Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 13
True Friend


Notas iniciais do capítulo

Oi gent, eu dedico esse cap a Xocolatyta, pela linda recomendação que ela deu a fic! Valeu mesmo! E que bom que você está gostando da fic! Bjs e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/13

~~Sakura~~

Uma amiga verdadeira,

Você estará aqui até o fim

 Hoje era o grande dia, o dia que eu anunciaria meu distanciamento das passarelas por conta do meu filho, Sasuke, minha mãe, Hinata e Ino andam me ajudando muito, especialmente nessa ultima semana. Eu e Sasuke não nós vemos muito publicamente, desde o dia que saiu uma noticia que nós estávamos namorando e foi só meu noivo ficar no hospital, que eu já fui para os braços de outro, isso me deu impressão que eu sou uma qualquer, e eu chorei muito naquele dia.

Já tinha ido para o lugar do desfile, Ino já tinha falado para a imprensa que eu daria uma noticia muito importante hoje, tanto que todos estavam aqui. Estou sentada em uma cadeira, sendo maquiada, depois que a mulher terminou minha maquiagem, observei que duas pessoas entraram no camarim.

-Gaara!

-Naruto!

Ino e Hinata berraram e correram para os braços dos seus namorados/noivos,  olhei aquela cena e me senti triste e feliz, feliz por elas estarem sendo felizes, mas triste porque eu não estou vivendo minha felicidade. Mas esqueci esse pensamento, eu tenho que ficar feliz por minhas amigas e viver minha vida.

-Oi Sakura – Disseram os meninos juntos

Sorri e fui abraça-los, Naruto se tornou meu amigo também nesses últimos tempos.

-Oi meninos. Como estão?

Naruto abraçou a Hinata por trás e sorriu.

-Não poderia estar melhor, afinal, eu tenho a Hinata ao meu lado.

Hinata sorriu para ele meio vermelha, ela ainda não conseguiu evitar corar ao lado dele, e deu um selinho nele.

-E você Gaara?

Ele ia responder, mas Ino foi mais rápida.

-Logico que ele está feliz né testuda? Tendo uma noiva linda e maravilhosa como eu.

Gaara riu.

-Você é tão convencida

Ela se virou para ele e sorriu.

-E você ama essa convencida

Ele a enlaçou pela cintura e acariciou o rosto dela.

-Amo mesmo – Disse se aproximando e beijando minha amiga, que logo correspondeu, da mesma forma intensa e apaixonada.

Resolvi sair de lá e dar privacidade aos casais. Fui procurar a minha roupa. Era um vestido de um ombro só, de tule e roxo.

Vestido da Sakura: http://www.google.com.br/imgres?q=roupas+de+desfiles&hl=pt-BR&biw=1366&bih=557&gbv=2&tbm=isch&tbnid=wWXSzWiFD9l19M:&imgrefurl=http://ego.globo.com/platb/temporadademoda/category/desfile/page/3/&docid=g7cwK_GRj-3M4M&imgurl=http://ego.globo.com/platb/files/920/2009/01/desfile-andre-lima88455.jpg&w=600&h=400&ei=KOwKT4P_N6Xz0gH-xcjIAg&zoom=1&iact=hc&vpx=675&vpy=137&dur=5570&hovh=183&hovw=275&tx=147&ty=102&sig=106945820239245325033&page=1&tbnh=114&tbnw=126&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:13,s:0

Fui me trocar e quando estava saindo do vestiário, esbarrei em alguém.

-Desculpa

-Tudo bem Sakura

Levantei a cabeça e olhei para a figura a minha frente.

-Sasuke! Você veio... – Não sabia se ele viria mesmo

-Eu disse que viria, por que quer que eu vá embora?

-Não! – Berrei um pouco alto – Quero dizer, não, fica, sua presença é importante.

Ele riu baixo. Eu e Sasuke agora conversamos mais naturalmente, mas eu ainda não confio cem por cento nele, acho que isso ainda vai levar algum tempo.

-Bom, eu só vim ver como você estava.

Suspirei

-Nervosa, cansada, ansiosa, um pouco de tudo.

-É normal.... Considerando a entrevista de hoje.

Concordei.

-Bom, eu tenho que ir. Depois nos vemos.

