Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 6
Conversas e Brigas


Notas iniciais do capítulo

Gente, acho que esse capitulo não ficou muito bom, então desculpa, mas decidi postar, porque agora só vou postar, provavelmente semana que vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/6

~~Sakura~~

Ao ver aquela cena, algo se fechou dentro de mim, as lagrimas subiram aos meus olhos, que droga! Ainda amo aquele imbecil! Sai dos braços do Jean, dando a desculpa que precisava de um pouco de ar, e fui até uma das sacadas do prédio, não queria que ninguém me visse assim, mas a Ino e a Hina perceberam, e andaram ate mim.

–Sah – Disse a Ino num tom melancólico

–É ele, né Sakura? – Disse a Hina

Assenti, ainda meio triste, me abraçando, me protegendo do vento e da tristeza. As duas vieram ate mim e me abraçaram, uma de cada lado.

–Sabe Sakura – Disse a Hina – Você devia contar ao Jean que o Sasuke é o menino que te magoou no passado.

–Eu concordo com ela Sah, você tem que contar para ele, ele pode te ajudar, porque te ama, assim como você o ama. E se quer saber, pare agora de sofrer por aquela cachorro, apesar de ele ser muito bonito, charmoso, encantador....

–Ino! – Dissemos juntas

–Quero ver se o Gaara te pegasse dizendo isso – Eu disse rindo

–Ele sabe que eu o amo, e só a ele, mas voltando ao assunto, não sofra por ele, você tem o Jean que te ama e te da carinho e.... ele está vindo para cá! Tchau Sah!

As duas saíram e o Jean veio até mim, me abraçando por trás, encostando o queixo no meu ombro.

–O que foi Sah?

Suspirei

–Preciso te contar algo – Disse em um tom serio

Ele me virou para ele, mas não parou de me abraçar.

–O que foi Sakura?

–Sabe o Sasuke?

–O meu novo sócio... sim, o que tem ele?

–Lembra de quando eu contei para você sobre a minha época na escola, que as pessoas me zoavam, inclusive um menino que eu gostava.

A cara dele se iluminou em compreensão

–Não Sakura, não acredito! Ele?

Assenti, com um pouco de lagrimas nos olhos e ele me abraçou fortemente.

–Por que não me contou meu amor? Eu não teria aceitado o emprego se eu soubesse, eu acho que vou lá fal...

–Não! Não converse com ele e fique no trabalho! É uma excelente oportunidade!

–Mas...

–Mas nada! Você vai continuar nesse emprego! É uma ordem!

Ele riu e me deu um beijo na testa

–Sempre mandona

–Ei, o que você quer dizer com isso?!

–Que eu te amo mandona

Sorri para ele e dei um selinho nele.

–Vamos voltar para a festa

–Tem certeza? Podemos ir embora se você quiser

–De jeito nenhum! Não vou deixar o Uchiha estragar está noite. Vamos

Entrelaçamos as mão e voltamos a festa

–Jean!

Nos viramos e vimos Sasuke vindo em nossa direção, como eu suspeitava, não está mais com a menina, a coitada estava em um canto com um olhar sonhador e de esperança direcionado a ele, revirei os olhos.

–Sim Sasuke?

–Venha, vou te apresentar oficialmente agora a todos como meu sócio.

–Ok

Antes de ir, Jean deu um leve aperto na minha mão, para depois solta-la, sentei no bar e fiquei observando os dois irem até o meio do salão e o Sasuke batendo com uma colher em uma taça de champanhe.

–Desculpem interromper a festa! Estamos aqui para comemorar a chegada de meu novo sócio a empresa, esse é Jean Russeau. Ele será meu novo braço direito a partir de hoje, espero que todos trabalhem bem com ele. – Ele então terminou de falar e levantou a taça – Agora, um brinde a empresa e ao seu futuro.

