K-idol Project - Vida De Trainee escrita por Den Falk


Capítulo 17
Is the end? - pt. 1 (Ryowoon)


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores ;; Com todas as regras e etc eu demorei a postar, pois estava arrumando o novo local de postagem da C2M.
Quem olhou as DM's sabe de onde estou falando, mas quem não viu verá nas notas finais.
Pretendo postar o fim dessa temporada aqui, pois temos o prazo até o fim do ano, certo? Então concluo aqui e no fórum simultaneamente e depois passo totalmente pra lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182043/chapter/17

Is the end? - pt. 1 (Ryowoon)



A primeira coisa que os recém-chegados foram ver foi a competição de vídeo game que Eunjung organizava com alguns meninos. Todos se amontoaram em um auditório do clube, que dispunha de um telão e vários pufes espalhados por todo o local. No momento a disputa era acirrada com Joorin e Kyuhyun quase matando um ao outro, literalmente, em uma disputa de luta.

Hyunsu encaminhou-se até Sooyang, sentando ao lado dela e a cutucando da forma que a irritava, com um sorriso no rosto. Ele riu baixinho quando ela o encarou com raiva e fez um beicinho, fazendo a menina rir um pouquinho e abraça-lo.

─Cadê a RonRyon? – Perguntou o rapaz curioso, olhando a sua volta por toda a sala.

─Não sei, Hyunie. Ela disse que precisava resolver algo e saiu.

─Oh... – comentou pensativo e logo observou Joorin berrando lá na frente. – O que houve?

─Ai meu Deus, ela ganhou do Kyuhyun oppa. – Sooyang comentou rindo.

Logo à frente havia um estardalhaço, Eunjung berrava por sua vitória e Kyuhyun protestava veemente por ter perdido para a menina. Lee Teuk, que como o mais velho estava de juiz, tentava não rir da situação e nem ser injusto.

─Eu ganheeeei! – ela gritava empolgada – Na sua cara, oppa. Na sua cara!

─Não! – o maknae do Super Junior gritava de volta – Não valeu! Você roubou!

─Quem usa roubo em vídeo game pra justificar a derrota é porque não sabe perder. – Siwon comentou rindo ao observar seu maknae e a prima discutindo.

─Ya! Vá caçar o que fazer, Siwon! – Kyuhyun praguejou, batendo no ombro do maior e empurrando o controle para Lee Teuk, ainda raivoso.

─Kyuhyun, não seja assim! – Lee Teuk falava, em meio a risos.

Joorin suspirou e estendeu a mão para o mais velho, como um pedido de paz. 

─Admito que foi sorte... Então, obrigada pela partida. – Ela comentou para apaziguar as coisas.

O rapaz a olhou atentamente, ainda emburrado, mas logo apertou a mão da pequena, a puxando para bagunçar seus cabelos e dar-lhe cascudos.

─Não se atreva a me vencer de novo, anã!

─Ya, oppa! – ela resmungava debatendo-se, até que Siwon a soltou do abraço do outro rapaz.

─Muito bem, quem é a próxima dupla? – Lee Teuk perguntou.

─Nós! – Kyahn e Dongwoon berraram juntos, correndo para pegar os controles do console.

Logo havia se iniciado mais uma competição, enquanto boa parte deles se separava para organizar a festa que ocorreria mais tarde.







Ryowoon caminhava um tanto tensa. Ela estava preparando algumas coisas da festa com as meninas e de repente havia recebido uma sms de Kikwang pedindo que ela o encontrasse em uma das salas de dança. A menina dirigia-se para o local mexendo nos dedos e fitando o chão. Não sabia sobre o que ele iria falar e estava ainda mais tensa por ser assim tão de repente e apenas os dois. Ela tinha medo de a conversa atrapalhar tudo o que ela havia concluído a pouco, mas pensava que se fosse algo que envolvesse seus sentimentos era melhor resolver agora mesmo. Estender por mais tempo apenas a machucaria. Em passos leves ela adentrou a sala, logo procurando pelo mais velho com o olhar.

─Ryowoon-ah. – Ele chamou em tom baixo assim que a viu entrar. Estava sentado perto da parede espelhada e tinha uma expressão calma.

─Annyeong, oppa. – Ryon cumprimentou e deu alguns passos na direção dele, parando logo que ele se levantou para ir de encontro com ela.

Por alguns segundos a garota pensou que fosse perder o ar, assim que o mais velho sorriu diretamente para si. Ela sabia que por mais que tivesse tomado uma decisão em sua cabeça, a mesma só se concretizaria se ela começasse a tomar atitudes. E mesmo assim, mesmo rejeitando e não querendo mais amá-lo, ela ainda sentia as pernas tremerem de chegar tão perto. Foi tanto tempo gostando de alguém que nem olhava para si que ela não havia pensado que um dia falaria com ele, a sós, sobre sentimentos. O que era claro que ele falaria, tanto pela expressão quanto pelo fato de agora ele ter segurado a mão direita da mais nova com delicadeza.

