Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 27
For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que vocês querem me matar pela minha demora, como sempre. Mas vou me explicar para que vocês não me odeiem tanto.
Vocês sabem que eu sempre posto nos finais de semana. Mas no final de semana passado minha bisavó faleceu. E durante a semana eu não tive nem um minuto de sobra. Eu sei que é difícil de acreditar, mas algum idiota da minha turma pediu que as provas começassem antes, e então eles só nos avisaram segunda que teriam duas provas na sexta. Quase morri estudando. Tudo bem, acho que escrevi demais u_u espero que gostem do novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/27

POV Sierra

Cheguei ao apartamento e fui à lavanderia lavar as botas, para apagar qualquer vestígio de que eu havia saído sem Adam ver. Depois de conferir se tudo estava em devido lugar, coloquei um pijama e deitei ao lado dele. O cansaço me pegou rapidamente e eu adormeci. Tive um sono tranquilo e sem sonhos.

Acordei num pulo ao escutar o toque do despertador. Desliguei o mesmo e saltei da cama em direção ao guarda roupa. Escolhi uma roupa e me dirigi ao banheiro. Tomei uma ducha e me vesti (linkhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=48811528&.locale=pt-br). Passei café, enquanto terminava de arrumar minhas coisas na minha bolsa. Servi o liquido amargo em um copo e sai apressada de casa. O vento gelado da manhã me deu uma sensação boa. Olhei para o céu, nuvens cinzentas cobriam toda a cidade. Parece que vai chover um bocado. Em questão de minutos eu entrava no prédio e pegava o elevador para meu andar. Entrei na minha sala e liguei meu notebook. Ia começar um projeto quando Serena entrou sem nem bater. Ela parecia, como sempre, extremamente animada.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— Sierra! Você não vai acreditar. – falou e mexia suas mãos de maneira animada.
— O que? – perguntei sem nenhuma animação. Não queria ser mal educada, mas realmente não estava com humor para pessoas, como posso dizer... hiperativas?
— Você vai trabalhar com os meninos do One Direction de novo! – completou a frase com um enorme sorriso. Como se fosse a noticia do ano. Bom, não digo que é ruim. Eu sinto falta dos meninos, não é algo que eu possa negar. Porem devo considerar a hipótese de Adam descobrir, e eu realmente não quero aguentá-lo com seu mau-humor e ciúme obsessivo.
— E qual seria esse trabalho? – perguntei mantendo a mesma face sem expressão, o que diminuiu um pouco a animação de Serena.
— Você não vai apenas ajudá-lo a escolher as roupas. Você vai desenhar e confeccionar as roupas do clipe que eles vão gravar. – tudo bem, agora ela conseguiu me arrancar uma face de surpresa. Apenas vestindo os meninos eu não conseguiria a “fama” de um boa estilista, agora se eu as desenhasse com certeza receberia um enorme credito. Alem de que muitas portas vão se abrir para mim. A proposta era muito tentadora para eu recusá-la.
— Tudo bem. Quando eu começo? – perguntei suavizando minha expressão e soltando um pequeno sorriso, o que fez Serena quase pular de felicidade. Ela me explicou como tudo funcionaria.
— Então pode começar. – falou e eu a olhei. Como iria começar assim, do nada? – ah é, você vai encontrá-los agora na gravadora. Para conversar com os meninos e com a pessoa que vai dirigir o clipe, assim você vai ter um noção do que deve fazer. – concordei com  a cabeça e ela terminou. – o motorista já esta esperando para levá-la. Quando terminar lá não precisa voltar aqui, você vai precisar se focar nesse projeto. Então vá para casa e comece os desenhos. Certo?

— Sim. – falei e coloquei minha bolsa sobre meu ombro e fui até o elevador. Não vou conseguir esconder algo desse tamanho de Adam, vou contar para ele. Mas não posso permitir que ele estrague tudo. Encontrei o motorista que me levou até um prédio enorme coberto totalmente de vidros espelhados. Entrei no local e por dentro parecia tão bonito quanto fora. Caminhei ate a secretaria e ela me informou como chegar à sala. Peguei o elevador e logo estava em frente á uma enorme porta de madeira. Bati algumas vezes e fui recepcionada por Louis que abriu a porta e ao me ver abriu um sorriso e me abraçou. Os meninos e mais dois homens estavam sentados em torno de uma mesa. Abracei os garotos e fui apresentada aos dois homens, como eu desconfiava um era o empresário deles ,Simon Cowell, e o outro o diretor. Conversamos um pouco e eu tive um pouco de noção do que deveria produzir. Eu e os meninos fomos dispensados juntos e eles me convidaram para sair. Não pude negar, sentia tanta falta deles. Fomos almoçar e depois por insistência do Niall na Milksake City, então fomos à casa dos meninos para assistir um filme e jogar. A tarde passou tão rápido que parecia que não havia nem passado uma hora quando eu tive que ir para a faculdade. Zayn insistiu em me levar mas eu neguei e disse que era perto e não tinha necessidade. Após eu conseguir convencê-lo ele me acompanhou ate a porta e eu me despedi dele. Ele sussurrou no meu ouvido: “Hoje, a meia noite.” nos desfizemos do abraço e eu fui ate a universidade. As aulas pareciam mais interessantes e eu nem percebia que as pessoas da minha turma me ignoravam. É realmente um fato que conviver com aqueles cinco faz tudo ficar melhor.

O sinal bateu e eu fui para casa. A garoa fina caia por toda Londres, abri meu guarda chuva e fui rapidamente para casa. Abri a porta e encontrei um Adam sentado no sofá. Nada bom, a televisão esta desligada, mas ele analisa a tela preta muito concentradamente. Quando eu fecho a porta e a mesma faz um pequeno ruído ele me olha. Ele me analisa, seu olhar passa o que ele sente: raiva. Controlo o tremor que passa pelo meu corpo e vou até ele. Sento ao seu lado, já imagino porque ele esta assim.
— Sabe, consegui uma nova promoção hoje. – falei tentando manter minha voz normal. Provavelmente alguma fotografo tirou uma foto minha e dos meninos e Adam viu. – e nela eu trabalho com o One Direction, de novo. – falo e solto o ar. Ele ainda não reagiu de nenhuma maneira. Isso é bom ou preocupante? Coloco minha mão levemente sobre seu ombro e ele vira a cabeça vagarosamente em minha direção. – espero que esteja tudo bem para você. Eu não posso perder essa oportunidade, ela pode mudar todo meu futuro como estilista. – falei e então me calei. Adam ainda não havia aberto a boca. Levantei do sofá e caminhei um pouco. – vou te deixar sozinho para pensar. – disse sem virar para ele e continuei andando ate o banheiro. Tomei meu banho demorando o máximo que pude. Eu estou com medo, muito medo, o que vai acontecer quando eu sair daqui? Ele não se descontrolou como é de seu costume. Isso não deve ser um bom sinal. Solto o ar numa tentativa falha de me acalmar e desligo a água do chuveiro. Me seco e coloco o pijama que já estava separado em cima da bancada. Encaro a maçaneta por alguns minutos e então abro a porta. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar atualizar Lonely amanhã ^-^
E vocês com certeza vão odiar o próximo capitulo, mas o que vem depois desse vão amar.
Mas não vou falar porque (6) quero que fiquem curiosas.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renegade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.