Todos levantaram as suas e brindaram. Depois todos aplaudiram e cumprimentaram o Jean, estou muito orgulhosa dele. Ele olhou em minha direção e eu peguei minha taça, que eu tinha pego agora pouco, para a hora dos brindes, e a levantei em direção dele, dando um sorriso, que ele prontamente retribuiu.

Ficamos mais um tempo na festa e depois ele me levou, eu e as meninas, ate nossa casa, nós três morávamos juntas, fizemos um acordo quando tínhamos uns dezoito anos, que só moraríamos separadas, quando nos casássemos.

Cheguei em casa e logo deitei na cama, pensando em tudo que aconteceu hoje, ou melhor, pensando em Sasuke Uchiha, e em como eu agora o odiava.

~~Sasuke~~

No fim da festa, a menina que eu dancei, a qual nem lembro mais o nome, me procurou, eu dei um fora nela, mulheres para mim só são diversão. A menina saiu chorando de lá, não ligo, ninguém mandou criar falsas esperanças.

Fui para o meu apartamento, e deitei na cama, estava com um pouco de dor de cabeça, acho que bebi um pouco a mais do que deveria. Fiquei deitado, pensando, esperando o sono vir, mas cada pensamento meu, a Sakura vinha na minha cabeça, por que ela não sai da minha cabeça?

Eu confesso, tenho uma grande atração por ela, afinal, que homem em sã consciência não teria? Ela é incrivelmente bonita, pelo menos agora, e sem falar que já me disseram “que mulheres comprometidas tem um charme a mais” acho que é verdade.

Pensando na Sakura e na sua incrível mudança, eu adormeci.

Duas semana depois

O Jean agora, oficialmente, trabalha aqui, alguns dias a Sakura vem busca-lo e eles sempre se beijam, não sei porque, mas quando vejo aqui, sinto algo ruim, mas agora sei que não é o vinho que estava estragado, mas não sei ao certo o que é isso que eu estou sentindo, nunca senti isso.

Sempre que os vejo beijando, sinto vontade de estar no lugar dele, para beijar a Sakura, mas acredite, não sinto nada por ela, é só atração!

Já era de noite e não tinha quase ninguém na empresa, estava saindo da minha sala, quando vi no chão um papel, peguei ele. A folha era do Jean, eu sei porque eu que a entreguei para ele, acho melhor ir devolver, ele deve estar procurando.

Entrei na área dos arquivos da empresa e peguei a ficha dele, olhando o endereço. Anotei ele no meu celular e desci ao estacionamento, pegando meu carro e indo até o apartamento.

Depois de cinco minutos cheguei lá, o porteiro me deixou entrar e eu subi ate o decimo andar, onde ele morava. Bati na porta dele e ele abriu rapidamente.

–Sasuke! O que faz aqui a essa hora? Entre

Eu ia responder, quando uma voz doce me interrompeu.

–Jean? Quem.... Ahh, Oi Sasuke

Me virei e vi a Sakura, não pude deixar de pensar que ela estava linda, com o vestido branco dela, que destacava todas as curvas, mas a deixava com um ar meigo, que a deixava ainda mais....irresistível.

–Sakura – A cumprimentei com um aceno de cabeça – Eu só vim te devolver isso, achei que poderia precisar, já vou indo.

–Não – Disse o Jean – Fique mais um pouco, jante com a gente.

Reparei que a Sakura não gostou nada desse convite, mas eu resolvi aceitar.

–Pedimos pizza, se importa?

Neguei. Fomos ate a sala, a pizza ainda não tinha chegado.

–Eu vou lá em cima, guardar isso e trocar de roupa – Disse o Jean, não sei porque, mas quando ele disse isso mandou um olhar a Sakura, como aquele que as mães mandam quando querem que você fale com alguém ou faça algo.

Ficamos em silencio até que a Sakura se pronunciou

–Eu vou arrumar a mesa – Ela começou a se levantar

–Eu te ajudo

Acho que ela queria se livrar de mim, porque suspirou e ficou com uma cara brava.

