Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 19
See I'm trying to find my place


Notas iniciais do capítulo

Ok estou demorando para atualizar, desculpem :/ mas é que minha família veio me visitar.
Mas sinto informar que daqui uma semana minhas aulas começam, e como terceirão é ferrado eu acredito que só vou poder postar nos finais de semana. Mas vou ver certo se vou ter tempo durante a semana.
Espero que gostem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/19

POV Sierra

A viajem para Ipswich foi calma, todos dormiram quase todo o trajeto e ao chegarmos lá os meninos foram direto para o “trabalho”. Passei a manhã acompanhando os meninos em todos os lugares imagináveis e ao meio dia o motorista nos levou ao Mcdonald’s, porem quase fomos mortos por fãs, por isso eu e Erza fomos pedir a comida enquanto os meninos ficaram dentro da van. Com a ajuda dos seuranças da banda nós voltamos ao carro inteiras.
– Dude um dia essas fãs vão matar vocês. – falei enquanto arrumava meus cabelos e roupas que se desarrumaram em toda aquela confusão.
– Será? – perguntou Niall dando risada, eu provavelmente não deveria estar com a melhor das aparências. O motorista nos levou até o hotel e foi decidido que todos ficaríamos no mesmo quarto. Sim, seis pessoas no mesmo quarto. Mas isso porque o quarto era gigante, tinham 2 camas de casal e 3 de solteiro. Decidimos que eu e Zayn dormiríamos juntos, como sempre, e os outros disputariam pela outra cama de casal. Isso ia ser bem divertido. Erza falou que eles não tinham nenhum compromisso à tarde, mas todos teriam que estar pronto para o concerto as 5:30. Quando terminamos de almoçar eu perguntei:
– Então, como vocês vão decidir quem fica com a melhor cama?
– Concurso para ver quem consegue comer mais? – perguntou Niall já apostando que ganharia apesar de concorrência ser braba.
- Acho que não. – falou Louis rindo da ideia. – acho que deveria ser um jogo.
– É, isso vai ser interessante. – falei para Zayn que concordou com a cabeça. Me deite na cama de casal que eu dividiria e perguntei. – mas qual jogo? Alias vocês sabem que a gente não tem nenhum jogo aqui alem dos do Wii, Xbox e Play, não é? – eles se olharam pensativos, eles realmente não tinham se dado conta daquilo.
– Nós podíamos sair comprar algo. – sugeriu Liam fazendo com que todos olhassem para ele.
– Mas como? Só se os quisermos ser mortos. – falou Louis.
– E se nós nos disfarçássemos? – sugeriu Harry.
– Claro, seis pessoas saindo do hotel que o One direction está hospedado usando tocas e óculos de sol. NINGUEM vai desconfiar sabe? – falei e Harry fez uma careta fazendo com que todos dessem risada.
– Tá, desculpa! – falou e sentou na cama ficando calado.
– A não ser... – comecei, mas eu duvidava muito que eles concordassem com aquilo. – que você se vistam de mulheres. – terminei rindo enquanto imaginava eles usando perucas e maquiagem, todos ficaram com expressões de “você não esta falando sério né?”.
– Ia ser vergonhoso, ainda mais se alguém descobrisse que somos nós. – falou Louis.
– Eu imaginei, tem outra maneira também. Mas se vocês concordassem com essa ia ser mais legal. – falei rindo fazendo com que todos me fuzilassem com os olhos.
– Você é uma ótima amiga sabia? – perguntou Zayn e mordeu minha bochecha.
