Unmei Wa Guzende Wa Arimasen escrita por Mitsu Murasaki


Capítulo 31
Capítulo 31 - Cheshire, obrigado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182303/chapter/31


Faltava milímetros para a tesoura perfurar a cabeça do jovem de cabelos negros com algumas luzes vermelhas, quando Johnny o protege, chocando sua lâmina contra a lâmina de Vincent, o surpreendendo e dando um leve espaço para Shadow movimentar-se, mas o jovem estava confuso pelo motivo do homem ter protegido-o, uma vez que os dois já haviam batalhado.


“ - Eu já não te matei, maldito?” Vincent diz, pela primeira vez mostrando-se irritado.


“ - Ingênuo, quem morrerá será você!” Johnny diz, levando sua lâmina, a Vincent, que se defende com sua tesoura. Shadow sem perder tempo, já estava ao outro lado, tentando cravar sua lâmina no peito do loiro, que continua se desviando, até parar e cair no chão, com sua boca ensanguentada. Miranda olha para ele, assustada, mas logo é surpreendida por Riku, que estava mais animado ao presenciar a cena de Vincent, junto de Sora, que já estava a atacar Ichigo.


Shadow e Johnny viram-se para trás, vendo Mitsu de pé, usando uma bolsa estranha, e ao mesmo tempo fofa, e em suas mãos, um livro de magia. Shadow corre e abraça sua irmã, não dando tempo para Johnny.


“ - Neechan! Você conseguiu!” Shadow diz, enquanto ela retribui o abraço, mas sua atenção estava no homem ali em pé, que estava apenas a observar. Sem responder seu irmão, a garota caminha a Johnny, ficando de joelhos perante o mesmo.


“ - Obrigado por tudo, agora que já me lembro de cada detalhe, seu dever terminou. Agora já pode descansar em paz, Cheshire-sama, ou, Johnny-kun!” Enquanto a garota dizia tais palavras, o homem ia sumindo cada vez mais, até desaparecer por completo, com uma expressão de orgulho.


Mitsu caminha a Shadow, que estava confuso encarando a garota, mas ambos se concentram na batalha que estavam havendo ali. Mitsu penetra na batalha de Sora, e Shadow na de Riku. Mitsu desenha no ar, Ichigo preso por algumas algemas, dentro de uma sala, enquanto Sora aproveitava para perfurar o peito do ruivo, mas por ter um grande poder, acaba soltando-se das algemas. A garota rapidamente se abaixa e desenha no chão um buraco imenso onde Ichigo estaria pisando, enquanto Sora da cobertura á jovem, e assim, Ichigo cai, e mesmo que não seja para sempre, o ruivo demoraria um tempo para sair dali. E ambos partem para cima de Miranda.


Shadow ataca Miranda por trás, Riku pela frente, e Sora a um lado, mas a mulher se move agilidosamente se livrando dos ataques dos garotos, mas não havia percebido a magia de Mitsu. Havia fogo nos cabelos de Miranda, e assustada, acaba caminhando para trás, e sem ver, acaba caindo no único truque real de Mitsu; o buraco o qual criara e derrubara Ichigo, por mais que aquele fogo estivesse ardendo, seria apenas uma ilusão. Mitsu ao terminar de concentrar-se, cai por ter usado muita magia de uma só vez, á muito tempo, e logo Sora e Shadow vai socorre-la.


Riku percebe que após Miranda ter se destraido, aquele público sumiu, fazendo Riku chegar na conclusão que o público seria apenas uma ilusão criada pela mesma, criando uma grande dúvida na cabeça do jovem; “Oque realmente aconteceu com Kairi ?!”


“ - Riku!” Uma voz doce chama o jovem de cabelos albinos, que sente um aperto no peito, como um susto tremendo, ficando paralizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unmei Wa Guzende Wa Arimasen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.