Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 17
Soon it will all fall apart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/17

POV Sierra

Acordei e me deparei com grandes olhos castanhos me olhando, sorri para Zayn:
– Bom dia.
– Bom dia. – respondeu, ficamos em silencio nos encarando por um tempo, fechei meus olhos e perguntei.
– Que hora é? – abri meus olhos de novo.
– Quase 10 horas.
– Estranho, porque nos deixaram dormir até tão tarde? – perguntei estranhando, normalmente nos fazem levantar das 6 horas as 7.
– Nosso próximo show é só amanha, então iremos passar o dia e a noite no hotel e amanhã cedo saímos para a próxima cidade.
– Hm. – foi a única coisa que eu respondi, apesar de saber que eu não ia conseguir mais dormir eu estava cansada, por isso fechei os olhos por uns bons minutos. Quando vi que não adiantaria de nada eu me espreguicei.
– Vamos levantar? – perguntei e Zayn concordou com a cabeça. Ele levantou então da cama e saiu para seu quarto para se trocar. Eu escolhi uma roupa (linkhttp://www.polyvore.com/renegade/set?id=42683178) e fui ao banheiro fazer minha higiene. Voltei ao quarto e peguei só meu celular, que eu agora tinha outro número, e fui até o quarto de Zayn. Bati duas vezes na porta e Louis veio atender a porta. Estranhei mas mesmo assim entrei quando ele me convidou.
– Cadê o Zayn? – embaixo da cama decerto, obvio que no banheiro. Mas a pergunta para cortar o clima saiu antes que eu pudesse me conter. Louis percebeu a mesma coisa por isso deu risada. – tá ele esta no banheiro. Mas e ai o que está fazendo aqui? – perguntei e me joguei na cama arrumada de Zayn.
– Estava beijando seu namorado. – falou e eu levantei a cabeça rapidamente.
– Ele não é meu namorado. – falei e deitei novamente, cobrindo o rosto com meus braços como se estivesse abraçando meu rosto, minhas bochechas estavam um pouco coradas.
– Que seja, só vim conversar com ele.
– Hm, o que vamos fazer hoje? Não quero ficar o dia inteiro presa dentro de um quarto.
– Sério? Achei que você não reclamaria de ficar em um quarto sozinha com Zayn, se é que você me entende. – falou e eu peguei uma das diversas almofadas da cama e a taquei em sua direção.
– Você só consegue pensar besteira? – perguntei irritada enquanto tacava outra almofada, dessa vez com mais força, acabei acertando seu rosto. Ele ajuntou a almofada da cama e não parecia nem um pouco feliz. Caminhou então em minha direção e começou a me dar almofadadas, não muito fortes mas ainda assim machucava um pouco. Dando risada de sua reação eu peguei o outro travesseiro da cama e comecei a bater nele e, tentar, me defender. Sim, somos muito maduros. Paramos aquela guerrinha apenas quando Zayn saiu do banheiro e ficou nos encarando sem expressão no rosto, eu sabia exatamente o que ele pensava: onde eu fui arranjar esses amigos? Eu e Louis nos olhamos, sabíamos o que fazer, pegamos nossos travesseiro e tacamos em Zayn. Ele conseguiu segurar o meu com a mão, porem o de Louis o acertou na barriga. Começamos então mais uma guerrinha, eu e Louis contra Zayn. Essa só foi interrompida porque Harry nos chamou para tomar o café, sim é quase 11 horas nós vamos tomar café. Arrumei meu cabelo e as roupas em frente ao espelho do banheiro e desci com os três para o jardim do hotel. Uma mesa no meio do gramado com um guarda sol armado estava repleta de frutas, cereais, pães e outras coisas. Niall já atacava a comida e Liam tomava calmamente uma xícara de café ao seu lado. Sentamos junto com os outros e comemos.
– O que vamos fazer de tarde? Não quero ficar no quarto trancada. – comentei enquanto mordia uma torrada.
– Podíamos sair pela cidade não? – falou Niall sem ao mesmo se dignar a desviar o olhar do bolinho que comia.
– E ser atacada por fãs? A não ser que a gente vá em um lugar mais calmo. – comentou Harry enquanto esticava os braços para trás se espreguiçando.
– O que será que tem para ver nessa cidade? – perguntei e já podia prever que íamos acabar ficando pelo hotel mesmo.
– Acho que nada, e mesmo assim não é bom se arriscar com as fãs. Não quero ficar careca. – comentou Harry, que sempre era o maior alvo para “arrancadas” de cabelo devido ao seus cachos. – mas hoje está quente e tem piscina no hotel, pelo menos não iremos ficar trancados nos quartos. – complementou, eu suspirei e apoiei o queixo em minha mão, fazer o que. Quando terminamos de comer fomos ao quarto de Niall e ali ficamos conversando e vendo TV. Quando eram quase 13 horas os meninos começaram a reclamar de fome, apesar de não terem tomado café a muito tempo e terem comido bastante. Mesmo que eu não estivesse com fome eu desci com eles até o restaurante do hotel e comi um pouco para que ninguém reclamasse comigo depois. Após o almoço cada um foi para o seu quarto se arrumar, combinamos de as 2:30 estarmos todos no corredor para irmos nas piscinas juntos. Eu sabia que ficava arrumada rapidamente, por isso liguei o notebook e enviei um email para minha tia. Depois disso conectei-me ao twitter e respondi a duas fãs. Olhei o relógio e constei que já eram quase duas horas. Fechei o notebook e fui até minha mala procurar pelo único biquíni que eu havia trazido. Me troquei e coloquei um vestido por cima (link http://www.polyvore.com/renegade/set?id=42696110&.locale=pt-br). Faltavam 10 minutos ainda, por isso eu prendi meus cabelos em uma trança para que eles não embaraçassem. Escovei meus dentes e passei gloss, não me pergunte porque estava me arrumando. Mas admito que depois que terminei com Adam eu me sentia mais disposta para o fazer. Eu continuei usando bastante jeans e tênis, mas aprendi a usar saias e vestidos quando necessário. Engordei um pouco, perdendo o corpo esquelético e minha pele e cabelo estavam mais bonitos. Saí ao corredor e o único que já estava pronto era Liam. Caminhei até ele e me encostei a parede, ao seu lado.
– Aposta quanto que Zayn será o ultimo a ficar pronto? – perguntei rindo e ele me olhou.
– Não seria bobo o suficiente para apostar algo que é de certeza que eu perderia.
– Droga, achei que ia ganhar algo. – falei. Ficamos conversando um tempo e logo os meninos apareceram, e como havíamos adivinhado Zayn fora o ultimo.
– Como que vocês podem demorar para se arrumar mais do que eu que sou uma menina? – perguntei um pouco intrigada, garotas precisam escolher roupas, arrumar cabelo, colocar acessórios e as vezes se maquiar. E homens colocam qualquer roupa e já estão prontos.
– Não sei, você é estranha. – falou Harry e eu dei um tapa em seu braço.
– Bem eu. – falei fazendo com que os outros dessem risada. – e não preciso demorar a me arrumar porque sou linda por natureza. – eu brinquei fazendo com que eles se olhassem e começassem a rir.
– Sua modéstia me toca. Mas você é linda sim. – falou Zayn e me deu um selinho. Então chegamos as piscinas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!