Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 25
Capítulo 24:Inesperado-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,mais uma vz peço desculpas pela demora,ultimo ano da escola é difícil, e estou fazendo cursos complementares,não sobra muito tempo.
Eu ia postar tudo de uma vez,mas como já faz um tempo que vocês estão sem atualizações resolvi fazer duas partes e vou postar a primeira agora,e claro,pra deixar vocês mais curiosos também kkkkkkkkk
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/25

DOIS MESES DEPOIS.


As coisas estavam se encaixando,Royce não havia se manifestado desde o dia em que Rose Emm e as meninas chegaram de viajem,a ultima informação que Emmett teve era que ele havia saído da cidade,e isso tinha se comprovado quando Emmett pediu para que eu amigo que trabalhava no aeroporto visse quando ele tinha viajado,ele foi para Miami só com passagem de ida dois dias depois que Rose e Emett chegaram de viajem,talvez dessa vez ele estivesse desistido,mas caso volte para Twer City Emmett iria ficar sabendo.


A gravidez de Rose ia muito bem,ela já estava de quatro meses e a barriguinha já havia começado a aparecer por conta de serem gêmeos,e os nomes já estavam escolhidos ,se fossem meninas se chamariam Alicia e Sophia,meninos Nathan e Miguel e se fossem um casal se chamariam Sophia e Nathan.A gravidez de Jessica também estava muito bem,ela já estava de cinco meses e já sabia do sexo,seria um menino,seu nome seria Ryan,Emm fazia questão de participar de todas as consultas pois ele não culpava a criança pelos erros da mãe e ate dele,já que ele acreditava que Ryan era seu filho,ele ate tinha contratado um advogado para conseguir talvez ter a aguarda do filho,idéia de Rose,ela não gostava de Jéssica e achava que Ryan só teria um bom desenvolvimento se Emm ficasse com ele,Jéssica não podia proporcionar a Ryan a vida que Emm oferecia,que tipo de juiz deixaria a guarda com uma mãe desequilibrada que ganha um salário mínimo em uma cafeteria,vive de aluguel e não pode pagar uma baba e não com o pai terapeuta casado,com uma família,sendo uma sua esposa uma medica,com ele a criança teria uma estabilidade,conforto e principalmente amor,Rose não culpava a criança por isso,ela era a mais inocente nessa historia toda,não sabe de nada,não entende nada,como seria capaz de odia-La?Isso nunca.


Rose estava sentada na beira da piscina de biquíni tomando o sol fraco que batia em seu rosto,Emilie e Olivia brincavam de bola na grama e Claire pulava feito uma doida na piscina.Ela sorria ao ver as filhas brincarem,ela olhou para a sua pequena barriga.


–logo logo serão vocês que estarão brincando nesse jardim-ela falou com seus bebes e alisou sua barriga-eu prometo que serão muito felizes.


–mãe olha só!-Claire gritou,estava em cima da cascata de água,Rose a olhou e ela deu um pulo na piscina,depois de uns segundos voltou ao superfície.


–tome cuidado meu amor-Rose sorriu para ela.


Claire saiu da água,se enrolou na toalha e foi ate a mãe,ela sentou na cadeira ao lado de Rose.


Claire sorriu sozinha e deixou cair algumas lagrimas.


–o que foi minha filha-Rose olhou para ela,Claire se levantou da grande cadeira de tomar sol e foi ate a de Rose,se sentou ao seu lado e pegou em sua mão.


–eu tenho certeza que minha mãe e meu pai estão muito felizes onde quer que estejam,eles estão orgulhosos de nos,porque conseguimos superar uma fase tão ruim,essa noite eu sonhei com eles,eles sorriam pra mim,mamãe disse que estava orgulhosa de mim e que ela amava a mim e a Emilie mais que tudo na vida-ela derrubou mais uma lagrimas-olhando pra Emilie sorriu,correr,brincar,olhar ela aprender mais a cada dia,olhar ela brincar com Emm,com você,quando ficamos no seu quarto de madrugada em uma dia de chuva comendo doce e assistindo filme,quando ouço você e Emm dizer que somos as pessoas mais importantes e preciosas da vida de vocês eu me sinto tão feliz,tão grata por ter conseguido reerguer minhas

vida e não me perder,não sabe como eu estou feliz mãe-ela deu um beijo no rosto de Rose e depois em sua pequena barriga-obrigada por tudo,por estar na minha vida.


–eu amo vocês,daria a minha vida por qualquer um dos meus filhos,você,Emilie,Olivia,esses dois que estão aqui-Rose disse enxugando as lagrimas-Irina era a pessoa mais doce gentil que já conheci em toda a minha vida,eu amava minha irmã e quando ela se foi e deixou vocês comigo eu senti muito medo de não estar a altura dela.....só agora sei que ela sempre esteve sempre estará ao nosso lado-Rose passou a mão pelos cabelos lindos de sua menina-eu te amo minha princesa-ela sorriu.


Emilie e Olivia correram ate Rose,Olivia subiu no colo da loira e abriu com enorme sorrido,com os mesmos olhos azuis de Emm ela olhava Rose contente.


–mama-ela disse e sorriu para Rose.


–você ouviu?-Rose disse empolgada-ela disse “mama” Rose olhou para Claire,foi a primeira palavra de Olivia-ela disse algumas lagrimas escorreram por sua face.


–mama-mais uma vez Olivia disse e sorriu,com as mãozinhas sobre o rosto de Rose.


Claire pegou Olivia no colo.


–fala tata-ela disse e sorriu para a irmã.


–ta-ela disse e deu uma gargalhada.


–tata-mais uma vez Claire disse.


