Dear Guardian Angel, do not abandon me escrita por Mrs Fiore


Capítulo 4
Lory informa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182178/chapter/4

Oláa, minha gente. Tudo indo ?

Bom, aqui as coisas não estão tão boas assim. Terei que me ausentar por duas ou três semanas, e não poderei nem olhar pro pc, problemas pessoais. Enfim, a fic vai ficar em *hiatus.

*Pra quem não sabe, hiatus é uma linguagem usada mais na televisão, é o período em que uma série entra em pausa. 

Então, gente, vou dar uma pausa aqui, pelos motivos citados acima.

Não deu tempo de terminar o quarto capítulo, eu iria postar antes mesmo dos 5 reviews, porque:

1°- Não saberei quando a fic atingiu os 5 reviews no último capítulo pra postar, pois não poderei conferir isso;

2°- Não é justo que quem teve a consideração de postar esperar tanto pelas pessoas que não comentaram, e que leram.

3°- Porque queria deixar logo o capítulo aqui, para não dar tanta ênfase na minha ausência.

Enfim, era só isso mesmo.  :D

Espero que não fiquem tristes e entendam, mas mesmo assim, obrigada por lerem minha amada história.

Mil beijos, minhas lindas.

xoxo, LorySlater


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Guardian Angel, do not abandon me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.