queixo com cuidado até olharmos um nos olhos do outro.

-não é nada,não se preocupe.

-como não?Você estava desesperada e quase foi atropelada.

-fami....-quando fui falar algo nos interrompeu.

Uma mulher,linda,morena cabelos escuros,pele bronzeada,parecia uma india,a india mais linda qua ja havia visto.Ela estava de  blusa preta,calça jeans e tênis e com uma garotinha linda em seus braços,a garotinha tinha os mesmos olhos azuis reluzentes de Emmett.

-Emm você disse que estava chegando fiquei preocupada-ela chegou mais perto de nós.

-eu ja estava indo Emy,eu parei para ajudar a moça-ele falou sorrindo pra mim-Rosalie essa é Emily e minha filha Olivia.

Ele nos apresentou,Emily sorriu pra mim mas não disse nada,eu tambem sorri e a garotinha linda estendeu as mãozinhas gordinhas para o pai,ele a pegou no colo.

-eu preciso ir-falei,aquilo estava constragedor demais,Emily provavelmente era sua mulher e aquela era a filha deles.Queria sair o mais rápido possivel dali.

-a gente se vê por ai-ouvi ele falar mas eu ja havia virado as costas,fui caminhando de volta ao prédio onde estavam e Bella e minha mãe.

Voltei para o prédio onde minha mãe e minha irmã estavam,elas me esperavam na porta,Bella sentada na escada rascando alguns papeis,minha mãe de pé ao seu lado.Fui em direção a elas essim que me viu minha mãe veio ao meu encontro e me abraçou.

-filha onde você estava?-ela me olhou.

-só fui dar uma volta estava muito confusa.

-victoria está esperando você para conversar-ela passou as mãos em meus cabelos.

-mãe eu não estou com cabeça para conversar hoje,será que não podemos ir para a casa?

-é claro que sim meu amor,amanhã quando você estiver melhor voltamos ok?-ela sorriu pra mim-só vou avisar Victoria.

Esme entrou para o grande prédio,Bella veio ao meu encontro e me olhou sem saber o que fazer ao falar.

-se ela acredita que você é capaz de fazer isso não dúvide Rose,ela não iria deixar as meninas com  você se não tivesse certeza que você iria poder faze isso,você vai se sair bem não se preocupe-ela me abraçou-vai dar tudo certo.

-as meninas me odeiam Bella-eu olhei para ela e senti mais lágrimas escorrendo pela minha face.

-elas não te odeiam Rose,de um tempo a elas,você vai ver tudo vai ficar bem.Esme chegou,entramos no carro e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente peço desculpas por não ser nada especial queria ter feito algo diferente mais ia fugir completamente da minha ideia :(
Mas como já felei tenho algumas modificações Rose e Emm vão ficar entes do tempo previsto s2 como vocês pediram *-* mas não se preocupem isso não vai atrapalhar em nada na história.
Espero que realmente vocês tenham gostado! s2