–ta-ta-ela disse pausadamente.


Emm havia acabado de descer do carro,ele estava chegando do trabalho,eram três da tarde,ele foi ate as piscina onde estava a mulher as filhas.Chegando La ele deu um Celinho em Rose e um beijo na testa de cada uma das meninas carinhosamente.


–Emm Olivia falou!-Rose disse empolgada.


–não credito!-ele pegou Olivia no colo.


–diz papai-ele sorriu para a menina dos olhos azuis cor de oceano-papai-mas uma vez ele sorriu.


–papa-ela disse e deu uma enorme gargalhada.


–há que linda-Claire disse,estava sentada ao lado de Rose.


–minha menininha esta crescendo-Emm sorriu e colocou Olivia no chão-a câmera!-Emm disse correndo para dentro da casa,depois de uns segundos apareceu com a pequena filmadora vermelha,ligou e começou a filmar a filha dar suas primeiras palavras.


Passaram o resto do dia,Emm e Rose filmando cada palavra que a pequena Olivia dizia,Claire ficou brincando na piscina ate umas seis da tarde,Olivia já fazia mais ou menos duas horas que havia dormido no chiqueirinho rosa que estava no meio da sala.


E assim os dias foram se passando,Rose a cada dia mais feliz e realizada,as meninas na escola,os gêmeos crescendo saudável,o bebe de Jessica bem,Emm feliz na vida pessoal e profissional.


A noite já havia caído o luar e as estrelas estavam destacados no céu negro,as meninas estavam no seu respectivos quartos ,Olivia dormindo,Emilie assistindo desenho e Claire no notebook,Rose estava no andar de baixo assistindo ao noticiário esperando Emm chegar do trabalho,o consultório ficaria aberto ate mais tarde.


O telefone da casa começou a tocar,Rose se levantou e foi atender.


–alô-


–Rosalie?-xxxxxx


–que você quer Jessica-Rose disse com descaso.


–onde esta Emmett?-ela disse com a mesma voz de descaso.


–ele esta trabalhando ate mais tarde hoje,o que você quer?-


–eu não estou muito disposta,fui ao médico e ele me receitou um remédio mais não tenho dinheiro,quero que Emm compre o remédio pra mim.


–tudo bem eu aviso ele-


–sabe se ele vai demorar?Eu estou realmente indisposta preciso do remédio-Jessica agora tinha a voz um pouco mais calma.


–eu mesma irei a farmácia e comprarei ao remédio,como chama?-Rosalie.


–não sei como se diz,eu já liguei La e só você dizer que é meu-Jessica.


–tudo bem eu chego ai logo-Rose disse e desligou o telefone.


Rose não quis incomodar Senna nem Zafrina que estavam cuidando das meninas,escreveu em um pequeno bilhete e colocou em cima da mesinha de vidro na sala.


Fui levar um remédio para Jessica na casa dela,não demoro para voltar,beijos Rosalie.

Rosalie saiu da casa e foi em direção ao seu carro,a noite estava gelada,ela estremeceu ao ver o vento bater em seu rosto.Pensou em ligar para Emm para avisar mas isso só o deixaria mais preocupado ,ela iria voltar antes mesmo dele chegar,afinal ela só levaria os remédios para Jessica.Rose ligou o carro e saiu,o apartamento de Jessica ficava a mais ou menos trinta minutos,parou na farmácia,pegou o remédio e seguiu para o apartamento,seriam mais quinze minutos de carro.Chegando La ela estacionou,interfonou,esperou uns segundos ate Jéssica atender.


–Rose?-ela disse.


–sim Jessica-Rose disse,ela estava sem blusa de frio,o bento gelado batia em seus braços.


–você pode subir por favor?Não estou me sentindo muito bem-ela disse,Rose poderia ate dizer que não,mas a voz de Jessica parecia de alguém que não estivesse muito bem disposta,pensou no pequeno Ryan,que não tinha culpa pela mãe que tinha.


–tudo bem,abra a portão-Rose disse.


“Tudo bem abra o portão”As palavras que ela não podia ter dito.Rose subia as escadas,caminhava para seu terror,para suas horas de agonia,dias de desespero,dias em que achou que não sairia viva.


A porta do apartamento de Jéssica estava fechado,Rose bateu uma vez,duas,ate que ela finalmente abrisse a porta.Ela abriu,avistou Rose com os braços cruzados e a sacola na mão,a boca levemente roxa,o frio era demais.Rose estendeu a mão para Jessica dando a sacola,ela estava com uma grossa blusa de frio preta,sua barriga saliente nem quase aparecia,calças e sapatos.Ela pegou a pequena sacola.


–será que não pode esperar o remédio começar a fazer efeito?Estou com medo de ficar aqui sozinha,Ryan esta irritado hoje-ela disse acariciando a barriga.


–eu não posso demorar muito Jessica-ela deu um passo a frente-Emmett ficara preocupado-ela entrou no apartamento.


O apartamento de Jessica era pequeno,a mobília era quese toda velha,a única coisa nova ali era o quarto de Ryan que Emm fez questão de fazer,se o juiz negasse a guarda para Emm pelo menos seu menino teria um quarto confortável.Rose sentou-se no sofá velho e pequeno,Jessica trancou a porta.


–como você é tola Rosalie-ela disse e foi em direção ao quarto.


Rose não ouviu o que Jessica havia dito,minutos depois ela avistou o homem loiro no batente da porta ,automaticamente ela se levantou,seu coração acelerou,batia sem pausas,como se fosse sair pela boca.


–Royce-ela sussurrou,seu rosto de porcelana agora era apavorado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixem comentários,beijos! s3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.