─Primeiro... Eu quero pedir desculpas. – ele começou em tom baixo, fitando o chão. – Desculpas por ser lento, não perceber nada e acabar te machucando.

A garota respirou fundo e o olhou, puxando a mão de leve.

─O-Oppa... Eu...

─Eu espero que não seja tarde demais... – ele murmurou, ainda fitando o chão e sem se mover um centímetro sequer.

A mais nova respirou fundo, sentia um aperto no peito e sentia-se um tanto perdida, não sabia o que dizer. Ela esperou tanto por isso e quando ela resolve desistir acontece?







Myunghyun olhava para todos os cantos da sala, não fazia ideia de onde começar a procurar, já que jurava ter visto sua noona ali fazia pouco tempo. Aproximou-se de Sooyang e Hyunsu um tanto afobado e logo disparou.

─Onde a Ryon noona está, Sooyang noona?

─Eu não sei, Myun Myun. Ela disse que ia arrumar umas coisas pra festa e de repente saiu rápido. Ela recebeu uma mensagem e saiu. Quer que eu ligue pra ela?

Ele assentiu e então a mais velha pegou o próprio celular, olhando surpresa para atrás ao reparar que o celular da irmã se encontrava no pufe logo atrás dela.

─A idiota esqueceu aqui. – Hyunsu riu, pegando o aparelho da almofada. O mais velho estendeu o celular para Myunghyun e deixou um sorriso fraco formar-se nos lábios. – Vai levar pra ela.

O menor assentiu e pegou o celular na mão, o segurando próximo ao peito.

─Mas eu nem sei por onde começar.

Sooyang levantou-se e pegou o aparelho da mão dele. Abriu a caixa de sms e soltou um suspiro, logo mostrando para os dois rapazes a mensagem.

”Podemos conversar?
Estou esperando na sala de
dança do prédio 2.
Onde tem recreação, sabe?
Espero que venha...
Kikwang”


Myun Myun fechou a cara por um momento e pegou o aparelho da mão da amiga, apertando-o entre os dedos.

─Vai atrás dela que ela vai precisar de você. – Sooyang falou, sendo apenas o incentivo que ele precisava para correr para o outro prédio do clube. 






─Oppa... – Ryon falava vagarosamente, analisando qualquer pensamento que passava em sua cabeça e mandando ordens para si mesma para impedir-se de chorar. – Eu...

─Eu não sei se é tarde, então não posso me afastar agora. Não agora que me toquei disso... Queria primeiramente me desculpar e deixar claro que, se for tarde demais, eu vou ser grato por seus sentimentos e sentir muito por não tê-los recebido antes.

Ela permaneceu em silêncio por um longo tempo. Na verdade só o silêncio não a faria chorar. Era difícil dizer adeus a um sentimento que viveu nela por tanto tempo. Como não sentir um pesar e isso tudo tornando-se uma grande perda dentro de si?
Antes que a menina pudesse voltar a falar Myunghyun se aproximou do local, tomando cuidado para parar à porta sem ser percebido ao notar o silêncio que tomava o local.

─Kikwang oppa... – Gwiyeoun pode ouvir a sua noona começar a dizer – Infelizmente é tarde... – ela tomava coragem e confirmava para o mais velho o que ele já suspeitava. – Eu não posso mais nutrir um sentimento que depois de tanto tempo resolvi deixar... Na verdade ele foi diminuindo enquanto um outro ia crescendo em mim... Eu... Só não posso. Se fosse há ao menos 2 dias atrás, quando eu ainda não tinha certeza, ainda seria tempo... Mas agora eu sei que meus sentimentos alcançaram outra pessoa...

─Você gosta do Myunghyun-ssi, não é? – Kikwang perguntou, sorrindo de forma triste.

Ryowoon respirou fundo e Myun Myun sentiu seu coração parar, até que ouviu a breve resposta da mais velha.

─Eu o amo. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O local é esse:
http://hallyuidol.forumotion.net/
K-Idol Project, DENC-T, 2Morrow e BALT migraram para lá, onde iremos desenvolver as histórias e coisas novas só nossas.
Cadastrem-se e acompanhem. Comentem e participem.
Espero que ainda queiram ir lá.
No caso das outras fics, sem ser grupos, estou especulando sobre abrir uma área no fórum só pra elas, mas pra isso preciso de leitores. O que me deixa a pergunta: Vocês iriam acompanhar, postar e interagir lá com as fics dessas autoras e, quem sabe, levando as próprias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K-idol Project - Vida De Trainee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.