-Até

Ele saiu andando e passou pelas meninas, acenando para elas, que retribuíram o aceno. Ino ainda não acha uma boa ideia eu perdoa-lo, acha que ele não merecia meu perdão e que eu devia o fazer sofrer, já Hina acha que eu fiz bem em perdoa-lo, ela acredita na mesma filosofia que minha mãe, que perdoar é divino, e que guardar rancor só faz mal a si mesmo.

-Pronta Sah? Pro seu ultimo desfile?

-Ai Ino, desse jeito parece até que eu nunca vou voltar!

Hinata riu.

-Espero que todos gostem da minha nova coleção.

-Quem não gostaria Hina? – Ino perguntou – Segundo as revistas, nunca viram um talento tão promissor quanto o seu.

-É verdade Hinata, você está fazendo um ótimo trabalho, substituiu sua mãe muito bem.

Ela sorriu para nós e  nos abraçou fortemente.

-Obrigada meninas, vocês são as melhores amigas do mundo.

-Nós sabemos Hinatinha – Disse a Ino brincando.

Rimos de novo, era bom estar com elas. Sabe, eu sempre acreditei que o amor era a força mais poderosa do mundo, mas acho que é a amizade, por que afinal, todo grande casal apaixonado, já foram amigos um dia, certo?

-Menina! – Chamou uma assistente da Hina – O desfile já vai começar, todas fiquem nas suas marcas!

Fomos para nossos devidos posicionamentos, o show vai começar.

~~Sasuke~~

Eu vim ver a Sakura, e eu devo admitir, ela está linda, mas eu nunca falaria isso para ela. Estou agora sentado na plateia esperando o show começar. Nessa ultima semana eu e a Sakura nos aproximamos muito, ela consegue conversar agora comigo sem aquele tom frio, mas eu percebo que ela ainda não confia cem por cento em mim, sei que tem coisas que ela tem receio de me contar, especialmente sobre o passado dela, mas devido a tudo o que eu fiz, acho que é normal e agradeço a ela por estar me dando uma chance de me redimir.

Uma musica começou a tocar e as modelos começaram a entrar. Todas estavam com vestidos muito elaborados. Uma entrava atrás da outra, até que chegou a vez da Sakura, ela entrou tão confiante, que nem parecia ela, aquela garota que chorava por tudo na infância e tinha medo dos outros. Ela cresceu, agora é uma mulher, uma mulher, adulta, madura e confiante, e que chama muito a minha atenção e de outros homens.

Quando o desfile acabou todos aplaudiram e todas as modelos entraram no palco junto com a Hinata, e todos aplaudiram de novo e tiraram muitas fotos. Eu não entendia de moda, mas seu achei as roupas bonitas, acho que os críticos também acharam.

Depois do fim do desfile e das modelos entraram, os meninos foram para os bastidores, eu fui atrás mas não entrei lá. Percebi que o Naruto deu uma rosa vermelha para a Hinata que sorriu para ele e deu um beijo nele. Gaara disse algo para Ino e ela pulou nos braços dele dando um beijo nele. Mas não vi a Sakura.

-Vai me dar parabéns? – Perguntou uma voz atrás de mim.

-Sakura! – Disse me virando e encontrando ela sorrindo e já com a roupa dela - Você foi ótima! Parabéns!

-Obrigada, mas agora vem à parte difícil – Ela suspirou

-Vai dar tudo certo, agora vai lá, eles estão te esperando.

Sakura sorriu para mim e foi até um lugar que tinha um monte de fotógrafos e repórteres, fiquei só de longe observando, a mãe dela foi com ela, acho que ela chegou agora, não tinha a visto.

-Sakura – Disse um repórter – Houveram boatos que esse foi seu último desfile. É verdade?

-Sim, é verdade.

-Por que? – Perguntou outro

-Eu estou gravida – Todos os repórteres se agitaram com essa frase – Estou me afastando por esse motivo, mas pretendo voltar quando meu filho ficar maior.

-Está de quantos meses?

-Quase dois meses.

-Sakura, como é o fato de seu noivo estar no hospital em coma?

-Bom, é difícil, não vou negar, sinto falta dele. Mas eu confio nele, ele é forte o suficiente para sair dessa.

