A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 17
Á caminho


Notas iniciais do capítulo

MUITISSIMO OBRIGADA á TainaMoniqueLerman pela sua "Maravilinda" recomendação!
E infelizmente,Monique,a ##¨%&&$¨#% do tablet,ainda não funciona.Fazer o que,né?
Tá aqui,um capitulo apra vocês,espero que gostem(eu quis enrolar um pouquinho a hora de descobrirem a surpresa)
cathy:cara, eu vi esse filme! e è realmente muito engracada essa parte.e a persefone tem muito bom gosto musical.ah e o hades ta muito enracado falando com o motorista.oh,ops eu estou comentando na minha propria historia!tanto faz foi o capitulo da nouguez.
gente eu sei que ta todo mundo querendo saber sobre apolo artemis poseidon e atena mas eu ando meio sem tempo entao aqui o titulo do proximo capitulo:o que foi que eu fiz?!
E um trechinho:Apolo e Poseidon se viraram instantania mente como se fossem um sò e ficaram encarando pasmos as duas deusa que tinham um enorme sorriso presuncoso estampado na cara.
eu sei que nao è muito mas è o inicio do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/17

–Hades,para onde estamos indo,afinal?

–Espere um pouquinho,Flor – disse-lhe,chamando-a pelo seu antigo apelido.

Perséfone andava ás cegas,enquanto Hades vinha atrás,colocando-a na direção certa uma vez ou outra,ou simplesmente lhe dizendo qual direção tomar.

As ninfas,e alguns deuses menores os observavam,curiosos.

Hades guiou Perséfone até uma limusine,e,depois de certificar que ela havia posto o cinto,entrou no carro,e pediu ao motorista que botasse o pá na estrada.

...

Hades tirara a venda de Perséfone,só até chegarem na metade do trajeto.

A limusine era ótima,podia abaixar ou levantar um vidro preto que os deixava á sós,sem que o motorista os visse,uma caixa térmica dourada ,com vinho,refrigerantes e sorvetes.

Bastava apertar um botão e pedir algo,que quaisquer comida que você quisesse aparecia na sua frente,havia mesinhas embutidas nos assentos da frente,e no controle remoto havia várias outras funções,como:Televisão,internet,e entre outros.

–Está gostando Perséfone? – disse Hades,passando sua mão pelo ombro da deusa.

Ela bebeu mais um gole de vinho,e sorriu sarcasticamente para o marido.

–Nãaaao,estou odiando!

Hades começou á se desesperar.

Ela não tinha gostado?Ele planejara isso por meses,e ela não tinha gostado!?

“Controle-se,Hades.” Ele pensou.“Ela ainda não viu a melhor parte.”

–P-por que? – gaguejou,sem conseguir disfarçar o desespero.

–Estou brincando,Hades. – riu Perséfone. –Eu já devia saber que o deus Emo do Mundo Inferior,não teria muito senso de humor.

Hades riu aliviado,quando percebeu que se desesperou á toa.

Perséfone parou de rir e fez uma careta para a taça de cristal com vinho,que segurava.

“Preciso parar de beber”

Ela se livrou da taça e ligou a televisão,estava passando “Encontro Explosivo”.

Perséfone aperto o botão vermelho no controle,e disse “Pipocas com manteiga”,e um pote de pipoca quentinha com manteiga derretida apareceu sobre seu colo na mesma hora.

“Eu fui treinado para desarmar uma bomba no escuro,acho que posso tirar e botar sua roupa sem olhar” passava na tevê “Mas não estou dizendo que foi o que eu fiz”

Hades e Perséfone riram juntos quando a protagonista tentou socar o homem moreno.

–Haha...ha...para uma mulher que conseguiu sobreviver á um tiroteio ela é bem burrinha,não?

–Sim!

Perséfone engoliu mais uma “mãozada” de pipoca,ainda rindo,e mastigando com dificuldade.

–Opa!Está na hora de colocar a venda. – disse Hades,apontando para o Gps,que já indicava que tinham passado alguns quilômetros da metade do percurso.

Perséfone murmurou um “Aaah”,e virou-se para que ele lhe colocasse a venda.

–Não se preocupe,temos fones de ouvido aqui...comida,bebida,o suficiente,e tenho alguns áudio livros,também.

–Está bem,Senhor do Mundo Inferior. – ela disse. – Mas você me deve esta!

Ele riu.

–Devendo mais do que estou á esse cara por esta limusine?

Perséfone sorriu,e fez um gesto para que ele deixasse para lá.

–Fones,por favor?

Hades colocou-lhe os fones de ouvido,e demorou um pouco para pular suas musicas do Linkin Park,até chegar á Avril Lavigne.

–“...I Wish you were here...” – Perséfone cantava,com sua voz levemente desafinada.

–Estamos quase chegando. – Disse o motorista.com sotaque francês carregado– Mas,senhor,poderia por favor pedir para a sua esposa para de cantar?

–Quieto,Pierre. – Disse Hades,simplesmente. –E ela tem uma voz perfeita!

–Sim,senhor. – respondeu,incomodado. – Mas meu nome é Paul.

Hades bateu palmas,sarcasticamente.

–Estou muito interessado,muito mesmo!Agora,DIRIJA!

Paul começou á dizer alguma coisa,mas Hades o olhou com desdém,e ele mudou de idéia.Não queria receber outra enxurrada de criticas céticas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terapia Amorosa De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.