– Eu sei. – sorri abertamente. – é só pedirmos ao motorista nos tirar daqui pela outra saída de carros do hotel, a de serviço. – e assim foi feito. Pedimos ao motorista nos levar a uma loja de brinquedo pouco movimentada, e como eu havia dito não havia ninguém naquela saída do hotel. Ao chegarmos na loja de brinquedos nós nos dividimos como sempre. Eu e Zayn fomos para um lado, Harry e Niall para outro e Louis e Liam correram para os fundos da loja. Combinamos de nos encontrar perto da porta dali 15 minutos. Eu e Zayn procuramos por jogos mas não achamos nada, acabamos brincando e rindo que nem crianças até dar o horário. Harry achou um Twister e ficou decidido que assim seria decidido quem dormiria na cama. Estava obvio que nenhum deles precisava da cama tão desesperadamente, mas sabíamos que uma disputa ia ser divertida. Voltamos ao hotel e o jogo começou. Decidimos que jogaríam em duplas primeiro e os vencedores disputariam a ultima partida. Os primeiro a jogar foram Liam e Niall. Niall ganhou. Na partida Harry X Louis Harry ganhou. No fim Harry ficou com a cama.
– O que vamos fazer agora? – perguntou Harry se jogando em sua nova cama.
– Que horas são? – perguntei para Liam que mexia no celular.
– 3:30.
– Daqui a pouco o Zayn tem que ir se arrumar para não nos atrasarmos e a Erza não nos matar. – falou Louis e Zayn lhe “respondeu” mostrando o dedo do meio.
– Eu to com fome. – reclamou Harry, surpreendendo a todos por Niall não ser o primeiro a reclamar disso.
– Eu também. – concordou o loiro. Os meninos então ligaram para a recepção e pediram comida.
– Só tem um banheiro? – perguntei analisando o quarto.
– Acho que sim. – falou Liam.
– Melhor começarmos a tomar banho então. – falei e todos concordaram. - Eu vou primeiro então. – completei e levantei indo pegar roupas na minha mala. Tomei um banho demorado e coloquei um pijama. Quando sai do banheiro os outros assistiam a um filme na TV e comiam.
– Tudo bem ir trabalhar sé sentindo a vontade, mas não precisa exagerar. – comentou Louis ao ver que eu usava meu pijama.
– Engraçadinho. Eu não vou ficar arrumada 2 horas antes de sair. – falei e me sentei com eles para comer. Um por um os meninos foram tomar banho. Quando Niall saiu do banho eu fui ao banheiro e tomei conta. Me troquei (link http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42996622&.locale=pt-br) e me maquiei. Quando voltei ao quarto todos já estavam prontos. Guardei minhas coisas de volta em minha mala e passei perfume.
– Prontos? – perguntou Liam e então saímos do quarto. Erza nos esperava no corredor e sorriu contente ao constar que não estávamos atrasados.
– Vamos então? – perguntou e nós a seguimos em direção ao estacionamento do hotel. A besta nos deixou na arena e, wow, aquele lugar era gigante. Os meninos estavam muito empolgados. Ficamos conversando por um tempo e então eu os vesti, eles estavam bem inquietos por isso dessa vez eu escolhi todas as roupas sozinha. Eles não reclamaram, por sabiam que eu sempre escolhia algo do gosto deles. O show começou e o resto ocorreu da mesma maneira, meninas indo escolher roupas, os meninos cantando, gritos, gritos e mais gritos. Quando o show acabou nós voltamos para o hotel, eu coloquei meu pijama e fui me deitar. Os meninos ficaram jogando algo, mas eu estava tão cansada que nem escutei o barulho deles. O ruim do hotel era falta de privacidade, sentia falta de ficar um pouco sozinha com Zayn, mas fazer o que. Logo senti o colchão afundar e constei que era Zayn. Fato que foi confirmado pelo cheiro de seu perfume, virei para ele e sorri levemente.
– Já vai deitar? – ele concordou com a cabeça e me deu um selinho. Eu virei para o outro lado e ele se arrumou na cama. Passou o braço sobre minha cintura e encaixou o corpo no meu.
– Boa noite Swart Hare. – falou fazendo com que eu sorrisse.
– Boa noite. – fechei os olhos e adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!