Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Everybody hates Fernanda ahahhahahha
eu também não gosto dela hahaha
Adorei os Reviews !!!!
Muito obrigada!!!!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/17

P.O.V Charllote


Acho que essa aposta foi bem interessante, não pelo fato que ele vai ter que tomar um monte de milkshakes e eu vou rir da cara dele, mas sim porque eu estarei com ele, pera! isso tá parecendo papo de quem está boba apaixonada, e eu nunca fico boba quando estou apaixonada, agora tá sério, tenho que parar com isso, ele não quer nada sério comigo, dá pra ver só pelo jeito que ele me trata, e eu não vou ser a coitada da história, isso é humilhante então o conto de fadas não vai existir, vou continuar sendo como estou sendo até agora, dura, quer dizer, vou tentar.

Quando saímos da casa me toquei que estávamos de mãos dadas! O que ele tá pensando, eu tenho que ser durona, então soltei minha mãe, ele destravou as portas do carro e eu sentei no banco do passageiro.

Fomos metade do caminho no silêncio, então ele resolveu puxar assunto:

- Do que faz faculdade Char?

- Moda - respondi.

- Bem a sua cara - ele disse e piscou pra mim.

- Isso é bom? - tomara que ele não responda errado.

- Isso é muito legal, gosto do jeito que você se veste, dá pra ver que você se cuida - ele disse

- Nossa, nunca pensei que você pudesse me elogiar - eu ri, e achei bem bobinho o que eu disse.

- Eu ainda te acho uma patricinha...Mas eu gosto disso em você, acho você linda, fofa e apesar de ser mimadinha é uma ótima pessoa - epa, epa, epa, isso tá ficando meloso demais, vou tentar mudar de assunto.

- Já estamos perto né? - ele assentiu - Muitos compromissos essa semana?

- Essa semana estamos mais folgado, e pelo que eu to vendo o Harry não vai conseguir cumprir muito bem nossa agenda - ele respondeu.

- Complicado o que tá acontecendo com ele né? - comentei

- Sim, mas quem mandou ele se precipitar! - concordo, ele tem que tomar mais cuidado.

- Isso é verdade, mas mesmo assim sinto dó dele, o que você acha? ele quer voltar pra Bel? - eu perguntei.

- Só entre nós? - concordei com a cabeça - com certeza, ele ama ela a muito tempo, isso não iria passar em meses, e ele ta todo bobinho desde de ontem, até cozinhou tudo que ele via pela frente.

- Queria que ele ficasse com a Bel, não sei se confio muita na Fernanda, eu não conheço ele muito bem, mas tenho certeza que ele é uma ótima pessoas, ela tem que ficar com pessoas que jogam o mesmo jogo que ela - isso pareceu uma opinião meio dura concidarando que ela é uma de minhas melhores amigas.

- Mas eu sinto dó dela, não é certo brincar com os sentimentos de ninguém, ela é humana também - tomara que ele considere a parte do “não é certo brincar com os sentimentos de ninguém” no meu caso, porque ele está me conquistando com esse papo fofo.

- Eu sei, gosto dela, mas não do jeito que eu gosto da Bel, ela é minha melhor amiga e eu sempre vou defender ela acima de tudo, você entende?

- Claro que eu entendo - ele sorriu - Você parece uma amiga maravilhosa - ele ta me elogiando de novo, estou ficando sem graça.

- Obrigada por pensar isso de mim - respondi o elogio.

- Tá vendo? agente consegue conviver bem sem provocações - ele tinha razão, e isso era bom, e ele parecia estar sendo verdadeiro.

Chegamos no Milkshake City e ele desceu primeiro, abriu a porta para mim e me ajudou a descer. Entramos e nos sentamos, ele não parecia com muita fome.

- Pode tomar quantos você quiser, não precisa ser os cinco - eu ri - mas vai ficando de crédito - rimos juntos.

- Que isso, vou tomar de todos, até mais de cinco - Pareciamos dois bobos rindo.

Ficamos um tempo conversando quando ele percebe que tinha um paparazzi lá dentro, ele segurou na minha mãe, pagou a conta correndo e saímos de lá.
Entramos no carro e nos matamos de rir durante boa parte do caminho, estávamos rindo porque ele ficou com uma cara hilária de alívio quando entrou no carro, e depois ele ficou fazendo várias piadinhas.

Ele estacionou na frente da casa dele e inesperadamente foi aproximando seu rosto do meu, e o que eu não imaginava aconteceu, com todo o respeito do mundo ele sussurrou:

- Posso? - eu assenti e ele me beijou delicadamente, até que a voz de Harry nos interrompeu e nos separamos assustados e sem folego. Ele não estava falando com agente, mas estava falando alto.

- Vão embora, ela não está aqui - ele disse, será que era sobre a Bel? Zayn me olhou com uma cara de quem pensava a mesma coisa que eu, então ele ligou o carro e ameçou entrar na frente da casa, ela óbvio que ele não iria, mas no susto o homem tirou o pé que impedia Harry de fechar a porta, depois disso saímos correndo com o carro.

P.O.V Bel

Ferrou, me descobriram! Mas como? Isso era impossível! Comecei a pirar e o pior era que Harry e meus outros amigos estavam juntos comigo e participariam disso. Quando ouvi um barulho de freio Harry saiu correndo, pegou na minha mão e estava me puxando até a porta dos fundos, Fernanda tentou nos acompanhar mas foi barrada por ele.

- Fica ai! Por favor! - ele gritou, parecia tão desesperado quando eu, mas eu estava meio boba e sem reação, aquilo estava sendo horrível!
- Não deixa eu ir - ela gritou de volta

- Fica fora disso, é perigoso - ele termonou de falar e continou me puxando.

- Harry, fica, eu vou sozinha - eu disse e ele me ignorou totalmente e me levou até o carro dele.


Entramos e ele dirigiu sem rumo.

- Você não precisava fazer isso - eu disse.

- Bel, é claro que eu precisava, eu vou cuidar de você, vou ser como um irmão mais velho - aii isso foi fofo, mas mesmo assim era muito arriscado.

- Eu não sei, não parece certo eu fazer isso com a sua vida, juro que consigo me virar sozinha - jurei a ele.

- Não adianta, eu não vou te deixar - ele teimou.

- Acho que uma hora agente vai ter que conversar sobre o que aconteceu entre nós - falei e abaixei a cabeça.

- Concordo, mas agora vamos pra um hotel, ou sei lá, mas não posso ser pego pelos paparazzis para não estragar tudo, então troca de lugar comigo, dirige, entra, faz check-in e me chama - ele disse por medo que a mídia o reconhecesse e nós ferasse ainda mais, trocamos de lugar e dirigi até o hotel, estacionei e ele continou falando - toma, põe a minha toca.

Fui fiz tudo que ele recomendou e fomos para o quarto. Levamos a mala e sentamos na cama.

- A Feña não iria gostar de me ver dividindo o quarto com você - eu disse e sorri, ele com aquele sorriso perfeito retribuiu.

- Como será que te descobriram? - ele perguntou mudando de assunto - Será que quando você estava indo pra nossa casa te viram?

- Não sei, mas certeza que não foi, eles teriam me pegado na hora, não perderiam tempo e nem a oportunidade - respondi.

- Mas então como descobriram? - ele continuou perguntando.

- Sabe que eu não faço ideia, mas agora só posso confiar em você e claro nos meninos- eu disse.

- Mas e suas amigas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem mandando os Reviews !!!!
Tchau loves xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.