Você Fumou O Que Hoje De Manhã? escrita por Lily Potter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente essa também é outra shortfic de comédia... tomara que gostem!
Desculpa qualquer erro de português... não é uma das minhas melhores notas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182414/chapter/1

Percy diz: Oi Annie, como estão as coisas?

Annabeth diz: Oi Percy, tudo ok aqui no acampamento e por ai?

Percy diz: a mesma coisa de sempre... escola, professores chatos, monstros me seguindo a distancia... normal.

Annabeth diz: hehe... você vem quando para cá? Não que eu esteja sentindo sua falta nem nada assim, o povo que perguntou... não que eu não goste de você por não sentir sua falta, eu sinto sabe, mas eu não sou muito sentimental então... eu não queria saber, não que eu não queria saber de você mas... Aff! --- eles pediram para eu perguntar então, quando você chega?

Percy diz: Logo...

Annabeth diz: Logo? Que merda de logo é essa?Eu escrevo um texto para você e você me responde 'Logo...'!!!! Logo é quando? Amanhã, depois...? Quero data, hora...

Percy diz: Eu ainda não sei, mas não demoro muito... acho.

Annabeth diz: Acha? Vai ficar de recuperação?

Percy diz: Ainda não sei...

Annabeth diz: hum... Olha o Luke acabou de entrar! Vou colocar ele na conversa... perai

Percy diz: Não faz isso não... ANNABETH CHASE NÃO COLOCA ESSE LOIRO OXIGENADO NA NOSSA CONVERSA!

Annabeth diz: relaxa Perseu...


Luke, O gostosão está na conversa


Annabeth diz: Oi Luke... ^^

Luke, O gostosão diz: Oi Annabeth e... Ah! Oi Percy... Como ta irmão?

Percy diz: Oi

Luke, O gostosão diz: ihhhh ta de mal-humor irmão?

Percy diz: hum...

Annabeth diz: Credo Cabeça de Alga! Seja educado com o senhor gostosão....

Luke, O gostosão diz: Annie você é uma galantedora... -^^-

Annabeth diz: você que é...

Percy diz: fala sério... que conversa mais sem futuro!

Annabeth diz: sem futuro é você, cara de peixe!

Luke, O gostosão diz: kkkkkk.... cara de peixe! Kkkkk

Percy: haha... ha...

Annabeth diz: Mas e então Luke, o que se passa ai no seu chalé?

Luke, O gostosão diz: to sozinho aqui... é solitário sabe

Annabeth diz: que dó... quer companhia?

Percy diz: Então gente vamos cantar!!! Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar...

Luke, O gostosão diz: hum...

Annabeth diz: hum... Percy?

Percy diz: fala Annie... canta tbm! A mamãe gritou quáquáquáquá...

Annabeth diz: Não, não, PARA!... é... Você fumou hoje de manhã? Ta de ressaca? Cheiro umas dorgas?

Percy diz: Não Annie... por que, algo errado?

Luke, O gostosão diz: Sim... você ta cantando Xuxa! Probleminha meu irmão... crianças cantam isso no presinho e não quando já se masturbam!

Annabeth diz: tenso...

Percy diz: quem disse que eu...!!! Grrrrr.... Cala a boca! Não acredite nesse oxigenado Annabeth!

Luke, O gostosão diz: OXIGENADO??? Ôôôô moleque! Meu loiro é natural!

Percy diz: ah sei... e as tintas de cabelo que eu vi você colocando no lixo do seu chalé?

Annabeth diz: uhhhh!!

Luke, O gostosão diz: Ha... não eram minhas.. NÃO!

Percy diz: você tava com uma toca cor de rosa na cabeça... e tava com as mãos sujas de amarelo....

Annabeth diz: uhhhh!!

Luke, O gostosão diz: e... e... eu...

Percy diz: Admita! Você pinta seu cabelo!

Luke, O gostosão diz: É só a raiz!! Para deixar um loiro mais intenso... não é nada demais!

Annabeth diz: uhhhh!! Vamos postar isso no twitter!

Percy diz: ah-ha! Baixou o Sherlock Holmes aqui cara... me sinto fodão!

Luke, O gostosão diz: eu nunca fui tão humilhado... você me paga, Percy Jackson... VOCÊ ME PAGA!!!


Luke, O gostosão saiu da conversa


Percy diz: kkk.. doido.

Annabeth diz: Você é um garotinho muito mal, Percy!

Percy diz: hum... é eu sou um garotinho malvado...

Annabeth diz: Tenho que sair... preciso postar que o Luke pinta o cabelo em todas as redes sociais existentes no mundo... bjs

Percy diz: kkk... isso mesmo! Beijos Annie

Annabeth diz: Beijos...


Annabeth está offline


Percy diz: Ah moleque! Eu sou Fodão!


Percy está offline


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero os reviews! ^^
Se quiserem me dar alguma sugestão para escrever outras shortfics, não precisa ser só de Percy Jackson, pode ser de Harry Potter, As Crônicas dos Kane, As Crônicas de Nárnia, e qualquer outro que achem legal. Mandem reviews com sugestões tbm.
Beijos