-E qual seu relacionamento com Sasuke Uchiha? – Eu tinha que parar no meio dessa conversa

-Não sei que boatos inventara, mas ele é meu amigo, só isso.

Depois eles fizeram mais umas perguntas, até que a Sakura disse que tinha que ir embora, porque ela não podia se desgastar muito. Ela estava indo embora quando eu recebi uma mensagem.

Deu tudo certo! Alias, preciso falar com você. Posso passar na sua casa?

Era uma mensagem da Sakura, respondi.

Pode sim. Já estou indo para lá. Bjs

Ela me mandou um ok e eu fui até em casa. Decidi por outra roupa, uma mais confortável, odiava essas roupas sociais, apesar de usa-las todo dia. Entrei no meu quarto e coloquei uma camiseta azul marinho e uma calça de moletom preta. Ouvi a campainha tocar e fui atender, abri a porta e vi a Sakura. Ela também tinha trocado de roupa, estava com um vestido branco e de chinelos.

-Oi

-Oi – Disse ela sorrindo

-Entra – Dei espaço para ela entrar

-Veio como?

-Ah, minha mãe me trouxe, precisava falar com você.

-Ah sim, o que você quer?

-Eu...eu queria te agradecer pessoalmente dessa vez – Ela disse sentando no sofá e eu sentei ao lado dela – Eu já te disse que eu sou grata pelo que está fazendo mas você não faz ideia de quanto eu te agradeço. Eu.... eu não sei o que faria sem sua ajuda Sasuke, eu me sinto tão sozinha e perdida, mas você aparece e me ajuda naquilo que eu preciso e eu....eu me sinto melhor.

-Sakura. Não precisa falar nada, eu não fiz nada mais do que minha obrigação, eu te machuquei muito no passado – Suspirei e escondi meu rosto entre minhas mãos – Eu nunca devia ter feito o que eu fiz, não só com você, mas com todas as pessoas que magoei, você era minha melhor amiga, sempre estava lá ao meu lado, me ajudando e eu nunca dei valor a isso e depois te esnobei, eu sinto tanto e....

Não terminei de falar, porque senti um par de braços me abraçando delicadamente pelos ombros e uma cabeça sendo escondida no meu ombro.

-Sabe Sasuke – Ela disse baixo, ainda com a cabeça no meu ombro - você fez muita coisa errada mesmo, mas sabe, não se pode viver no passado e você agora está tentando concertar os seus erros e eu acho que isso já melhora tudo. Eu confesso, eu te odiei por muito tempo, você me magoou muito, mas eu.... eu não posso dizer que esqueci aquilo, porque eu acho que nunca vou esquecer, mas eu estou tentando preencher essas memorias, com as de agora, de você me ajudando.

Olhei para a Sakura que levantou o rosto e olhou para mim, passei meus braços ao redor dela e a abraçei.

-Eu te agradeço muito por estar me perdoando e permitindo que eu tente ser seu amigo de novo, como de um jeito nós fomos no passado.

-Sabe Sasuke, podemos não ser melhores amigos, mas acho que talvez, sejamos amigos.

Neguei com a cabeça.

-Esse não é o ponto Sakura, eu não quero que você fale isso só por falar, para fazer me sentir melhor, quero que você me considere seu amigo só quando conseguir confiar em mim.

-Eu... – Ela queria negar

-Eu sei que não confia Sakura, não precisa mentir, você tem razão em não confiar, depois de tudo.

Ela sorriu

-Obrigada Sasuke, por entender e por estar sempre ao meu lado, me ajudando. Obrigada mesmo.

“Eu faria tudo por você meu amor, eu te amo”. Pensei comigo mesmo.

Depois desse momento em que conversamos realmente sobre tudo que está acontecendo, começamos a conversar sobre outras coisas, sonhos, medos, sobre nosso passado, filmes, estávamos tão distraídos que nem reparamos que começou a chover.

-Ai meu Deus! Que chuva! Acho melhor eu ir, antes que a chuva piore! – Disse a Sakura

Assim que ela falou isso, a chuva piorou e um trovão soou.

-Eu e minha boca grande.

-Acho melhor você ficar aqui Sakura, é muito perigoso você sair nessa chuva.

