Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 32
Misguided Ghosts


Notas iniciais do capítulo

Hey hey pessoas (:
Fui viajar e lá não tinha internet.
A má noticia e que eu não tive inspiração para escrever os últimos capítulos de Renegade.
A boa é que eu já tenho quatro capítulos prontos da minha novo fic, Broken, que eu vou postar quanto terminar de escrever Renegade.
Bom, é isso.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/32

POV Sierra

Estávamos todos na cozinha, Niall preparava macarrão enquanto ficávamos rindo dele.
- É bom que você não seja tão lerdo para cozinhar quanto é para correr, porque eu estou morrendo de fome! – falou Harry e Niall mais uma vez fingiu que não escutou. Louis ia soltar mais uma piada sobre a desgraça do irlandês quando meu celular começou a tocar. Sorri amarelo e apertei o botão verde do aparelho sem nem olhar o numero.
- Alo? – soltei e congelei ao escutar a voz do outro lado.
- Sierra? Aqui é Margareth, mãe de Adam.. – merda, merda, merda. Porque eu atendi esse bendito telefone mesmo? O que ela vai fazer? Mandar me prender? Me xingar e me culpar pela morte do filho? Eu nem a conhecia, apesar de estar noiva de Adam ele nunca me apresentou a nenhum parente.
- Sim... – falei e percebi que minhas mãos tremiam. Todos na cozinha me olhavam apreensivos.
- Bom eu queria te avisar o horário do enterro de Adam. – falou e eu lutei para as lágrimas não saírem.
- Ok. – foi a única coisa com nexo que eu consegui responder. O que eu realmente queria fazer era gritar para ela que eu sentia muito pela morte do filho. Mas não conseguia, porque apesar de sentir por ter matado ele eu não sentia falta de Adam em nenhum aspecto. Ela pareceu compreender minhas poucas palavras e me passou o horário e o local em que iria ocorrer. Despedimos-nos e eu desliguei o aparelho e anunciei aos cinco que me olhavam.
- Era a mãe dele. Queria me avisar sobre o enterro.
- E você vai? – perguntou Liam, provavelmente sua opinião era que eu não deveria ir.
- Claro que vou. – falei, mas minha expressão e o tom de minha voz me contradiziam, estava claro que eu não tinha a mínima vontade de encarar tudo isso.
- Você não é obrigada a ir. – falou Zayn que segurava minha mão delicadamente.
- Eu sei! Mas eu me sentiria mais culpada se não fosse. Alem do mais quero me desculpar com a mãe dele pessoalmente. – falei e uma lágrima escapou de meu olhos e escorreu por meu rosto. – Já que graças a eu ele esta morto.
- Sierra não fale assim. – falou Lou e todos concordaram. – Já dissemos que não foi sua culpa, não fique se martirizando. Por favor! – falou encarando-me com seus olhos claros e pegou minha outra mão que continuava tremendo. Zayn passou a mão na ponta de meus cabelos e mais uma vez ninguém sabia o que dizer, Niall que havia parado de cozinhar para prestar atenção em mim acabou esquecendo o molho no fogão e agora começava a sair fumaça da panela.
- Nialler. – falei com a voz rouca. – você esta piorando ainda mais a janta. – falei e ele olhou em direção ao fogão. A cozinha já começava a cheirar queimado quando ele correu até o fogão e desligou a boca. Ele retirou a tampa e fez uma careta.
- O que vocês acham de pedir pizza? – sugeriu e eu tive que rir, ao perceberem que o clima estava mais ameno os outros pareceram relaxar, Louis e Zayn soltaram minhas mãos.
- Ok. Mas como você perdeu a corrida você paga as pizzas. – falou Liam e Niall não teve outra opção a não ser concordar. Voltamos para sala e ficamos tanto tempo ali que decidimos dormir ali mesmo. Cinco colchões foram colocados no chão da sala e Harry trouxe um monte de cobertas e travesseiros. Dormimos totalmente esparramados. Eu e Zayn estávamos no colchão do meio, ele deitado normalmente e eu deitada de lado com minha cabeça apoiada em sua barriga e ocupando uma parte do colchão de Lou, que acabou se obrigando a invadir um pouco o colchão de Harry. Do outro lado de Zayn estava Niall e do lado dele Liam. Dormimos extremamente tarde e acordamos muito cedo. Era engraçado ver todos no mesmo estado: cabelo bagunçado, cara amassada e fracas olheiras.
- Nossa devíamos fazer uma competição para ver quem fica mais bonito ao acordar! – falei ironizando a palavra bonito. Louis olhou cada rosto atentamente e então me olhou.
- Parece que você ganha o titulo de mais feia. – falou e eu fiz uma expressão de indignada.
- Você já se olhou no espelho? – falei e lhe taquei um grão de uva. Ele ficou rindo e fazendo piadinhas de o quão assustado ficou quando me viu após acordar pela primeira vez. Terminamos de comer e cada um foi para se quarto, todos insistiram em me acompanhar no enterro então eles foram se arrumar. 

Zayn levantou e ficou me olhando.
- Não vai se arrumar Swart Hare? - perguntou e eu olhei em seus olhos.
- Sim. Mas tenho que passar em meu apartamento pegar roupas. Não quero voltar lá. - falei e ele agauchou-se em minha frente e pegou minha mão.
- Sierra, você tem que encarar isso de uma forma ou de outra. Eu sei que dói e que é difícil. Mas você tem que seguir em frente. E ficar se culpando e sofrendo não vai ajudar nem um pouco. - falou e eu tirei meu olhar do chão e voltei a encará-lo,
- Ok. Mas você vai comigo! - falei e ele sorriu em resposta, provavelmente já presumia que eu pediria isso. Trocamos de roupa, lavamos o rosto e arrumamos nossos cabelos. E ainda assim não estávamos em um estado que pode ser considerado apresentável. Bom Zayn está, mas eu não. O cansaço está marcado em meu rosto. Saímos para a rua e andamos rapidamente ao prédio. Subimos as escadas e eu destranquei a porta. Entrei no ambiente sem nem olhar para os lados, segui reto em direção ao quarto. Abri meu guarda-roupa e comecei a socar roupas e outras coisas necessárias em malas. Ia pegar uma parte de minhas coisas  e outra hora passaria pegar o resto, definitivamente não voltaria a morar em um lugar que me trouxesse tantas memórias ruins. Fui ao banheiro e peguei meus produtos. Zayn ficou na sala me aguardando. Quando me viu com as três malas veio correndo ao meu encontro. Ele olhou para a quantidade de bagagem e então me encarou um tempo.
- Não vou voltar a morar aqui! Amanhã vou atrás de um novo lugar para morar.
- Por que não fica lá em casa comigo e com os meninos?
- Não quero ficar incomodando vocês para sempre. Além do mais vocês tem as coisas de vocês para fazer, se eu ficar lá só iria atrapalhar. - ele não respondeu, olhei para seu rosto mas não conseguia entender sua expressão. Talvez pensativa, mas em uma situação dessas ele normalmente ficaria magoado porque eu não quis ficar na mesma casa com ele. Ou talvez ele compreenda que não é porque eu não quero morar com ele, mas simplesmente pelo fato de que não quero incomodar. 

Bom, melhor não encher minha cabeça agora. Porque o que eu vou encarar daqui a pouco vai ser muito mais massivo. 
- Vamos? - pedi para Zayn e ele pegou duas malas enquanto eu pegava a que restava e então saímos de meu antigo lar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Beijos ;*