–Ok, vamos logo.

Ela estendeu uma toalha na mesa e me deu os pratos para eu colocar, junto ao garfos, enquanto ela procurava algo.

–Sakura?

–Hn? – Ela disse meio seca

–Desculpe, pelo que eu te fiz no passado – Eu disse baixo e meio envergonhado, não costumava pedir desculpas, mas senti que ela merecia.

Ela olhou brava para mim e deu um riso irônico.

–Não quero nada de você Uchiha! Muito menos desculpas, saiba que eu te odeio e jamais vou esquecer o que você fez. Você é um idiota Sasuke, nunca se importou com ninguém além de si mesmo, sempre humilhou os outros por se considerar superior, sempre pisou nos outros. E isso nunca vai mudar.

Me surpreendi, nunca nenhuma mulher falou assim comigo tão direta, alias, ninguém nunca conseguiu me falar essas verdades.

–Eu não sou assim! – Disse irritado

–Ahh não? – Ela sorriu sarcasticamente – E aquela menina da festa? Aposto que nem se lembra o nome dela. E tenho certeza, que depois que beijou ela deu um fora nela e deixou ela desolada.

Não a olhei nos olhos, ela estava certa. Ela deu um pequeno riso de deboche.

–Viu, eu estou certa. Mas apesar de tudo, obrigado. Você me fez acordar para a vida, me tirou do sonhos e me fez crescer.

–Quer saber Sakura? A culpa não é minha que você era feia e estranha e muito menos que seu pai te deixou! – Gritei bravo e só depois percebi a burrada que eu fiz, não devia ter tocado nesse assunto de novo.

Sakura me deu um tapa.

–Nunca mais fale do meu pai! – Ela disse furiosa – Alias, nunca mais fale comigo!

–Desculpem a demora – Disse o Jean entrando no cômodo e assim que ele chegou a campainha tocou – Opa, a pizza chegou!

Ele foi ate a porta, enquanto eu e a Sakura ficamos em silencio.

–Aqui está, podem pegar.

Ele as colocou em cima da mesa e eu e a Sakura estendemos a mão para o mesmo pedaço, encostando acidentalmente as mãos, senti um choque percorrer meu corpo. Acho que eu estou doente. Rapidamente as desencostamos.

Comi só dois pedaços e decidi ir logo embora. Meu rosto está doendo do tapa da Sakura, ela bate forte.

Cheguei em casa e coloquei um pouco de gelo no rosto, estava vermelho. Entrei no meu quarto e deitei na cama. Pensando em tudo que aconteceu hoje. Levantei da cama e fui ate meu armário, abrindo as portas e retirando uma caixa, vendo umas fotos que eu não via a muito tempo. Fechei a tampa da caixa com força, nem sei porque ainda tenho aquilo, é uma idiotice, tudo que está nessa caixa (n/a: o que estava na caixa será revelado em outros capitulos)

Tomei um banho e deitei na cama, logo adormecendo. Acordei no outro dia com o telefone tocando. Vi o visor e vi que era a minha mãe chamando.

–Yoo Sasuke-kun

–Okaasan. – Minha mãe e meu pai estavam viajando pela Europa, ficaram lá por um mês.

–Então filho, eu só liguei para avisar que faremos um almoço aqui em casa, chamando todos da empresa, para comemorar os quarenta anos que ela está no mercado. Quero que chame todos ouviu?

–Ta mãe.

–E então, como tem passado?

–Bem, e a senhora? Como foi a viagem?

A partir dai minha mãe ficou tagarelando, contando cada detalhe, eu só ouvia. Depois de uns minutos ela disse que tinha que sair e disse tchau. Me troquei e fui para a empresa.

Quando entrei dentro do meu escritório vi o Jean sentado lá dentro.

–O que faz a...

