Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 12
Capítulo 11: Decisões


Notas iniciais do capítulo

Ola!
espero que tenham tido boas festas de final de ano meus amores *--*
MAIS um capitulo para vocês amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/12

PDV Rosalie 

Sai da casa de Emmett rapidamente,Emilie estava no meu colo e falava o quanto foi legal dormir na casa de Emmett e eu só conseguia pensar no que ia dizer para minha mãe onde eu havia dormido.Áleas a essa hora ela deveria estar surtando...na verdade a família toda.

Coloquei Emilie na cadeirinha e entrei rapidamente no carro e antes de seguir para casa resolvi ligar para tranqüilizar minha mãe.Duas chamadas e ela atendeu aflita.

-Rosalie?-ela falou,sua voz estava nervosa e aflita.

-sou eu mãe-falei meio baixo.

-Rosalie onde você estava?Eu liguei para você a noite toda,estava muito preocupada com você.

-desculpa mãe eu acabei dormindo na casa de Vera-menti-Emilie estava cansada e acabou dormindo,eu não quis acordá-La e Vera insistiu que eu dormisse lá me esqueci completamente de avisar,me desculpe-falei sem pausar alguma vez,me perguntei se Esme tinha entendido o que falei.

-que bom que você está bem-ela falou aliviada-Rosalie nunca mas faça isso você quase me matou do coração.

-me desculpe mãe-falei mais uma vez.

-tudo bem...venha para casa-Esme falou e desligou o telefone.

Liguei o carro e fui rapidamente para casa,não demorou muito,estacionei o carro e fui tirar Emilie da cadeirinha.

-meu amor nada de falar para a vovó que estávamos no tio Emmett tudo bem?-falei tirando os cintos.

-por que?-a pergunta que eu mais temia.

-porque é um segredo só nosso,não gosta de segredos?-sorri para ela.

-goto-ela sorriu.

-então esse será nosso segredo tudo bem?-paguei ela no colo.

-tudo-ela sorriu.

Entramos na grande casa de Esme,ela estava na porta nos esperando,não havia mais ninguém alem de Esme,Claire e Kyle.Carlisle estava trabalhando no hospital,Alice na sua loja de roupas feitas por ela mesma,Edward também no hospital ele era fisioterapeuta,Bella ainda não tinha terminado a faculdade de contabilidade e Jasper estava em alguma obra ele era engenheiro civil.

-Rose...-Ela veio em minha direção-como estava aflita-ela me abraçou.

-desculpe mãe-sorri sem graça.

-tudo bem só não faça mais isso.

Coquei Emilie no chão e ela foi direto brincar com Kyle,Claire devia estar no quarto,podia ouvir o som alto.

-os outros?

-estão trabalhando e Bella na faculdade,não falei nada do seu sumiço falei que dormiu na casa da sua amiga Vera,o que era verdade,imaginei que estaria lá,mas você sabe como é mãe sempre se preocupa demais.

-mãe vamos para um lugar mais reservado,quero falar com você-falei meio  insegura.

-claro que sim querida.

Fomos em direção ao escritório de Carlisle,Esme se sentou nosofá de couro branco,depois eu me sentei ao seu lado.

-mãe eu já decidi o que vou fazer em relação meninas-falei e nessa hora meu estomago deu cambalhotas.

-então me diga Rose-Senti minha mãe um pouco nervosa.

-mãe você acha que eu sou capaz de cuidar delas?Não minta pra mim por favor.

-Claro que sim Rose,sem nenhuma duvida,Irina tinha certeza disso,ela confia em você e lhe deu a maior e mais importante coisa de sua vida...suas filhas...você realmente acha que ela lhe deixaria as meninas se não tivesse certeza de que você  é capaz?-os olhos de minha mãe se encheram de lágrimas.

-ela era a pessoa mais linda que já conheci,por dentro e por fora,carinhosa,delicada,gentil,sensível,divertida....sinto muita falta dela-as lagrimas rebeldes voltaram....olhei para Esme ela também chorava-mãe...-respirei fundo-eu vou ficar com a guarda das meninas-falei e Esme me deu um sorriso largo e depois um abraço-e tem outra coisa-olhei para ela-eu vou procurar uma casa para mim e as meninas  eu não posso ficar aqui não vou criar nenhuma intimidade com elas se ficar aqui,Claire nunca vai me dar espaço para que eu me aproxime dela.

-você tem razão filha......por mais que eu queira que você fique-outras lágrimas caíram dos olhos de minha mãe-tem que ter uma vida só de vocês.

-eu sempre vou trazer elas para você mãe....sempre-sorri para ela-vou procurar uma casa aqui no bairro mesmo,vou ficar dois meses com elas sem trabalhar,depois transfiro o meu escritório médico para cá....tomara que dê tudo certo.

-vai dar-Esme sorriu-temos que ir falar com Victória.

-você vai comigo?

-claro que vou Carlisle vem para a hora do almoço ele fica com as crianças e nós vamos,vou ligar para Victória avisando.

Até a hora do almoço passou rápido,Claire ficou trancada no quarto Emilie e Kyle brincando e eu ajudei Esme com o almoço,bife com cebolas,macarrão,arroz e de sobremesa Mus se de chocolate.

Depois seguimos para o escritório de Victória.

Ela me explicou tudo,eu não ia precisar pedir a guarda das meninas uma vez que a própria Irina tinha me deixado, as meninas já eram minhas,eu tinha uma renda boa e uma casa própria(que vou comprar o mais rápido possível)e embora fosse solteira isso não era um problema já que podia sustentar elas sem dificuldade alguma,isso inclui escola,roupa,alimentação,curso,atividades de lazer etc.Então quando minha cada estivesse pronta eu devia avisar Victória e durante um ano a cada dois meses a assistente social iria nos visitar para ver se estava tudo bem,ela me tranqüilizou disse que eu me sairia muito bem e que não haveria segredos.

Depois que eu sai do escritório de Victória eu senti um aperto no peito,estava insegura e querendo que tudo desse certo....e daria...a partir dali seria vida nova...para nós três e se dependesse de mim seria uma vida maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *---*
até breve *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.