Colisão De Mundos: Shinigami X Semideus escrita por OtakuBoy


Capítulo 1
A Missão dos Shinigamis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181880/chapter/1

Cidade de Karakura:  

Já fazia um mês desde o confronto contra Aizen e, após isso Ichigo voltou ao seu trabalho como shinigami, destruindo hollows. Nesse momento ele estava lutando contra um hollow em forma de serpente, a criatura tentava mordê-lo enquanto ele se defendia usando sua zampakutou. O hollow aproveitou um momento de distração de Ichigo e o golpeou com sua cauda, lançando-o contra a parede do edifício próximo a eles.  

Hollow:  

-SHHHH... prepare-se para morrer. Wahhh- ele pula sobre Ichigo para aplicar o bote final, mas ele se levanta e o corta ao meio com sua zampakutou.   

Depois que corpo do hollow desaparece Ichigo guarda sua espada e fala: 

-Já é o quarto que extermino essa manhã, porque estão aparecendo tantos?  

Uma voz atrás dele diz:

-Porque está reclamando, não é seu trabalho lutar contra eles!?

Ichigo se vira e vê que era sua  amiga Rukia e junto dela esta o tenete do Sexto  Esquadrão Renji Abarai. Ele surpreso ao vê-los e pergunta:

-O que estão fazendo aqui?

Renji se adianta e diz:  

-O capitão Kuchiki nos mandou chamá-lo para a Soul Society, falando que era importante.    

Ichigo: 

-Se é tão importante assim então vamos logo- Rukia abre o senkaimon, e eles entram. Nesse momento eles entram no Dangai, após andarem por alguns minutos ( ou seja, correrem do Koukotsu) eles chegam a Soul Society. Imediatamente eles se dirigem ao quartel general e sala de reunião dos capitães, onde todos os shinigamis mais fortes do Gotei 13 estão reunidos. O comandante Yamamoto pronuncia a todos aqueles presentes:  

-Eu reuni todos aqui para discutir sobre uma grande ameaça ao mundo humano.    

Byakuya:  

-Que ameaça será essa?

Yamamoto:

-A alguns dias uma reiatsu misteriosa apareceu nos Estados Unidos, no Ocidente. 

Ukitake afirma: 

-Como pode acontecer isso Genryuusai-sensei, não existem shinigamis no Ocidente. Os únicos seres com grande reiatsu lá  são os Olimpianos.  

Yamamoto: 

-Isso eu não sei, mas para que não ocorra nenhum problema aos humanos de lá enviarei alguns shinigamis para investigar. Os membros dessa missão serão: Ichigo Kurosaki, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Toshirou Hitsugaia e Soi Fon.      

Soi Fon:  

-O que, mas comandante eu não posso... 

Yamamoto:  

-Mais nenhuma palavra, essa reunião está encerrada. Agora vocês seis, preparem-se e vão para o local da missão, será a cidade humana de Nova York. Alguém mais tem algo a declarar. 

Todos:

-NÃO!     

Yamamoto:  

-Então retirem-se e cumpram sua missão.  

Os seis se retiraram e foram se preparar para a missão, sem imaginarem que ela se tornaria a maior aventura de suas vidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colisão De Mundos: Shinigami X Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.