Because Of You escrita por JessieSwaggerx3

Because Of You

Julie, uma garota de 17 anos, é amiga de Ryan Good, Scooter Braun, Kenny Hamilton e Alfredo Flores. Parece estranho, mas ela tem uma forte ligação com eles, mesmo sendo um pouco mais velhos que ela.
Julie, por incrível que pareça, não conhece Justin Bieber, apesar de conhecer toda a equipe. A garota tinha a febre Bieber e era uma Belieber. Tinha, era? Sim, tinha e era. Em sua visão, Justin não é mais o mesmo de antes. Ela não se sente orgulhosa por gostar das músicas dele ou escutar o seu som.
Em sua visão, Justin Bieber é só mais um astrozinho de Hollywood namorando uma vadia chupa fama. Ela pensa que justin não é real, o que ele diz não é real, sua vida não é real, enfim, nada nele é real. Ele não é como se diz ser, não é quem se mostra ser.
Sim, a Equipe Bieber têm noção que um encontro esses dois pode gerar confusões, muitas confusões. Por isso, adiam esse encontro o máximo que podem, mas uma hora o destino tem que ser cumprido, certo? Certo.
Julie e Justin se encontram e ela o ignora, é fria e tem desprezo pelo garoto, que não entende suas atitudes. Até que, depois de um certo tempo guardando as opiniões pra si, Julie decide colocar as cartas na mesa. A garota explode e diz tudo o que pensa sobre o Justin que ela pensou que era, mas que não é.
Estranho? Muito. Engraçado? Mais ainda. Romântico? Com cer.... pera aí, romântico? Sim, no meio de tantas brigas, um sentimento novo pode crescer, certo? Talvez.
Será que Justin cairá na real? Será que o garoto desistirá de Selena, a "vadia chupa fama", para ficar com Julie?


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Chaz Somers, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Kenny Hamilton, Pattie Mallette, Ryan Good, Scooter Braun
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 2 (2.191 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/12/2011 às 14:53 | Atualizada: 27/12/2011 às 02:40


Notas da História:

--> Capa provisória. (Desculpem pela capa :/)
--> Nome da fic provisório. Talvez mude com o decorrer da mesma.
--> Sexo, palavreado de baixo calão, violência, nudez, álcool.
--> Fic feita por mim. Sem plágios. Ok? Ok.
--> Julie é baseada nos meus pensamentos sobre o 'novo' Justin. Mudei algumas coisas pra me preservar da morte. (risos). ela e outros personagens me pertencem.
--> Justin e o Team Bieber não me pertencem. Selena Gomez também não, graça à Deus, porque né. Se pertencesse teria morrido à muito tempo. (riscatudo/)
--> Acho que é isso, enjoy. :)


Capítulos

1. Team Bieber
1.014 palavras
2. Avoiding The Meet
1.177 palavras