-Não! Eu não quero te atrapalhar!

-Não atrapalha. Vamos, vou arrumar o quarto de hospedes.

-Ok – Ela disse – Vou avisar minha mãe e as meninas, enquanto isso.

Fui até o quarto de hospedes arruma-lo para a Sakura. Depois disso, fui no meu quarto pegar alguma camiseta minha para ela por e dormir com ela.

Fui até a sala e percebi que cada vez mais tinha mais trovões no céu.

-Sakura, eu já arrumei o quarto. Toma – Dei a camiseta para ela

-Obrigada Sasuke.

Ela entrou no quarto e se trocou. Eu fiquei na sala arrumando umas coisas lá, quando ela me chamou. Fui até o quarto e quando entrei vi a Sakura em frente a cama, com a minha camiseta, e eu admito, ela ficou incrivelmente linda com ela.

-Sim Sakura?

-É, onde tem um banheiro?

-Ah, segunda porta a direita.

-Ok...

Se ouviu mais um som de trovão e as luzes acabaram.

-Que engraçado, não era você que tinha medo de tr....?

Não terminei de falar, a Sakura me abraçou e soltou um grito. Suspirei, eu sabia que era ela que tinha medo de trovão. Abracei ela.

-Ei, calma Sakura, são só trovões. Eu sei que isso te trás, más lembranças.

A Sakura passou a ter medo de trovões desde que o pai dela foi embora, porque quando ele se foi, ela começou a chorar e fugiu, a mãe dela ficou igual louca a procurando e chamou a policia, naquele dia chovia muito e tinha muitos trovões. No final de tudo, eu que a achei, no nosso lugar no parque, encolhida perto de uma pedra e chorando muito, com medo dos trovões.

Peguei a Sakura no colo e deitei com ela na cama, comecei a passar as mãos nos cabelos dela, para ver se ela se acalmava. Percebi que aos poucos ela parou de chorar e a respiração ficou mais lenta e pesada, ela tinha dormido. Tentei tirar os dedos dela, que seguravam minha camiseta fortemente, para ir para o meu quarto, quando ela segurou mais forte e sussurrou dormindo ainda.

-Não! Não vai embora!

Percebi que ela estava tendo um pesadelo.

-Calma Sakura – Sussurrei no ouvido dela – Eu estou aqui, calma.

Ela resmungou algo e voltou a dormir e eu, bom, acabei dormindo lá com ela também, dormindo com meu pequeno anjo nos braços.

~~Sakura~~

Acordei lentamente de manhã e percebi que eu estava com alguém, levantei a cabeça e vi o Sasuke dormindo tranquilamente. Acho que ele pegou no sono ontem, enquanto me fazia me acalmar. Olhei para ele, ainda dormindo, e passei a mão no rosto dele, tirando um pouco do cabelo dele do rosto, mas acabei deixando minha mão lá, acariciando o rosto dele, ele estava tão bonito, dormindo tão tranquilo e.... Não! Ele não é nada meu! Eu não gosto mais dele! Eu amo o Jean!

Tirei minha mão do rosto dele e comecei a me levantar, tentando não acorda-lo, mas não deu certo, ele começou a acordar.

-Sakura? Que horas são? – Disse ele coçando os olhos

-Nove da manhã.

-Já? Eu tenho que ir para a empresa e.... – Disse se levantando

-Sasuke, hoje é domingo – Disse rindo da cara de desespero dele

-Ah, é mesmo – Ele fez uma cara de bobo e eu não aguentei, comecei a rir.

-Ei, vai ficar rindo de mim?!

Tentei parar de rir

-D-desculpa, mas eu não aguento – Voltei a rir

-Agora que você vai rir – Ele disse com um sorriso maroto, de quem está tramando algo...

-Ah não Sasuke! Não!

-Sim!

Ele veio para o meu lado e começou a me fazer cocegas, comecei a rir muito.

-P-para! Para!

-Não! Quem mandou ficar rindo de mim! – Ele disse rindo também

Quando ele parou de fazer cocegas em mim, continuamos a rir, depois paramos e nos olhamos, estávamos deitado um do lado do outro. Ele se apoiou no cotovelo e pois a mão no rosto.