–Sasuke! O que você disse para a Sakura?! – Ele disse meio nervoso

–O que?

–Ela saiu de casa ontem quase chorando, e ela só ficou assim depois que vocês conversaram, o que você disse para ela? E hoje eu tentei falar com ela e as meninas disseram que ela sumiu!

Que droga! Eu nunca devia ter falado sobre o pai dela!

–Jean! Cuide da empresa, eu já volto!

Desci pelo elevador da empresa e fui correndo ate um parque próximo ao escritório, eu sentia que tinha que ir para lá. Andei pelo parque até o final, caminhando na beira do lago quando vi um pontinho rosa, sabia que ela estaria aqui.

–Sakura

Ela se virou surpresa

–Sas... Uchiha! O que faz aqui?! Me deixa em paz! – Ela se virou de costas de novo

–Não – Puxei ela pelo braço a virando para mim – Sinto muito pelo que eu disse

–Já disse, não quero nada de você!

Ela tentou se virar, mas continuei a segurando pelo braço.

–O Jean está preocupado! Não deveria ter sumido

–Ele vou falar com ele e ele vai entender, não se preocupe com isso! – Ela disse ríspida – Agora me deixa em paz! Pode ir embora!

Ela se livrou dos meus braços, mas eu continuei lá. Observando aquela lugar tão familiar.

–Não acredito que ainda se lembra daqui

Ela riu debochada

–Não acredito que você lembre, afinal, nunca significou nada.

“Significou” Pensei comigo mesmo, mas não falei nada. (n/a: vou revelar isso também em próximos capítulos )

–Eram bons tempos

Ela deu um pequeno sorriso

–Sim- O sorriso então se desmanchou e a feição fria voltou- Pena que acabou, mas fazer o que, as coisas mudam e as pessoas também.

Ela saiu andando, sem se despedir e olhar par atrás. E eu fiquei a olhando sumir entre as pessoas. Droga! Porque não consigo fazer ela me perdoar?! Ou melhor, por que isso me incomoda? Ela não falar direito comigo e ainda ser fria, assim como eu era com ela. Suspirei e resolvi voltar para o escritório, tinha muito o que fazer hoje ainda.

Entrei na minha sala de novo e o Jean continuava lá.

–Já a achei – Disse para ele – Acho que ela foi para casa

Sentei na minha cadeira e voltei ao trabalho, enquanto ele saia da sala. Mandei minha secretaria avisar todos da festa da minha mãe, todos ficaram eufóricos. Por volta de meio dia, o telefone tocou.

–Sasuke Uchiha?

–Ele mesmo

–Olá, sou da empresa Yoda e gostaria de lhe fazer uma proposta

–Pode dizer

Ele começou a falar a proposta dele e eu a achei muito interessante, beneficiaria a empresa.

–Então o que acha?

–Acho que temos negocio fechado.

–Que bom, mas o senhor terá que vir aqui até para fechar tudo completamente.

Suspirei, sabia que teria algum problema

–Não posso sair da empresa, até quando posso ir?

–Até o fim do mês senhor

–Tem que ser eu?

–Não necessariamente

–Ótimo, vou enviar meu sócio, provavelmente no fim do mês.

–Hai. Nos mande um e-mail para sabermos quando virá

–Hai. Ja ne

–Ja ne

Suspirei e liguei para a agencia de viagem, só consegui uma viagem no fim do mês. Comprei a passagem e mandei um e-mail para a empresa. Fui então a sala do Jean.

–Jean

–Sim Sasuke?

–Preciso que faça uma viagem do fim do mês.

Ele olhou para mim

–Quando? Onde? Por que?

–No fim do mês, já comprei as passagens. Para os Estados Unidos, para fechar um contrato com uma empresa de lá.

–Hai.

–Bom era só isso, já estou indo. Até amanha.

–Até

Sai do escritório dele e voltei para minha casa, deitando na cama, amanha teria muitas coisas a se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.