-Isso me faz relembrar os velhos tempos.

Concordei, ainda rindo.

-Sim, você adorava fazer cocegas em mim. Alias, por que?

-Fácil, porque eu adorava te ver sorrir.

Fiquei um pouco vermelha com o comentário, mas sorri para ele. Ouvi meu celular tocar.

-Alo?

-Sakura!

-Oi Ino.

-Eu, sua mãe e a Hina vamos passar ai para te buscar.

-Pra que?

-Vamos fazer compras para o seu bebe!

Ri com o entusiasmo dele, meu filho vai ser muito mimado, com essas tias dele.

-Ok Ino. Ah, traz a minha bolsa. Até mais.

-Até.

Desliguei o celular.

-O que ela queria -  Perguntou o Sasuke se levantando e se espreguiçando.

-Vamos fazer compras para o bebe, quer ir?

Ele fez uma careta.

-Por mais que eu goste do seu filho, esse não é um sacrifício que estou disposto a fazer.

Eu ri da cara dele, hoje eu estava com muito bom humor.

-Vou fazer o nosso café da manhã – Ele disse

-Ok. Vou me trocar.

Ele foi para a cozinha e eu para o banheiro. Coloquei a minha roupa e fui para a cozinha, quando cheguei lá, abri a boca, tinha um monte de pães, tinha suco, café, tudo isso.

-Uau, para que tudo isso Sasuke?

-Ué, você tá comendo por dois.

Eu ri

-É verdade. Vamos comer?

-Claro

Sentamos e começamos a comer e a conversar, depois de comermos, arrumarmos a bagunça que fizemos, ficamos na sala, conversando, esperando as meninas, até que ouvimos uma buzina, eram as meninas.

-Tchau Sasuke – Me despedi dando um beijo na bochecha dele, quando estávamos em frente a porta.

-Tchau Sakura, depois nos falamos.

Sorri para ele e sai correndo em direção ao carro, indo para o banco de trás.

-Oi meninas

-Oi Sakura! – Disseram juntos

-Hoje é o dia! Vou fazer as primeiras compras do meu sobrinho! – Disse Ino toda feliz, dirigindo.

Todas rimos e começamos a conversar, as meninas me perguntaram o que aconteceu com o Sasuke, eu contei tudo, nos mínimos detalhes, porque a Ino é exigente.

-Que fofo! – Disse a Hina

-Caramba filha, você ainda tem medo de trovões?

-Ainda não confio nesse cara – Disse a Ino

Revirei os olhos, aos comentários. Depois de uns minutos chegamos no shopping e a Ino já foi correndo igual uma louca, entrando em uma loja.

-Ai meu Deus! Quanta roupinha fofa!

Nem preciso dizer que foi a louca da Ino que comentou isso né? Mas realmente, as peças eram lindas, todas fofinhas, com desenhinhos e elas eram tão pequenas. Começamos a olhar as peças quando uma mulher, que devia trabalhar na loja perguntou se queríamos ajuda. Dissemos que sim.

-Querem para que idade?

-Recém nascido – Respondeu a Ino – Ainda não sabemos o sexo, então tem que ser cores neutras.

-Ok, venham por aqui.

Ela começou a nos mostrar roupas, uma mais fofa que a outra, e no final conseguimos escolher as melhores, mas se fosse pela Ino, iriamos comprar todas. Depois fomos comprar, mamadeira, chupeta, cadeirinha, sim, já compramos tudo para esse bebe, só não os moveis, porque ainda teríamos que arrumar o quarto que ele iria ficar, mas se dependesse da Ino, já teríamos comprado tudo.

Depois das compramos almoçamos e eu decidi visitar o Jean. As meninas me deram uma carona e eu falei que depois eu ligava para elas.

Subi até o quarto do Jean e contei do meu dia para ele e das roupas do nosso filho, depois disso eu resolvi ir a pé mesmo para casa, para não incomodar a Ino. Estava andando calmamente, quando um carro vermelho parou na calçada.

-Não quer carona?

-Naruto! Oi! Quero sim!

Entrei no carro e começamos a conversar. Quando me lembrei de algo.

-Naruto?

-Sim?

-Você é fotografo certo?

-Sim.

-Eu preciso de um favor.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.